Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Basquete

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) FLAMENGO X FRANCA - JOGO 1 FINAL DO NBB

O Mais Querido irá em busca do octacampeonato

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Orgulho da Nação volta às quadras na manhã deste sábado (1), pela primeira partida da grande final do NBB, contra o Franca. O jogo será às 11h10, no Maracanã e o Mais Querido tentará conquistar o octacampeonato do torneio; veja abaixo ao vivo.LEIA TAMBÉM:

- ANTES DE CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E VASCO,JORNALISTA DESTACA QUEM É MELHOR NO DUELO ENTRE ARRASCAETA X PAYET

- CORINTHIANS BATE O MARTELO E DEFINE QUANDO FARÁ PROPOSTA PARA GABIGOL, DO FLAMENGO - CONFIRA O PLANO


- FLAMENGO TEM ACERTO COM OSCAR E DATA DEFINIDA PARA CHEGADA DO MEIA, AFIRMA PORTAL



Basquete

GABIGOL MANDA RECADO A OLIVINHA ANTES DE CONFRONTO DECISIVO NA FINAL DO NBB

O ídolo do Mais Querido irá se aposentar das quadras ao término da competição nacional

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Olivinha, ídolo da história do Flamengo no basquete, está na sua última semana como jogador do esporte. Isso porque, ao término do NBB, o atleta irá se aposentar das quadras. Desse modo, o craque tem recebido diversas demonstrações de carinho por parte dos torcedores. Além da Nação, Gabigol fez questão de também deixar um recado ao "Deus da Raça".

Nesta segunda-feira (10), Olivinha publicou uma foto em seus redes sociais com a camisa do Flamengo acompanhada da seguinte frase: “Iniciando a última semana da temporada e da minha carreira”. Gabigol respondeu:  “E vai ser com título, Oliva!”.



Basquete

APÓS DERROTA DO FLAMENGO NO NBB, OLIVINHA FAZ APELO À TORCIDA RUBRO-NEGRA

O ídolo do Mais Querido mandou um recado para a Nação através das redes sociais

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite do último sábado (8), o Flamengo perdeu novamente para o Franca, no jogo 3 da série de cinco da final do NBB pelo placar de 81 a 73. Desse modo, para poder continuar na briga pelo título, o Mais Querido terá que vencer o jogo 4 na próxima quinta-feira (13). Assim, Olivinha, ídolo do Orgulho da Nação, mandou recado à torcida.

Em suas redes sociais, Olivinha fez um apelo à torcida do Flamengo: “Lutamos o campeonato todo para, justamente, chegar nessa fase e poder DECIDIR o campeonato AO LADO DO NOSSO TORCEDOR. Chegou a hora NAÇÃO. Quinta-feira (13) é decisão para nós. Vamos juntos”, disse o camisa 16.

FLAMENGO PRECISA VENCER O JOGO 4

Vale destacar que o Flamengo precisa vencer o jogo 4 para poder sonhar com o título. Até o momento, a série teve apenas três partidas, dos quais o Franca venceu dois e o Mais Querido um. Assim, o Rubro-Negro é obrigado a triunfar no quarto confronto.

Caso o Flamengo vença, forçará o quinto e último jogo da série final do NBB. Desse modo, a partida, se necessária, irá acontecer no sábado (15), também no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

DESPEDIDA DE OLIVINHA

É possível que o jogo 4 marque a despedida de Olivinha das quadras. Isso porque, o ídolo do Mais Querido anunciou que irá se aposentar ao fim da temporada. Com isso, a torcida vive a expectativa do camisa 16 encerrar o ciclo de 12 anos no Rubro-Negro com título.



Basquete

FRANCA X FLAMENGO: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO E HORÁRIO - JOGO 3 - FINAL NBB

O Mais Querido precisa vencer para chegar com vantagem no jogo 4

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde deste sábado (8), o Orgulho da Nação volta às quadras para enfrentar novamente o Franca. Às 17h10, a bola sobe para a disputa do jogo 3 da série de cinco da final do NBB. O confronto está empatado e o Mais Querido precisa vencer para jogar em vantagem no Rio de Janeiro; veja abaixo onde assistir ao vivo.ONDE ASSISTIR FRANCA X FLAMENGO

O Orgulho da Nação iniciou a série jogando em casa, mas acabou perdendo. No entanto, no Ginásio Pedrocão em Franca, o Mais Querido conseguiu empatar o confronto em 1 a 1, após vencer o adversário por 76 a 68. Desse modo, agora o Rubro-Negro irá em busca de mais uma vitória.

Assim, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o Mais Querido em mais um confronto terá várias opções disponíveis. Isso porque, a ESPN, SporTV e TV Cultura é opção na televisão aberta. Já no Youtube, a FlaTV e o canal do NBB irá transmitir o jogo ao vivo.

EXPECTATIVA PARA CHEGAR NO RIO COM VANTAGEM

Agora, a missão do Mais Querido é retornar ao Rio de Janeiro com vantagem. Isso poderá fazer toda a diferença para o jogo 4. Caso o Rubro-Negro vença o jogo 3, lidera a série por 2 a 1. Assim, bastaria vencer o jogo 4 para ficar com a taça, sem necessidade de jogo 5.


Caso contrário, o Rubro-Negro volta ao Rio precisando de uma virada no Maracanãzinho. A equipe teria que empatar no jogo 4 e vencer no jogo 5 para ficar com a oitava taça do NBB.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Basquete

EITA! FLABASQUETE SOLTA NOTA DE REPÚDIO CONTRA ARBITRAGEM DA FINAL CONTRA O FRANCA

 

Icon Comentário0
Basquete

FLAMENGO NÃO IMPLEMENTA SEU JOGO E OLIVINHA PODE ENCERRAR SUA CARREIRA SEM O TÍTULO DO NBB

 

Icon Comentário0
Basquete

ALERTA MUDANÇA! BRASILEIRÃO OBRIGA NBB A MUDAR HORÁRIO DE JOGO 4 DA FINAL COM O FLAMENGO

 

Icon Comentário0