Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BRUNNA GONÇALVES, ESPOSA DE LUDMILLA, FAZ CIRURGIA DE REDUÇÃO DE TESTA

Segundo a especialista, a frontoplastia consiste no reposicionamento da linha de implantação capilar

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

As cirurgias plásticas oferecem uma vasta gama de intervenções, e até mesmo a testa pode ser remodelada através da frontoplastia, também conhecida como redução de testa. Este procedimento ganhou visibilidade nas redes sociais após a ex-BBB Thais Braz realizar a cirurgia em 2022. Recentemente, Brunna Gonçalves também revelou ter se submetido a essa intervenção.


Apesar da crescente popularidade nas redes, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a frontoplastia. Emilly Freire, cirurgiã plástica da Clínica Facelines, em São Paulo, esclarece os principais pontos sobre a técnica.

O Que é a Frontoplastia?


Segundo a especialista, a frontoplastia envolve o reposicionamento da linha de implantação capilar. “A cirurgia consiste em fazer um corte rente ao início do cabelo para retirar uma faixa de pele, avançar o couro cabeludo e assim diminuir o comprimento da testa”, explica Emilly Freire. O objetivo é reposicionar a linha capilar, movendo-a para frente.

A intervenção tem um limite máximo de avanço do couro cabeludo de até 3 centímetros. A decisão sobre quanto deve ser reduzido é baseada em uma análise facial detalhada. O cirurgião plástico calcula a proporção para garantir que o terço superior do rosto (testa) fique harmônico com os outros dois terços do rosto.

Indicações e Considerações


“Esta cirurgia é indicada para pacientes que possuem o terço superior da face desproporcional ao resto do rosto, o que pode impactar negativamente a autoestima”, afirma a Dra. Freire. Ela destaca que o procedimento não é recomendado para a correção de calvície.

A frontoplastia, portanto, é uma opção viável para quem busca equilibrar as proporções faciais e melhorar a autoestima. Com a orientação de um cirurgião plástico qualificado, os pacientes podem alcançar resultados satisfatórios e harmônicos.


Famosos

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS APÓS SEGUIDORES DESCOBRIREM QUE ELA É FUMANTE

A cantora desabafou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), a cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu após ser condenada por seguidores que descobriram que ela é fumante. Os apontamentos aconteceram principalmente por ela frequentar a igreja evangélica.

"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", disparou a funkeira.

Mesmo não tendo sido vista fumando, Jojo disse nunca escondeu que fuma: "Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.

FASE FITNESS

Jojo, que vive uma fase fitness após realizar uma cirurgia bariátrica, disse que está nos seus planos parar de fumar e consumir bebidas alcóolicas:  "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".


A cantora também falou sobre a sua relação com a igreja: "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", concluiu.



Famosos

EX-BBB LEIDY ELIN PUBLICA DESABAFO NAS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES

A trancista também falou sobre a vitória de Davi na edição

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB 24 Leidy Elin fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre os atques que tem tido frequentemente desde que saiu do reality show. Em um post no X, a trancista disparou: "Preto não tem direito de errar".

Logo em seguida, uma fã saiu em defesa da Leidy e alfinetou Davi Brito, campeão da edição: "Depende do preto... afinal um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher... se for preta então, a crítica é pior e nem tem segunda chance".

Leidy Elin concordou: "É aquilo, né? Para as mulheres pretas o racismo está acompanhado do machismo e como você disse não tem segunda chance".


Lucas Buda, ex-BBB, também participou da discussão, onde demostrou apoio à amiga:  "Sinto muito por você sentir isso, mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo", postou o capoeirista. A Leidy respondeu: "Te amo".


Leidy foi bastante cancelada pelo público durante sua participação no BBB 24. Ela era do grupo oposto ao dos favoritos da edição. O momento mais polêmico que ela protagonizou na casa foi quando jogou as roupas de Davi na piscina.


Famosos

BRUNNA GONÇALVES COMPARTILHA COM SEGUIDORES REAÇÃO APÓS VER RESULTADO DE REDUÇÃO DE TESTA

A dançarina fez uma frontoplastia no início desta semana

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

No início da semana, Brunna Gonçalves fez uma frontoplastia, também conhecida como cirurgia de avanço capilar. A dançaria e o médico Rostand Lanverly deram mais detalhes sobre o procedimento, e a recuperação dela, em um post publicado nesta última quarta-feira (15).

O vídeo começa com o pré-cirurgico, com Bruna e o médico que explica o procedimento e faz a marcação: "A cirurgia é rápida, dura em média de uma hora e meia, duas horas", comemorou Brunna, que ainda aparece no vídeo feliz da vida ao se ver no espelho pela primeira vez após o procedimento.

"Para quem não sabe, a frontoplastia é uma cirurgia na região frontal, na região da testa, e pode fazer a diminuição dela. No caso da Brunna, o que nós identificamos, apesar de ter harmonia, é que há uma diferença entre os Ts faciais: existe uma diferença de, mais ou menos, 1,5 cm", explicou o profissional.


"Isso é mais exacerbado pelo rosto dela ser mais estreito. E isso sempre a incomodou. Então, a proposta, no caso, vai ser um avanço até mais ou menos em 5 cm aqui nessa linha [da testa]. Nós vamos fazer essa redução, onde esse cabelo aqui vai vir até mais ou menos essa região", completou.

BRUNNA SE MOSTRA SATISFEITA COM O RESULTADO

Após a cirurgia, o médico de Brunna informou que fez um avanço de 2 cm, além de ter deixado o crânio mais arredondado. Logo em seguida, a esposa de Ludmilla se mostra bastante satisfeita com o resultado.


"Acabei de sair da cirurgia e foi um sucesso. Estou me sentindo ótima. Estou só com um pouquinho de dor, que é normal. A faixinha que vou ficar por 10 dias direto, sem tirar, já me passaram todas as informações de pós-operatório e eu estou muito feliz! Gente, estou muito feliz! Nem parece que eu acabei de sair de uma cirurgia. Estou falando bem - um pouquinho grogue só por conta dos remédios - mas eu estou muito feliz com o resultado", ainda disse a dançarina.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ATORES DA SÉRIE BRIDGERTON VISITAM RIO DE JANEIRO E POSAM COM MANTO SAGRADO, DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-FLAMENGO, JULIO CESAR SE DECLARA À FAMÍLIA APÓS REATAR CASAMENTO COM SUSANA WERNER

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL PUBLICA VÍDEO COM LORENA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CONFIRMAÇÃO DE AFFAIR

 

Icon Comentário0