Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

DADO DOLABELLA SAI EM DEFESA DE WANESSA CAMARGO E ABRE O JOGO SOBRE DAVI DO BBB24

O ex-ator rubro-negro ainda deu sua opinião sobre o brother, alegando que ele não é, de todo, inocente: “Jogo sem limites”

Dado Dolabella e Wanessa / Divulgação
Dado Dolabella e Wanessa / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Dado Dolabella abriu o jogo sobre o seu namoro com Wanessa Camargo, saindo em defesa da amada com relação a expulsão no BBB24. O ex-ator ainda deu sua opinião sobre o brother, alegando que ele não é, de todo, inocente. “Acho muito errado o desrespeito, o jogo sem limites”, disse para a Quem.

“Ele teve atitudes, inconscientes ou intencionais, que desestabilizaram e desrespeitaram muito a Wanessa. Mesmo sabendo agora que o formato do jogo dele é de atacar e tirar a pessoa do controle, não concordo e, até entender isso, foi realmente muito difícil de assistir e de tentar, de alguma forma, ajudá-la”, continuou.


Dolabella explicou que não se arrepende das críticas ao baiano e que apoia a artista com relação a se desculpar com o rapaz: “Acho muito errado o desrespeito o jogo sem limites com gritos, ações que não condizem com entretenimento – como estamos vendo da maioria dos participantes. O que deveria estar sendo passado no TV é educação e respeito pelas pessoas, animais e natureza. Isso é a base da vida”.


Sobre o relacionamento, Dado não soube esclarecer qual é o seu status. “Não quero comentar sobre a minha vida pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida”, pontuou.

Dado ainda ressaltou o porquê de se posicionar enquanto Wanessa ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. “Me fez muito mal e me vi com a responsabilidade de me posicionar para cessar com as mentiras ao meu respeito, na intenção de protegê-la e apoiá-la apenas”, concluiu.




Famosos

APÓS TRAIÇÃO EXPOSTA, GRACYANNE SE DECLARA PARA O BELO

Gracyanne Barbosa e Belo anunciam separação após 16 anos juntos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A notícia da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, após 16 anos de relacionamento, foi revelada na última quinta-feira, 18. Em entrevista ao portal Leo Dias, a musa fitness admitiu ter sido infiel ao cantor, alegando que o relacionamento do casal já estava abalado quando o ocorrido aconteceu.

Segundo informações, o casal já estava separado há algum tempo antes da exposição pública do término. No entanto, Belo iniciou sua mudança de residência somente nesta semana. Apesar da separação, Gracyanne ainda mantém a esperança de uma reconciliação.


Em um vídeo divulgado pelo portal Leo Dias, Gracyanne comentou sobre a situação: "Separei. Com certeza [tem chance de reconciliação], onde existe amor, existe chance. Mas a gente precisa de um tempinho, eu acho. Eu o amo muito. Ele está se mudando agora".


A modelo teve um envolvido com o personal trainer Gilson de Oliveira, com quem já havia feito alguns treinos e compartilhado nas redes sociais. No entanto, a relação não foi mantida. “Hoje estou sozinha, Léo. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, contou Gracyanne para Leo Dias.

Após a repercussão da notícia, Gilson saiu de 3 mil para mais de 15 mil seguidores no Instagram. Conforme se apresenta na rede social, ele é treinador e personal trainer, e promete reconstruir autoestima e confiança com seus serviços oferecidos de consultoria online, emagrecimento, treino de força e saúde.



Famosos

LARISSA MANOELA É PRESTIGIADA POR COLEGAS DE PROFISSÃO EM MUSICAL NO RIO DE JANEIRO

Alexandre Nero, Aline Fanju e mais celebridades assistiram ao ensaio aberto do espetáculo 'A Noviça Rebelde', nesta quinta-feira (18)

Larissa Manoela / Divulgação
Larissa Manoela / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Da Broadway para o Brasil, o musical "A Noviça Rebelde" estreia no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19), mas alguns convidados famosos tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro ensaio aberto, que rolou na noite anterior. A temporada no Rio vai até o dia 23 de junho e, entre 13 e 28 de julho, a peça será apresentada em São Paulo.

Alexandre Nero, Aline Fanju, Lorena Comparato, Marcus Majella e Dandara Albuquerque foram algumas das celebridades que prestigiaram o espetáculo dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho e estrelado por Malu Rodrigues, Pierre Baitelli e Larissa Manoela.

Na peça, que marca o retorno de Larissa aos palcos, ela dá vida à Liesl, a filha mais velha da família Von Trapp - o mesmo papel que já tinha feito em 2018. Aos oito anos, ela já interpretou Gretl, a filha caçula na história. Ou seja, é uma história muito especial para ela.


No Rio de Janeiro, o espetáculo será apresentado no Teatro Riachuelo. "Quem me acompanha desde o início da minha carreira sabe que eu comecei no teatro musical com 'A Noviça Rebelde', em 2009. Esse musical faz parte da minha vida. Muito empolgada para apresentar esse espetáculo lindo e clássico", escreveu Larissa nas redes sociais.


A peça "A Noviça Rebelde" é uma versão de um clássico filme de 1965, que conta a história de uma jovem que não consegue se adaptar às regras religiosas do convento onde vive e vai trabalhar como governanta de um capitão viúvo com sete filhos. A obra ganhou o Oscar de "Melhor Filme" em 1966, com Julie Andrews no papel principal.



Famosos

BABU SANTANA ENCONTRA DAVI DEPOIS DE VITÓRIA NO BBB24: "VOCÊ MERECE"

Ator e motorista de aplicativo se encontraram no camarim, depois do fim do reality show da Globo

Babu Santana e Davi / Divulgação
Babu Santana e Davi / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Encontro de gigantes após o fim do BBB 24! Na madrugada desta quarta-feira (17), Babu Santana foi ao encontro de Davi, que se tornou o campeão da temporada deste ano. Em um encontro no camarim, o ator foi recepcionar o baiano e posar para uma foto ao lado do motorista de aplicativo.

“Parabéns. Você merece, de verdade. Esse momento é seu. Você é um cara muito importante pra gente e eu queria te falar isso”, disse o ator ao baiano. O ator esteve nos Estúdios Globo para participar do programa BBB - A Invasão. No programa, Ana Clara entrou na casa logo após a Final do BBB 24 e levou um susto ao encontrar Babu cozinhando.

Nesta terça-feira (16) o BBB 24 consagrou o vencedor do maior prêmio da história do programa. Como todos já imaginavam, Davi garantiu o primeiro lugar e R$ 2.920.000 na conta com 60,52% dos votos. Com a vitória, o baiano também garantiu um Chevrolet Trailblazer de aproximadamente R$ 360 mil e um documentário sobre sua história de vida no Globoplay.


O motorista de aplicativo de 21 anos foi um de dois escolhidos pelo público para entrar na casa, junto com Isabelle. Desde o primeiro dia dentro da casa, Davi tinha um sonho claro: melhorar a vida financeira de sua família e cursar Medicina. "Quero ser doutor e fazer minha mãe orgulhosa", dizia o motorista de aplicativo de 21 anos.


Na infância, chegou a vender água e picolé para ajudar nas despesas de casa após os divórcios dos pais. Apesar de nunca ter dito isso dentro da casa do BBB 24, a mãe de Davi revelou em entrevista que o baiano chegou a ter três infartos como consequência da fome quando ainda era criança.

Antes do BBB 24, Davi vivia uma vida simples no quintal da casa de sua família em Salvador, numa casa que já foi notificada pela Prefeitura por risco de deslizamento. Ele também namora há um ano uma mulher 20 anos mais velha que ele, a quem já chama de esposa.


Davi enxerga a participação no BBB como uma chance de mudar de vida e honrar os esforços de sua mãe, que lutou para sustentar a família após fechar sua loja de roupas. "Quem nasce pobre não tem tempo de sofrer porque é pedrada todo dia", disse ele em entrevista ao Gshow antes de entrar na casa.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

BABU SANTANA ENCONTRA DAVI DEPOIS DE VITÓRIA NO BBB24: "VOCÊ MERECE"

 

Icon Comentário0
Famosos

INDIRETA PARA GRACYANNE? BELO LANÇOU MÚSICA SOBRE AMANTES COM LUDMILLA

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO BRINCA SOBRE CASO DE MULHER QUE LEVOU IDOSO MORTO AO BANCO E É DETONADA

 

Icon Comentário0