Famosos
Casal? Léo Pereira é flagrado saindo com medalhista olímpica do Flamengo
01 Dez 2025 | 14:17
Famosos
15 Jun 2025 | 18:36 |
Na primeira versão de “Vale tudo”, exibida em 1988, Leila, vivida por Cássia Kis, entrou para a história da teledramaturgia ao protagonizar um dos maiores mistérios das novelas: ela foi a assassina da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall).
A personagem, no entanto, era retratada como uma mulher frustrada e conservadora. Na trama, ela demonstrava seus ressentimentos e chegou a desabafar que nunca havia tido prazer sexual. Agora, no remake escrito por Manuela Dias, Leila ressurge interpretada por Carolina Dieckmann e com novas camadas.
A questão sexual continua presente na trajetória da personagem, mas, desta vez, é tratada de forma mais aberta, direta e alinhada aos debates contemporâneos sobre prazer e desejo feminino. A nova Leila é psicóloga por formação, mas cresceu ouvindo que era “bonita demais para trabalhar”. Criada para casar com um homem rico e levar uma vida confortável, viu seus planos desmoronarem ao se apaixonar por Ivan (Renato Góes), com quem teve Bruno (Miguel Moro).
Mais recentemente, Leila se envolveu num relacionamento com Renato (João Vicente de Castro), que não queria compromisso e tampouco a satisfazia sexualmente. A virada acontece quando ela transa com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e, pela primeira vez, tem um orgasmo. Após o encontro, ela revela: “Acabei de descobrir que prazer e orgasmo são duas coisas diferentes”.
Em 1988, Leila conta que perdeu a virgindade com Ivan (Antonio Fagundes), mas teve medo de sexo até o fim do casamento. Mais tarde, ela transa com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) apenas para tentar se desbloquear na cama. No capítulo 54, após a experiência, diz que foi “a melhor da sua vida”, sugerindo, de forma sutil, que experimentou o orgasmo. Ainda assim, opta por namorar Renato (Adriano Reys). E só volta a ficar com Marco simboliza alguém em reconstrução. Ela hoje é mais consciente de si e dos caminhos que quer seguir.
Em cenas que vão ao ar na próxima semana na trama, o romance do casal fica mais sério quando Marco Aurélio pede que Leila se mude para a casa dele com Bruno.
Na novela atual, a cena em que Leila termina com Renato repercutiu muito nas redes. Ela diz: “Acho que você quer uma relação mais superficial. Os homens têm um jeito de fazer as coisas, que fica parecendo que a gente tá pirando, que a mulher é maluca. Uma espécie de cara de pau, que é não fazer o óbvio”.
Diferentemente da versão original, em que o par Leila e Marco Aurélio não despertava grande empatia do público, o remake acertou na escalação de Carolina Dieckmann e Alexandre Nero. A química entre os dois explodiu e transformou o casal em um dos mais comentados da trama, gerando enorme repercussão nas redes e conquistando uma torcida fiel.
Ex-jogador de 55 anos, com passagens por grandes clubes e título da Copa de 2002, tem nome ventilado nas redes sociais para integrar o elenco de famosos
02 Jan 2026 | 20:30 |
O elenco de celebridades do Big Brother Brasil 26 pode contar com a presença de um pentacampeão mundial. Nesta sexta-feira (2), informações divulgadas pelo perfil "Realitys Comentei" na rede social X (antigo Twitter) apontam que o ex-jogador Edílson Capetinha é um dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote na nova edição do programa.
Aos 55 anos, o ex-atleta surge como uma das possíveis apostas da direção do programa para movimentar a casa mais vigiada do país. A especulação ganha força às vésperas da estreia, aumentando a expectativa dos fãs de futebol e de entretenimento sobre a lista oficial de confinados.
A carreira de Edílson justifica o status de celebridade. O ex-atacante construiu uma biografia vitoriosa no futebol nacional, acumulando passagens marcantes por gigantes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O auge de sua trajetória esportiva ocorreu em 2002, quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Copa da Coreia e do Japão.
A relação de Edílson com a aposentadoria foi marcada por idas e vindas. Após pendurar as chuteiras inicialmente em 2007, ele retornou aos gramados em 2010 para defender o Bahia, onde atuou em 15 partidas e anotou dois gols. Seis anos depois, em 2016, teve uma breve passagem pelo Taboão da Serra, clube de São Paulo, antes de encerrar definitivamente a carreira profissional.
Entre as camisas pesadas que vestiu, a do Flamengo ocupa um lugar especial na galeria de troféus de Edílson. No Rubro-Negro, o atacante foi peça fundamental em uma das épocas mais recordadas pela torcida. Ele sagrou-se campeão do histórico Campeonato Carioca de 2001, conquistado com o inesquecível gol de falta de Petković, e também levantou a taça da Copa dos Campeões no mesmo ano;
Uruguaio e sua esposa, Camila Bastiani, estavam a espera da chegada de Milano, primeiro bebê do casal e torcida do Mengão vai a loucura nas redes
06 Dez 2025 | 22:00 |
Após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, Arrascaeta teve mais um motivo para celebrar neste sábado (6). Nasceu Milano, primeiro filho do camisa 10 do Flamengo ao lado de sua esposa, Camila Bastiani, ampliando o momento especial vivido pelo uruguaio dentro e fora de campo.
O meia já havia antecipado que o parto seria realizado na sexta-feira (5), após decisão médica de antecipar o nascimento. A medida ocorreu porque o jogador tem viagem marcada para o Catar, onde o clube disputa a Copa Intercontinental. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão celebraram o nascimento do pequeno e já o projetam como o futuro camisa 10 do clube.
Enquanto o sub-20 entra em campo neste sábado (6), contra o Mirassol, pelo Brasileirão, Arrascaeta e o elenco principal embarcam para Doha no período da tarde. A Nação preparou mais um tradicional AeroFla para o no Aeroporto Internacional Tom Jobim, repetindo o apoio visto antes da final da Libertadores.
Para cumprir tabela na última rodada do campeonato, o clube utilizará uma equipe majoritariamente formada pelos garotos da base. Além deles, quatro atletas do elenco profissional estarão disponíveis: Dyogo Alves, Michael, Wallace Yan e Evertton Araújo. Após a partida, todos seguem viagem para Doha.
A primeira missão do Flamengo no torneio internacional acontece no dia 10 de dezembro, diante do Cruz Azul, do México. A partida está marcada para as 14h (de Brasília), em Doha, com transmissão da CazéTV, no YouTube.
A influenciadora e o atacante foram vistos de mãos dadas durante uma festa privada no Rio de Janeiro neste domingo; casal não escondeu a intimidade
01 Dez 2025 | 21:30 |
O nome de Nicole Bahls figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais logo após a decisão da Copa Libertadores da América. O motivo, no entanto, foi além das quatro linhas e da celebração esportiva: a influenciadora digital e apresentadora foi flagrada em momentos de intimidade com o atacante Samuel Lino, um dos destaques do atual elenco do Flamengo.
De acordo com apuração veiculada pelo programa “Melhor da Tarde”, da Rede Band, o suposto novo casal foi visto de mãos dadas durante uma comemoração reservada realizada neste domingo (30), na capital fluminense.
A celebração, que ocorreu após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, serviu de cenário para a aproximação. Testemunhas relataram que, apesar da presença de diversas pessoas e dos olhares curiosos, ambos demonstraram naturalidade e não fizeram questão de esconder a proximidade e o clima de romance durante o evento.
A repercussão na web também destacou a diferença de idade entre as partes: Nicole Bahls tem 40 anos, enquanto o jogador rubro-negro tem 25, totalizando 15 anos de diferença entre um atleta e outro. O que também é algo comum nos relacionamentos atuais.
A famosa, que recentemente participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, estava oficialmente solteira desde fevereiro de 2025, data em que anunciou o término de seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana. Até o momento, nem a influenciadora nem Samuel Lino se pronunciaram publicamente sobre o flagra ou o status da relação, optando por manter a vida pessoal longe dos holofotes.