
Famosos
|
Na primeira versão de “Vale tudo”, exibida em 1988, Leila, vivida por Cássia Kis, entrou para a história da teledramaturgia ao protagonizar um dos maiores mistérios das novelas: ela foi a assassina da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall).
A personagem, no entanto, era retratada como uma mulher frustrada e conservadora. Na trama, ela demonstrava seus ressentimentos e chegou a desabafar que nunca havia tido prazer sexual. Agora, no remake escrito por Manuela Dias, Leila ressurge interpretada por Carolina Dieckmann e com novas camadas.
A questão sexual continua presente na trajetória da personagem, mas, desta vez, é tratada de forma mais aberta, direta e alinhada aos debates contemporâneos sobre prazer e desejo feminino. A nova Leila é psicóloga por formação, mas cresceu ouvindo que era “bonita demais para trabalhar”. Criada para casar com um homem rico e levar uma vida confortável, viu seus planos desmoronarem ao se apaixonar por Ivan (Renato Góes), com quem teve Bruno (Miguel Moro).
Mais recentemente, Leila se envolveu num relacionamento com Renato (João Vicente de Castro), que não queria compromisso e tampouco a satisfazia sexualmente. A virada acontece quando ela transa com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e, pela primeira vez, tem um orgasmo. Após o encontro, ela revela: “Acabei de descobrir que prazer e orgasmo são duas coisas diferentes”.
Em 1988, Leila conta que perdeu a virgindade com Ivan (Antonio Fagundes), mas teve medo de sexo até o fim do casamento. Mais tarde, ela transa com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) apenas para tentar se desbloquear na cama. No capítulo 54, após a experiência, diz que foi “a melhor da sua vida”, sugerindo, de forma sutil, que experimentou o orgasmo. Ainda assim, opta por namorar Renato (Adriano Reys). E só volta a ficar com Marco simboliza alguém em reconstrução. Ela hoje é mais consciente de si e dos caminhos que quer seguir.
Em cenas que vão ao ar na próxima semana na trama, o romance do casal fica mais sério quando Marco Aurélio pede que Leila se mude para a casa dele com Bruno.
Na novela atual, a cena em que Leila termina com Renato repercutiu muito nas redes. Ela diz: “Acho que você quer uma relação mais superficial. Os homens têm um jeito de fazer as coisas, que fica parecendo que a gente tá pirando, que a mulher é maluca. Uma espécie de cara de pau, que é não fazer o óbvio”.
Diferentemente da versão original, em que o par Leila e Marco Aurélio não despertava grande empatia do público, o remake acertou na escalação de Carolina Dieckmann e Alexandre Nero. A química entre os dois explodiu e transformou o casal em um dos mais comentados da trama, gerando enorme repercussão nas redes e conquistando uma torcida fiel.
A influenciadora está aproveitando uma viagem com Diego Cruz a Londres, na Inglaterra, e contou uma curiosidade frequente do amado
|
Após se declarar ao namorado, Bianca Andrade está curtindo uma viagem por Londres, na Inglaterra, com Diego Cruz. Em seus stories do Instagram, a influenciadora gravou o casal em um restaurante e contou uma curiosidade sobre o artista: ele não deixa ela pagar a conta.
Bianca fala de atitude do namorado: "Quem que paga a conta?", disse ela apontando para Diego Cruz.
Logo em seguida Diego falou: " "É isso, faz parte, não faz?". Assim, Bianca respondeu: "É, sou caríssima. O cabelo é caro, a maquiagem é cara... nada do que eu gasto ele gasta. Unha é caro, sobrancelha é caro, viver é caro, então o mínimo é ele pagar. Eu não pago nada, ele que paga tudo". A ex-BBB ainda acrescentou: "Eu acho é bom".
No último sábado (5), Bianca compartilhou nas redes sociais algumas fotos do casal durante uma viagem. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Dizem que eu fico mais bonita quando tô apaixonada, em Londres então…". Diego comentou: "A vida contigo é maneira demais! Te amo".
Bianca também falou sobre a impressão do público sobre ela não gostar dos seus namorados: "Jamais namoraria uma pessoa se não estivesse apaixonada. É muito gostoso estar apaixonada, mas tenho esse jeito, essas dores, esse medo de relacionamento", disse ela.
Influenciadora digital compartilha fotos inéditas do parto e dos primeiros momentos de Mel, filha recém-nascida com jogador, nascida em hospital de São Paulo
|
O jogador Neymar foi fotografado ao lado da influenciadora Bruna Biancardi durante o nascimento de Mel, segunda filha do casal. A menina nasceu na madrugada do último sábado (5), no Hospital Vila Nova Star, localizado no bairro Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. As imagens foram feitas por Gabriel Queiro e mostram os pais com a recém-nascida ainda na sala de parto, além do momento em que Mavie, filha mais velha do casal, conhece a irmã.
Segundo informações divulgadas pela própria influenciadora, o parto ocorreu após o rompimento da bolsa d’água, o que levou Bruna a ser encaminhada de ambulância ao hospital. Lá, a equipe médica realizou uma cesárea de emergência para o nascimento de Mel. Nas redes sociais, Bruna celebrou a chegada da filha:
"Nossa Mel chegou, pra completar e adoçar ainda mais as nossas vidas! Seja bem-vinda, filha! Que Deus abençoe a sua vida e te livre de todo o mal! Estamos ansiosos pra viver esse novo capítulo com você", escreveu a influenciadora em sua publicação.
Mel é a quarta filha do atacante Neymar. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas; de Mavie, nascida em 2023, também com Bruna Biancardi; e de Helena, nascida em 2024, com a modelo Amanda Kimberlly. Para Bruna, esta é a segunda experiência com a maternidade. O casal recebeu inúmeras mensagens de carinho dos fãs após o anúncio oficial.
O nascimento de Mel ocorre em meio a um momento de transição ao campo. Embora Neymar esteja distante dos gramados, o jogador se mantém em evidência não apenas por sua carreira no futebol, mas também por sua vida pessoal ativa e familiar.
A atriz surpreende fãs com novo nome e revela significado emocionante por trás da escolha; Carol está trabalhando na novela "vale tudo"
|
Carolina Dieckmann chamou a atenção de seus fãs nesta semana ao atualizar seu nome nas redes sociais, passando a se apresentar como Carolina Dieckmmann, com um "M" a mais no sobrenome. A novidade levantou especulações entre seguidores sobre a origem e o motivo do novo sobrenome.
A mudança não se trata apenas de uma escolha estética ou artística: Está ligado à numerologia, prática que atribui valores numéricos às letras e defende que esses números podem afetar aspectos como energia, sorte e harmonia na vida pessoal e na carreira. Carolina não entrou em muitos pormenores, mas afirmou que a decisão teve como base essa convicção.
A mudança viralizou rapidamente, com fãs elogiando a escolha e destacando o quanto Carolina parece feliz em suas últimas aparições. Vale lembrar que a atriz, aos 45 anos, continua atuando em novelas e séries, além de manter parcerias publicitárias e grande engajamento digital, somando mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.
Curiosamente, esse movimento de adotar ou incluir sobrenomes do parceiro não é incomum entre celebridades, mas desperta sempre grande curiosidade do público. Casos como o das atrizes Paolla Oliveira, por exemplo, colocou um "L" extra no nome, Alinne Moraes ganhou mais um "N" e Sheron Menezzes reforçou o "Z".
No ar como Leila no remake de Vale Tudo, Carolina Dieckmann falou sobre as oportunidades que perdeu na TV por ter 'cara de rica'. Apesar de ter visto portas se abrirem devido a sua beleza, a artista, que é branca, magra, loira e dos olhos azuis, diz sofrer preconceito por ser como é.
A fala polêmica foi feita durante a participação da atriz no Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo. "Já perdi papéis. Tem uma história ótima de um teste que eu ia fazer para uma personagem que seria uma cozinheira da comunidade, mas o autor falou: 'não, não tem cara' [de cozinheira]", relembrou.