
Famosos
|
Carolina Dieckmann chamou a atenção de seus fãs nesta semana ao atualizar seu nome nas redes sociais, passando a se apresentar como Carolina Dieckmmann, com um "M" a mais no sobrenome. A novidade levantou especulações entre seguidores sobre a origem e o motivo do novo sobrenome.
A mudança não se trata apenas de uma escolha estética ou artística: Está ligado à numerologia, prática que atribui valores numéricos às letras e defende que esses números podem afetar aspectos como energia, sorte e harmonia na vida pessoal e na carreira. Carolina não entrou em muitos pormenores, mas afirmou que a decisão teve como base essa convicção.
A mudança viralizou rapidamente, com fãs elogiando a escolha e destacando o quanto Carolina parece feliz em suas últimas aparições. Vale lembrar que a atriz, aos 45 anos, continua atuando em novelas e séries, além de manter parcerias publicitárias e grande engajamento digital, somando mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.
Curiosamente, esse movimento de adotar ou incluir sobrenomes do parceiro não é incomum entre celebridades, mas desperta sempre grande curiosidade do público. Casos como o das atrizes Paolla Oliveira, por exemplo, colocou um "L" extra no nome, Alinne Moraes ganhou mais um "N" e Sheron Menezzes reforçou o "Z".
No ar como Leila no remake de Vale Tudo, Carolina Dieckmann falou sobre as oportunidades que perdeu na TV por ter 'cara de rica'. Apesar de ter visto portas se abrirem devido a sua beleza, a artista, que é branca, magra, loira e dos olhos azuis, diz sofrer preconceito por ser como é.
A fala polêmica foi feita durante a participação da atriz no Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo. "Já perdi papéis. Tem uma história ótima de um teste que eu ia fazer para uma personagem que seria uma cozinheira da comunidade, mas o autor falou: 'não, não tem cara' [de cozinheira]", relembrou.
Na sexta-feira, o número 1 do Brasil, de 18 anos, chegou a sacar em 4/2 no tiebreak, mas caiu diante do chileno Nicolas Jarry (143 e ex-16º do mundo)
|
Galvão Bueno usou as redes sociais para comentar a derrota de João Fonseca na terceira rodada de Wimbledon. Na sexta-feira, o número 1 do Brasil, de 18 anos, chegou a sacar em 4/2 no tiebreak, mas caiu diante do chileno Nicolas Jarry (143 e ex-16º do mundo), de 29 anos, por 3 sets a 1, com parciais de 3/6, 4/6, 6/3 e 6/7 (7/4).
NAS REDES, GAVÃO COMENTOU
'Não deu pro nosso João Fonseca!! Caiu por 3 a 1 diante do gigante chileno Nikolas Jarry, de 2,01m de altura!! Mas foi valente!! Quase buscou o empate após sair perdendo por 2 sets a 0!! Valeu a experiência!! Já deve entrar no top 50 do mundo com apenas 18 anos!! Bora pras próximas!!'
Atual 54º do mundo (seu melhor ranking na carreira), o brasileiro depende de outros resultados para chegar ao top 50. Um dos que podem ultrapassar o jovem carioca é o sérvio Miomir Kecmanovic (49º), que enfrenta o compatriota e heptacampeão Novak Djokovic (6º).
Após a vitória de João Fonseca sobre o americano Jenson Brooksby (101º) na segunda rodada, Galvão Bueno também deu forças ao pupilo do técnico Guilherme Teixeira, da Yes Tennis, no Itanhangá:
'João Fonseca do Brasil!! Ganhou mais uma em Wimbledon, palco sagrado do tênis!! 3 x 1 no americano Jenson Brooksby: 6/4 5/7 6/2 e 6/4!! Mais jovem no tênis a chegar à terceira rodada desde 2011, vai mostrando uma rápida adaptação ao desafio da grama e jogando mais o jogo, trocando mais bolas, subindo bem à rede, e na hora certa soltando os foguetes de direita!! Agora é encarar o Chileno Nicolas Jarry que já foi 16, mas hoje é só 143 do mundo!! Pra cima dele, João!!'
A peça da Ginger é da coleção de verão 2025/2026, que será lançada este mês. O vestido longo, justo, em tom terroso, com listras verticais desconexas
|
Marina Ruy Barbosa completou 30 anos no último dia 30 e ficou uns dias longe do celular. Voltou a postar nesta sexta-feira (4) mostrando detalhes da comemoração de seu aniversário, nas ilhas Turks and Caicos, no Caribe, considerado o mar mais cristalino da região.
"Aniversariante loira ruiva 🌞. Outra viagem ao redor do sol… sentindo-me grata, radiante e pronta para o que vem a seguir. Muito obrigada por todas as mensagens de aniversário, longe do celular nos últimos dias, mas recebendo de coração todo amor, carinho e vibração… minha família, meus amigos, meus fãs e todos que pararam um momento para tornar essa data inesquecível. Eu amo vocês", escreveu no carrossel das fotos, em que surgiu com um vestido de paetês.
A peça da Ginger é da coleção de verão 2025/2026, que será lançada este mês. O vestido longo, justo, em tom terroso, com listras verticais desconexas em tons terrosos, mais escuros e mais claros, provando que a tonalidade promete ficar por mais tempo em alta. O modelo frente-única, deixa ainda o ombro à mostra. O brilho confere sofisticação ao look, sem deixar o ar casual de lado.
Famosos e anônimos comentaram as fotos: "Feliz vida sua linda ❤️", disse Larissa Manoela. "Parabéns lindeza👏 viva🙌", desejou Angélica. "Foi maravilhoso!
Feliz novo ciclo My Love!", escreveu Gio Ruy Barbosa, mãe da atriz. "Parabéns a essa sereia com muita saúde, bençãos e realizações!!!", afirmou uma seguidora.
O material exibido revela momentos da produção da novela, incluindo a equipe técnica e locações externas. Cauã aparece sorridente, em frente ao set de filmagem
|
O material exibido revela momentos da produção da novela, incluindo parte da equipe técnica e locações externas. Cauã aparece sorridente, em frente ao set de filmagem, que simula um acidente de trânsito — ambiente diretamente ligado à sequência prevista para o capítulo 100, programado para ir ao ar na quarta-feira (24 de julho), às 21h.
A tensão atinge o ápice quando Afonso, interpretado por Humberto Carrão, fica prestes a presenciar uma traição. No enredo, o carro dirigido por um motorista de aplicativo — com César e Maria de Fátima no banco de trás — colide com o veículo do bilionário. Durante a confusão, Fátima, personagem de Bella Campos, se esconde para evitar ser descoberta. Enquanto isso, César tenta amenizar a situação e oferece pagar os prejuízos para que a história não vá adiante.
A cena, construída com suspense, mostra Afonso irritado exigindo explicações, mas sem perceber a presença da esposa. Após a colisão, o empresário comenta o episódio com naturalidade, sem suspeitar do envolvimento da companheira com outro homem.
Paralelamente à trama central, a novela também tem chamado atenção pelas locações. Foz do Iguaçu aparece como cenário de abertura e permanece como um dos principais elementos visuais da narrativa. As Cataratas, o Hotel das Cataratas, o Parque das Aves e o Marco das Três Fronteiras são apenas alguns dos pontos turísticos utilizados na nova versão da obra, originalmente exibida em 1988.
As primeiras cenas foram ambientadas no Parque Nacional do Iguaçu, com destaque para o Macuco Safari e a Ponte Internacional da Amizade. Essas locações não apenas conferem beleza à produção, mas intensificam as emoções das personagens. Aliás, o próprio Cauã protagonizou um desfile de moda sobre a passarela das quedas d'água, em uma das sequências gravadas na região.