Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

ASSIM COMO IVETE SANGALO, LUDMILLA CANCELA SUA TURNÊ POR 'CULPA' DA PRODUTORA

A torcedora do Flamengo emitiu um comunicado nas redes sociais, nesta quarta-feira, e explicou os motivos da suspensão do 'Ludmilla in the house'

Ludmilla / Divulgação
Ludmilla / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Os fãs de Ludmilla, assim como os de Ivete Sangalo, foram pegos de surpresa, na manhã desta quarta-feira (15), com o anúncio do cancelamento da turnê Ludmilla in the house, que começaria no fim deste mês, no Rio de Janeiro. A equipe da cantora emitiu uma nota oficial através das redes sociais e esclareceu os motivos da suspensão das apresentações, que já tinha 19 datas agendadas:

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla in the house tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização dessa tour”, começou o comunicado.


O texto ainda trouxe uma declaração da artista sobre o caso: “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque nasceu com propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, afirmou Ludmilla, antes de completar: “Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que você me deram durante todo esse tempo”, encerrou.


O texto ainda informou que os fãs que já compraram os ingressos devem entrar em contato com a empresa responsável, a 30 e, para solicitar o reembolso. A Ludmilla in the house começaria no dia 25 deste mês, pelo Rio de Janeiro. Entre os locais agendados, ela se apresentaria no Allianz Parque, em São Paulo.

Nos comentários, os seguidores da cantora lamentaram a notícia: “Socorro, nãooooo. Omg, gente, vou criar uma produtora no Brasil que preste! Não é possível. Será que dá tempo”, questionou uma. “Meu mundo acabou”, afirmou outra. “Juro! A quarta mal começou e já estou arrasado”, postou um terceiro. “Não imagino o quão magoada está com tudo isso. Forças, meu amor. Vai ser no tempo certo. Eu te amo”, declarou-se mais uma.



Famosos

KAROLINE LIMA E LÉO PEREIRA FAZEM TATUAGEM DE CASAL

Influenciadora e jogador compartilham momento especial nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), Karoline Lima revelou em suas redes sociais que ela e seu namorado, o jogador Léo Pereira, decidiram fazer uma tatuagem de casal. A influenciadora utilizou seu Instagram para compartilhar os bastidores da novidade, brincando com a situação em seus stories.

Registro do momento nas redes sociais

Karoline Lima divertiu seus seguidores ao anunciar a tatuagem com uma pitada de humor. "Atenção, atenção para a breguice de casal que será feita nesse momento (risos)", comentou ela, perguntando se seus seguidores estavam prontos para ver o que os dois estavam aprontando. Em seguida, mostrou o exato momento em que ela e Léo Pereira faziam as tatuagens, que consistem nas iniciais dos nomes um do outro no dedo da mão.



Repercussão no X (antigo Twitter)

A ideia do casal rapidamente repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde internautas comentaram sobre a tatuagem. "O mundo é dos emocionados mesmo", disse um usuário, enquanto outro destacou: "Simplesmente Karoline e Léo Pereira". A reação foi majoritariamente positiva, com muitas pessoas se identificando com o gesto.

"Karoline e Léo Pereira fizeram uma tatuagem de casal. Eu já fui a pessoa que julgava essas coisas, mas agora acho tão bonitinho", admitiu uma tuiteira. Outra usuária revelou seu desejo de fazer o mesmo: "Queria estar sendo intensa com ele e metendo uma tatuagem com a inicial no dedo da aliança, igual a Karoline e o Léo Pereira".


Famosos

ATOR RELEMBRA AFFAIR COM GIOVANNA EWBANK, ESPOSA DE BRUNO GAGLIASSO: "ELA É O MÁXIMO"

Dudu Azevedo deu detalhes sobre a rápida relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Dudu Azevedo relembrou em entrevista ao jornal O Globo, a relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso, antes do casal se conhecer. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora antes de se envolver com Gagliasso.

“Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, contou. Dudu ainda garantiu que a relação não é motivo de “climão” entre os artistas.


“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, disse.


A relação entre Dudu e Giovanna veio à tona após o ator participar do programa Surubaum, apresentado por Ewbank e Gagliasso.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, completou.




Famosos

BRUNO GAGLIASSO E IVETE SANGALO? GIO EWBANK FICA CHOCADA COM NOTÍCIA DE QUE ELES JÁ TERIAM FICADO

A cantora estava participando do podcats 'Quem Pode Pod', apresentado pela atriz junto de Fernanda Paes Leme, quando a enganou

Divulgação
Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (12), Giovanna Ewbank levou um verdadeiro susto, em relação com o seu marido, Bruno Gagliasso. Durante entrevista para o seu podcast 'Quem Pode Pod', a atriz foi enganada por Ivete Sangalo, que a levou a pensar, na brincadeira, que já teria tido um affair com o torcedor do Flamengo. O momento repercurtiu muito nas redes sociais. 

Ivete começou pedindo permissão a Gio e a Fernanda Paes Leme, co-apresentadora do programa, para contar sobre o romance, que, segundo ela,  teria acontecido "de forma sorrateira" e há muitos anos, no carnaval de Salvador.


"Ele tava no camarote de Daniela Mercury, eu passei cantando, vi um sorrisão. Eu não tava fazendo nada, falei, 'Tudo bem?'. Aí, dei um tchau assim. Eles vieram na mesma hora, eu desci para pegar uma água e aí a casa caiu no camarim. Eu falei para ele: 'Olha, a única coisa que não pode acontecer, isso não pode sair daqui.' E eu ficava no trio, toda vez que eu descia para pegar água, ele descia junto comigo", começou Ivete.


Os dois também teriam passado uma semana juntos na Praia do Forte, no litoral Norte baiano, depois do encontro. "Para! Vocês tiveram um caso. Ô, Bruno, como você nunca me contou isso?", questionou Giovanna e Fêpa, completamente chocadas com a notícia. 

Então, Ivete aumentou ainda mais o romance:  "A gente ficou por 6 meses. Sabe quem sabe isso? Carol Dieckmann, estava comigo", disse. Contudo, percebendo que Fê Paes Leme e Gio Ewbank estavam acreditando na pegadinha, Ivete preferiu assumir que era uma brincadeira. Com bom humor, ela desfez todo o enlance: "Meninas, venham cá, olhem para mim aqui. Isso é mentira, p*rra. Vocês acham que eu ia pegar Bruno? Isso é mentira", disse, dando risada.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RONALDINHO GAÚCHO TEM NOVO PROBLEMA COM A JUSTIÇA, QUE APARECEU NO SEU APARTAMENTO

 

Icon Comentário0
Famosos

ZECA PAGODINHO ESTÁ ORGANIZANDO UMA LIVE EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL COM CONVIDADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

SUSANA VIEIRA ABRE O JOGO SOBRE DOENÇA INCURÁVEL E DESABAFA SOBRE DIAGNÓSTICO

 

Icon Comentário0