Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

APÓS POLÊMICAS DE TRAÍÇÃO, LUVA DE PEDREIRO ESTARIA REATANDO COM TAVILA GOMES

Bióloga revelou recentemente estar separada do influenciador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Tavila Gomes, bióloga e ex-companheira do influenciador digital Luva de Pedreiro, revelou recentemente que foi traída durante toda a sua gestação. Após a confirmação do término do relacionamento, Luva de Pedreiro parece estar tentando se reaproximar de Tavila e do filho recém-nascido, Davi Cristiano Ronaldo. Em uma publicação de Tavila nas redes sociais, Luva se declarou: "Amo vocês".

Tavila deu à luz ao primeiro filho do influenciador no início de março. O pequeno Davi Cristiano Ronaldo tem agora dois meses. A situação gerou diversas reações entre os internautas, com opiniões divididas sobre a tentativa de reaproximação de Luva de Pedreiro. Alguns torcem pela reconciliação do casal, enquanto outros criticam duramente o influenciador pelas alegações de infidelidade.

Nos comentários da declaração de Luva, internautas expressaram sentimentos variados. "Torcendo por vocês dois", escreveu um seguidor. Outro acrescentou: "Torcendo muito por essa família. Que Deus cuide de cada detalhe". Por outro lado, houve quem relembrasse as acusações de traição: "Não sei como te deram palco. Tomara que essa moça arrume alguém que preste", criticou um internauta.

Tavila Gomes, que atualmente vive com o filho em Recife, Pernambuco, confirmou o fim do relacionamento com Luva de Pedreiro em março. Respondendo aos seguidores, ela desabafou sobre as dificuldades enfrentadas. "Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas", relatou Tavila.


A polêmica segue dividindo opiniões, e o futuro do relacionamento entre Luva de Pedreiro e Tavila Gomes permanece incerto. O influenciador tenta se reconciliar com a mãe de seu filho. 



Famosos

"VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO", IVO MEIRELLES DEDICA MÚSICA A GABIGOL EM SHOW EM SÃO PAULO

O cantor dedicou a música ao jogador. "Quero oferecer essa música para você, Gabriel"

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O sambista Ivo Meirelles, conhecido por seu fervoroso apoio ao Flamengo, prestou uma homenagem polêmica ao atacante Gabigol durante um show realizado na noite de sexta-feira em um bar na Praça da República, no Centro de São Paulo.

IVO MEIRELLES DEDICA MÚSICA A GABIGOL


Durante a apresentação, antes de cantar "Vou Festejar", um clássico de Beth Carvalho, Ivo dedicou a música ao jogador. "Quero oferecer essa música para você, Gabriel", disse o sambista. A plateia, composta por muitos flamenguistas, foi ao delírio quando Meirelles entoou os famosos versos: "Chora, não vou ligar (não vou ligar), chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar...".



A POLÊMICA ENVOLVENDO GABIGOL

A homenagem de Ivo Meirelles vem na esteira de uma recente polêmica envolvendo Gabigol e o Flamengo. Na quinta-feira (16/05), o atacante foi flagrado usando uma camisa do Corinthians durante sua folga. A imagem viralizou rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de críticas e especulações.

A assessoria de Gabigol emitiu uma nota alegando que a foto era falsa, mas os dirigentes do Flamengo não se convenceram e decidiram aplicar uma punição ao jogador.


PUNIÇÃO E MUDANÇA DE CAMISA

Como consequência, Gabigol foi multado em 10% do seu salário e perdeu o direito de usar a camisa 10 do Flamengo, sendo agora o novo dono da camisa 99. Mesmo após a polêmica e a punição, o atacante participou normalmente do treino deste sábado (18/05) no Ninho do Urubu, realizando todas as atividades sem restrições.


Famosos

JOJO TODYNHO É AMEAÇADA APÓS REAGIR A ATAQUE NAS REDES SOCIAIS: "EU NÃO TENHO PACIÊNCIA"

Cantora foi às redes sociais compartilhar print de mensagem

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho deu às caras nas suas redes sociais para mostrar para os seus seguidores que recebeu uma ameaça de um internauta após ser atacada pelo mesmo. O rapaz não teria gostado da resposta que a cantora deu para ele e a alertou sobre compartilhar prints da conversa na web

Ela, por sua vez, riu da atitude do cara em questão e foi aos Stories do seu perfil no Instagram compartilhar informações sobre a troca de mensagens com o internauta.


"Um cidadão me insulta, respondi ele bem docinho - vocês sabem que eu sou um docinho, ainda mais essa hora! Estou 'mel'. Aí não gostou não. 'Prints vão rolar.' Fiquei de responder para ele: 'Você acha que eu tenho medo de você? Pode mandar print até para casa...'", declarou.


Em seguida, disse: "O mundo está assim. As pessoas estão doentes. Elas te atacam e quando você responde ainda querem se vitimizar. Olha, gente, eu não tenho paciência... ainda vem te ameaçar: 'Prints vão rolar'. Terror nenhum, terror de boca é chupeta".




Famosos

RECEBA! LUVA DE PEDREIRO ANUNCIA O NASCIMENTO DO 1º FILHO

Pais do bebê compartilharam a novidade nesta quinta-feira (7)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Luva de Pedreiro e Távila Gomes anunciaram, nesta quinta-feira (7), o nascimento do primeiro filho, Davi Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, os pais do bebê, que terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado, compartilharam a novidade.

"O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou, seja bem-vindo Davi Cristiano Ronaldo! Obrigado meu Deus!", escreveu Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. 


Em dezembro do ano passado, o influenciador gerou polêmica ao contar que o nome de seu primeiro filho seria Cristiano Ronaldo Jr., uma homenagem ao craque português do futebol. Mas, por desejo de Távila, foi acrescentado "Davi" e a criança passa a se chamar Davi Cristiano Ronaldo.


Em dezembro do ano passado também, a bióloga e modelo tinha colocado um ponto final no relacionamento com o influenciador, mas parece que tudo se acertou.

No último dia 12, Luva de Pedreiro deu sinais de que teria reatado o relacionamento com Távila, enviando um buquê de flores para a mãe de seu filho, com direito a declaração: "Você é muito importante para mim". Mas, desde então, eles não foram mais vistos juntos. 







envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

MC DANIEL ABRE O JOGO SOBRE RUMORES DE NOVO AFFAIR COM LORENA MARIA

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-PAQUITA REVELA POLÊMICA NOS BASTIDORES DO XOU DA XUXA: "TODO MUNDO PELADA"

 

Icon Comentário0
Famosos

"O AMOR CONSTRÓI E NÃO DESTRÓI", DESABAFA BELO APÓS SEPARAÇÃO DE GRACYANNE BARBOSA

 

Icon Comentário0