Famous
19 Jan 2025 | 17:29 |
On December 19, 2024, Preta Gil, 50, underwent surgery to remove tumors, which lasted more than 20 hours . The surgery, which was initially expected to take 18 hours, only ended in the early hours of December 20th. The singer had to undergo surgery to remove two tumors in the lymph nodes, a nodule in the ureter and metastasis in the peritoneum.
On December 21st, Preta Gil was removed from sedation. Due to the extensive surgery, doctors decided to keep the singer sedated to control the pain. On Christmas Eve, the artist's friend and manager, Malu Barbosa, published a post talking about Preta's health. "We knew it would be difficult, and it really is, but this will pass, and we will overcome it together. You are enlightened, Preta! I love you and all our plans", she wrote on social media.
Two days later, a medical bulletin reported that the singer remained in the ICU (Intensive Care Unit), but "showed signs of improvement". The note also reported that Preta had already started walking and taking oral food.
On the last day of the year 2024, When she left the Intensive Care Unit, Preta Gil made her first Instagram post after undergoing surgery. In a publication in Stories, the artist showed a photo of Gominho and wrote: "He's always with me."
Being followed In the semi-intensive unit, the singer was able to spend New Year's Eve with her family and be moved by the tribute that Ivete Sangalo paid to her during the New Year's Eve show in Copacabana (RJ). Next to Preta, in the hospital, were Gilberto Gil, Flora Gil, Bela Gil, Laura Fernandez, her ex-daughter-in-law, Sol de Maria, her granddaughter, as well as other friends.
We are already there early days of 2025, Preta Gil started to appear more on social media to reassure fans. In one of the publications, she thanked them for the prayers and positive energy.
It was on January 10th that the artist spoke for the first time about the surgery she underwent. "A very, very, very extensive, very important surgery, which has a very difficult post-operative period," he said. "[I'm] doing my best to stay well. I'm dying to get out of here as soon as possible, but there's a journey ahead of recovery, a lot of rehabilitation. And everything will be fine."
Still on that day, Sabrina Sato and Nicolas Prattes called Preta Gil after getting married. "You look very beautiful! I'm very excited for you! Enjoy!", said the singer, in a video shared on her profile.
Preta Gil remains hospitalized in the semi-intensive unit, but according to the friends who accompany her, she is focused on improving. On her Instagram profile, Jude Paula, a friend of the artist, stated that Gilberto Gil's daughter didn't even use her cell phone. "She's super focused [on recovery] and she's not even on her cell phone! I'm the one who has her phone! We post the evolution because there's a lot of fake news."
Taking walks through the hospital to gradually regain her strength, Preta Gil is still not expected to be discharged. The last publication on social media was made on January 13th, when he congratulated the brothers Bem and Maria Gil. "Today is the anniversary of two loves that life gave me, Bem and Maria Gil, a very special day for our family!".
A influenciadora digital utilizou suas redes sociais para comunicar o término oficial, ressaltando a maturidade e o respeito mútuo na decisão
15 Mai 2026 | 10:14 |
A influenciadora Virginia Fonseca oficializou, nesta sexta-feira (15), o encerramento de seu vínculo afetivo com o atacante Vini Jr., do Real Madrid. O comunicado foi divulgado diretamente da capital espanhola, onde a empresária se encontra atualmente. Segundo a nota publicada, a decisão de colocar um ponto final na relação de seis meses foi estabelecida de maneira amigável e respeitosa entre as partes.
O anúncio surpreendeu seguidores, visto que, horas antes da confirmação, Virginia havia compartilhado registros em que acompanhava um compromisso esportivo do jogador no estádio. O namoro teve início em julho de 2024, mas a formalização pública ocorreu apenas em outubro de 2025, durante uma viagem do casal a Mônaco, local onde o pedido oficial foi realizado.
Em sua manifestação pública, Virginia enfatizou que sempre se permitiu vivenciar relações de forma autêntica e sem barreiras. A influenciadora destacou que se dedicou intensamente ao período em que estiveram juntos, mantendo o foco em suas responsabilidades e sonhos, mas ressaltou a importância de não negligenciar seus princípios inegociáveis. Segundo ela, quando uma dinâmica deixa de fazer sentido, a escolha madura é o encerramento com carinho.
A empresária também aproveitou o espaço para desejar sucesso e felicidade ao atleta, reforçando que a torcida pelo êxito de Vinicius permanece. O texto finaliza com um pedido de privacidade, solicitando que o público respeite o momento de transição e que o término seja tratado como uma página virada na trajetória de ambos.
Até o fechamento desta reportagem, Vini Jr. não emitiu qualquer declaração ou comentário sobre o anúncio feito por Virginia Fonseca. O jogador, que atravessa um momento de destaque no futebol europeu, tem mantido suas redes sociais focadas em sua rotina profissional e compromissos com o clube merengue.
Aposentado dos gramados, o antigo defensor de Mais Querido, Grêmio e Atlético-MG diversifica carreira após ser eleito prefeito de Esmeraldas
11 Abr 2026 | 22:02 |
O ex-zagueiro equatoriano Frickson Erazo, com passagens marcantes por grandes clubes do futebol brasileiro, continua a surpreender em sua trajetória fora das quatro linhas. Aposentado profissionalmente desde 2020, o ex-atleta agora brilha em uma área totalmente distinta: a gastronomia.
Atualmente, Erazo é um dos finalistas de um prestigiado programa de culinária no Equador, competindo pelo título ao lado de diversas personalidades famosas de seu país de origem. Esta nova fase pública do antigo defensor da seleção equatoriana ocorre em paralelo à sua atuação política.
Em 2023, consolidando seu prestígio local, ele foi eleito prefeito da cidade de Esmeraldas, localizada na região norte do Equador, demonstrando versatilidade em sua transição de carreira após pendurar as chuteiras.
Contratado pelo Flamengo em 2014 junto ao Emelec, Erazo chegou à Gávea com o status de titular absoluto da seleção do Equador e reforço de peso para a disputa da Copa Libertadores daquela temporada. No entanto, sua estadia no Rio de Janeiro foi curta e marcada por obstáculos extracampo.
O zagueiro enfrentou sérias dificuldades de adaptação, que incluíram a barreira linguística e hábitos alimentares inadequados para a rotina de um atleta de elite, como o consumo excessivo de pizzas. Com apenas sete jogos disputados, Erazo chegou a ser afastado do elenco principal e treinou com as divisões de base, apesar de ter sido campeão carioca naquele ano.
Ex-jogador de 55 anos, com passagens por grandes clubes e título da Copa de 2002, tem nome ventilado nas redes sociais para integrar o elenco de famosos
02 Jan 2026 | 20:30 |
O elenco de celebridades do Big Brother Brasil 26 pode contar com a presença de um pentacampeão mundial. Nesta sexta-feira (2), informações divulgadas pelo perfil "Realitys Comentei" na rede social X (antigo Twitter) apontam que o ex-jogador Edílson Capetinha é um dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote na nova edição do programa.
Aos 55 anos, o ex-atleta surge como uma das possíveis apostas da direção do programa para movimentar a casa mais vigiada do país. A especulação ganha força às vésperas da estreia, aumentando a expectativa dos fãs de futebol e de entretenimento sobre a lista oficial de confinados.
A carreira de Edílson justifica o status de celebridade. O ex-atacante construiu uma biografia vitoriosa no futebol nacional, acumulando passagens marcantes por gigantes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O auge de sua trajetória esportiva ocorreu em 2002, quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Copa da Coreia e do Japão.
A relação de Edílson com a aposentadoria foi marcada por idas e vindas. Após pendurar as chuteiras inicialmente em 2007, ele retornou aos gramados em 2010 para defender o Bahia, onde atuou em 15 partidas e anotou dois gols. Seis anos depois, em 2016, teve uma breve passagem pelo Taboão da Serra, clube de São Paulo, antes de encerrar definitivamente a carreira profissional.
Entre as camisas pesadas que vestiu, a do Flamengo ocupa um lugar especial na galeria de troféus de Edílson. No Rubro-Negro, o atacante foi peça fundamental em uma das épocas mais recordadas pela torcida. Ele sagrou-se campeão do histórico Campeonato Carioca de 2001, conquistado com o inesquecível gol de falta de Petković, e também levantou a taça da Copa dos Campeões no mesmo ano;