Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BBB 24: ARTHUR AGUIAR DETONA DAVI EM PROGRAMA: ''NÃO É JOGADOR''

Participante do Mesa Cast do BBB, um dos ganhadores pouco lembrados do reality criticou favoritismo do brother

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Arthur Aguiar, campeão da 22ª edição do BBB, esteve presente no Mesacast do programa desta segunda-feira (25). Durante sua participação, ele gerou polêmica ao expressar sua opinião sobre o jogo de Davi.

Eu acho que ele é o favorito, sim. Acho que ele foi muito perseguido por coisas muito 'over' [...] pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais”, disse.


“Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, pra mim, é um cara que pensa em estratégia, que faz jogada, que ganha prova, e ele não fez isso até agora". O cantor prosseguiu: "Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são". 


Após Arthur declarar que Davi não demonstra ser um jogador estratégico, diversos internautas do X, antigo Twitter, expressaram suas opiniões sobre a fala do ex-BBB. O usuário Fábio de Medeiros, por exemplo, ironizou a declaração de Arthur, dizendo que ele

"disse com outras palavras que o alecrim apenas ganhará por coitadismo (risos)". Outros internautas defenderam Davi, alegando que ele ainda está se adaptando ao jogo e que, apesar de não ter conseguido executar sua estratégia da forma ideal, ele a possui.


"Mas o Davi pensou em estratégia, só não conseguiu fazer a jogada porque não tinha grupo para isso”, escreveu. "Torci para o Arthur no [BBB] 22, mas ele também só foi ganhar prova no final do programa. A pessoa é favorita por todo um contexto, não só por ganhar provas, assim como o Arthur. Ele não está querendo que o Davi seja maior que ele, só isso”, destacou outra internauta.















Famosos

SAINDO DO BBB24, YASMIN BRUNET COMEÇA ROMANCE COM A CANTORA MIA CARVALHO

A torcedora do Flamengo e a influencer estavam vivendo um affair antes mesmo da modelo ter sido confinada no reality show

Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação
Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Participante do "BBB 24", que chega ao fim nesta noite (16) com uma indefinição em relação ao campeão, Yasmin Brunet disse algumas vezes durante sua participação que estava "enrolada" do lado de fora do confinamento. A ex-mulher de Gabriel Medina não se referia ao jogador do Corinthians Carlos Miguel, com quem chegou a ficar antes de entrar no "BBB".

De visual novo, a modelo e filha de Luiza Brunet, de 35 anos, vive um affair com Mia Carvalho, influencer e cantora de 24 anos, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Por ora, o novo casal do meio artístico prefere manter a relação distante dos holofotes, contudo toma comportamento diferente em relação às redes sociais.

Clicada semana passada ao lado de outros ex-BBBs durante jantar, onde apostou em transparência e look all black, Yasmin vem exaltando a beleza da affair através de emojis e palavras na web. Com isso, ela e Mia ganharam o "shipper" Yasmia dos fãs que torcem pelo casal.


Mas quem é Mia Carvalho? Fã de tatuagens, selfies e praia e nascida no Rio de Janeiro, a influencer foi radicada em São Paulo, da mesma forma que Yasmin, um dos destaques da SPFW no final de semana. Ex-namorada da cantora Duda Kropf, de quem se separou em outubro, a influencer é bem ativa no Instagram.


Nessa rede social, a affair de Yasmin costuma postar fotos das viagens que faz, dos looks que usa e exibe o abdômen mega sarado. Juntando Instagram e Tik-Tok, Mia soma praticamentetrês milhões de seguidores.

A coluna ainda indicou dois indícios de uma sintonia de Yasmin e Mia. A influencer revelou que seu perfume favorito é o mesmo eleito pela filha de Luiza. Por sua vez, a ex-mulher de Gabriel já postou trecho de uma música que cita o signo de escorpião, que é o signo zodiacal de Mia.



Famosos

JOJO TODYNHO ADMITE QUE ASSÉDIO MASCULINO AUMENTOU DEPOIS DE PERDER MUITO PESO

A torcedora do Flamengo já perdeu quase 50kg em sua jornada de emagrecimento

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho contou que as mensagens em seu direct no Instagram aumentaram nos últimos meses, enquanto vem passando por um longo processo de emagrecimento. Recentemente, a influenciadora também admitiu que perdeu quase 50kg desde que realizou uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado.

"Isso é muito engraçado, ninguém achou que eu iria mudar e eu mudei. E hoje vejo assim como as coisas são, os directs que os homens mandam, as coisas que falam, aí fico pensando 'engraçado, nunca deram confiança, agora estão de gracinha pra cá?' Tô fora!", declarou em entrevista ao Podcast Vaca Cast.


A cantora explicou que não é "fruta de feira" para "todo mundo botar a mão": "Barraqueira, sim. Vagabunda, jamais. Daqui a pouco estou igual fruta de feira que todo mundo bota a mão? Não, meu amor. Tava aí não deram confiança, agora querem fazer graça? Tô fora!".


Contas verificadas também mandam mensagens, mas ela ignora. "Tem aquele negócio de solicitação, vários verificadinhos... Não quero, porque senão daqui a pouco vai sair a nota no jornal 'Jojo tá pegando fulano, cicrano'. Não quero [esse tipo de nota]", disse. 

A torcedora do Flamengo já está tentando perder peso há mais de um ano, com uma extensa rotina de exercícios físicos e dieta. Ela vem compartilhando o seu dia-a-dia nesta jornada com os seus seguidores nas redes sociais, transformando o processo em uma vitória coletiva. 



Famosos

ARTHUR AGUIAR INTERROMPE CARREIRA ARTÍSTICA PARA FOCAR NOS NEGÓCIOS E REVELA META OUSADA

Ator, cantor e empresário vai se dedicar aos investimentos

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Ator, cantor, compositor, modelo, influenciador, campeão do BBB 22 e... empresário. É isso mesmo! Além de uma consagrada carreira como artista e depois de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, e um carro 0 km do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar agora está despontando por sua atuação como empresário e investindo na área dos negócios.

Em entrevista canal gshow, o primeiro e único participante do Camarote a vencer o programa revela que interrompeu a carreira artística para cuidar das empresas que têm investido. Com isso, ele espera faturar até 20 vezes o prêmio do BBB em seus empreendimentos, que contam, por exemplo, com uma marca de roupas, uma marca de produtos saudáveis e o primeiro head spa do Brasil. 


Investimento

Dois anos depois de levar a bolada da 22ª edição do BBB, o ex-brother revela que, no primeiro momento, investiu o valor milionário do prémio e só depois começou a investir nos negócios. Hoje, ele conta com seis empresas e mais quatro que estão sendo estruturadas.

"Eu investi e agora os negócios estão começando a dar frutos. A ideia é que a gente multiplique esse valor aí por 10, 20... essa é a ideia."


Carreira

Com uma consolidada carreira de ator, Arthur Aguiar investiu na música depois de fazer sucesso com os shows da banda Rebelde Brasil. Sucesso em 2011 ao lado de Lua Blanco, Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiack, o artista comenta que acha muito difícil uma possível turnê de reencontro do grupo, que é tão pedida pelos fãs.

"Teve um tempo que eu acreditei numa possível volta para uma turnê comemorativa, pra gente estar junto depois de tantos anos, comemorar o sucesso que foi, viver isso com uma nova cabeça, com uma nova maturidade, novas experiências. Acreditei que isso fosse possível, mas hoje já não acredito mais", reflete o cantor.

Para ele, uma volta da banda depende de fatores muito complexos, pois hoje em dia cada um tem uma vida, uma carreira e objetivos diferentes. E aproveita para deixar um recado e acalmar os ânimos dos milhares de fãs: "Para deixar bem claro: ninguém é brigado com ninguém, então não é porque um não gosta do outro ou tem algum problema, não existe isso. São questões profissionais mesmo, muitos fatores complicados".

"Acho que vai ficar na memória mesmo dos fãs, na nossa memória, de um momento muito especial", avisa o ex-Rebelde Brasil.

Com relação à trajetória artística, o ator revela que, do ano passado para cá, decidiu dar uma pausa na carreira para que pudesse focar em seus negócios: "Foi uma opção muito pensada. Isso me toma muito tempo".

"Resolvi dar essa pausa para que eu pudesse focar nos meus negócios, botasse eles pra girar, criasse uma estrutura e, quando eles tivessem com uma musculatura maior, aí sim eu ia retomando a minha carreira aos poucos", explica.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

BRUNA BIANCARDI TOMA ATITUDE SURPREENDENTE APÓS DECLARAÇÃO DE NEYMAR

 

Icon Comentário0
Famosos

DADO DOLABELLA ENTRA COM AÇÃO APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR MULHER, NOVAMENTE

 

Icon Comentário0
Famosos

FÊ PAES LEME CULPA HORMÔNIOS DA GRAVIDEZ APÓS CLIMÃO COM BRUNO GAGLIASSO

 

Icon Comentário0