Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COMENTARISTA CRAVA QUANDO NEYMAR ESTARIA INTERESSADO EM ENTRAR NO FLAMENGO

O craque já revelou por várias vezes que é fã do clube e poderia participar por um tempo pelo Mais Querido

Neymar / Divulgação
Neymar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O ex-jogador e agora comentarista Vampeta, que teve passagem pelo Flamengo, revelou quando Neymar deve ser contratado pelo Rubro-Negro carioca. Durante o podcast, Campeões da Resenha, o pentacampeão mundial chegou a cravar uma data para o camisa 10 do Al-Hilal (SAU) ser apresentado no Mais Querido.

Vale lembrar que o astro tem contrato junto ao time árabe até junho de 2025 e até esse momento não houve conversas para uma extensão de vínculo. Nos últimos meses, o craque foi bastante especulado como possível reforço do Flamengo no futuro.


“O Neymar é malandro, já quer vir para o Flamengo. Ele meteu ‘o Vidal’. Quem ama o Neymar? O Tite ama o Neymar de paixão… Eu não duvido que antes da Copa do Mundo (ele volte). Vai cumprir mais esse ano de Al-Hilal e tchau. Vai vir pro Flamengo”, falou o comentarista da Jovem Pan.

Vampeta ainda comparou as inúmeras vezes que o chileno ‘cavou’ uma transferência no Mengo, dizendo que o atacante brasileiro está fazendo o mesmo. Recentemente, Ney esteve no centro das atenções ao mencionar várias vezes o Mais Querido.


Na quarta-feira (12), Neymar publicou uma foto em suas redes sociais onde vestia o novo modelo do Manto Sagrado, lançado em 2024. Na camisa, estava escrito o nome de Gabigol, ainda com a numeração antiga (10).

Um dia depois, quinta (13), o jogador esteve presente em um dos camarotes do Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo, que venceu o Grêmio por 2 a 1, com dois gols de Luiz Araújo. Por fim, na noite do último domingo (16), novamente o astro foi visto usando a camisa do Rubro-Negro.



Futebol

ALGOZ DA ÚLTIMA DERROTA DO FLAMENGO PARA O CRICIÚMA, PAULO BAIER RELEMBRA O DUELO

Há 21 anos, o criciúma venceu o Fla por 4x3 em casa

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Criciúma busca diante do Flamengo, neste sábado, uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Algo que não acontece há 21 anos, quando o time catarinense superou o Rubro-Negro por 4 a 3. O duelo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na história são 15 confrontos, com apenas três vitórias do time carvoeiro. A última em 2003 no Estádio Heriberto Hülse. Em uma partida com sete gols, o Criciúma abriu a vantagem de 4 a 0 ainda no primeiro tempo - com gols de Leonardo, Léo Oliveira (2x), e Paulo Baier. Na volta para a segunda etapa, o Flamengo ajustou a equipe e chegou a três gols com Andrézinho e Jean (2x).

Uma atuação muito boa, tinha tranquilidade, mas o futebol é assim. No final deu tudo certo, um grande jogo e o mais importante naquela época que a gente conseguiu o resultado. Você ganhar do Flamengo sempre é muito bom, por ser um time grande. O nosso grupo era muito bom, era um time muito unido e conseguimos fazer uma campanha boa. Foi um aprendizado naquela época — relembra Baier.


O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2014, com empate em um a um também pela Série A do Brasileiro. Partida em que atletas da categoria de base tiveram a primeira oportunidade no profissional. Flamengo e Criciúma entram em campo neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Futebol

FLAMENGO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE SHOLA! JOGADOR ASSINARÁ SEGUNDA-FEIRA

Apesar do otimismo em torno da contratação, Shola enfrentará desafios ao se adaptar ao futebol brasileiro e à cultura do clube

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

Na próxima segunda-feira, o Flamengo deve oficializar a contratação do jovem atacante Shola Shoretire. O clube carioca e seus representantes finalizaram as negociações para a assinatura de um contrato definitivo de três anos. Todos os detalhes da transação já foram acordados e os documentos estão sendo preparados pelo departamento jurídico do Flamengo.

O Flamengo vai adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, pagando 450 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 2,4 milhões de reais. O pagamento será feito à vista, diretamente ao Remo Stars, clube nigeriano onde Shola iniciou sua carreira. O Remo Stars, por sua vez, manterá 30% dos direitos do atleta, apostando na valorização futura de Shoretire.


UM FUTURO PROMISSOR 


A decisão do Flamengo de investir em Shola Shoretire reflete a política do clube de apostar em jovens talentos, com o objetivo de desenvolver suas habilidades e, potencialmente, lucrar com futuras vendas. Esta abordagem tem se mostrado eficaz nos últimos anos, com o Flamengo revelando e negociando diversos jogadores promissores para grandes clubes europeus.

Shola é um jovem atacante que tem se destacado por sua velocidade, habilidade com a bola e visão de jogo. Natural da Nigéria, Shola foi revelado pelo Remo Stars, onde rapidamente chamou a atenção por suas performances em campo. Aos 19 anos, ele já é considerado uma das promessas do futebol nigeriano.



Clube

OLHA ELE! EM ESTREIA DE OLIVINHA COMO APRESENTADOR, NALDO CONFIRMA NEYMAR NO FLAMENGO

Ídolo do basquete rubro-negro, convidou o cantor para o primeiro episódio de seu programa.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O recém aposentado do FlaBasquete, Olivinha, estreou, nesta quinta-feira, seu programa na FlaTv, Lance Livre. Ao lado de Emerson Santos e Smigol, a primeira edição do programa do Ídolo Rubro-Negro contou com o cantor Naldo Benny como convidado especial. O bate-papo descontraído rendeu muita resenha e o cantor afirmou que Neymar jogará no Rubro-Negro.

“O Neymar vem para o Flamengo. Você ver que os olhos dele brilham quando ele fala do Flamengo. Ele é de São Paulo, mas, na verdade, é Flamenguista. Ele só não veio ainda, porque estou no desenrolo para trazer o Jorge Jesus com ele”, afirmou o músico.


Além disso, Naldo também disse que Vinicius Júnior frequentava sua casa desde os tempos de base no Mengão e revelou o que falou para o craque, quando ainda estava surgindo.


“Cheguei no Vini Jr, quando tinha 16 anos, e falei pra ele ir para Madrid, procurar o cozinheiro do Cristiano Ronaldo e o preparador físico. ‘Pega esse estafe e foca, que bola de ouro e Champions é pouco, você vai ser campeão do mundo’.”

Neymar visitou o vestiário do Mengão em junho

Dentre os mais de 50 mil torcedores que foram ver a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, no dia 13 de junho, estava Neymar, que comemorou com a Nação o resultado. Ao final da partida, o craque se destinou ao vestiário. Sua presença foi registrada pelo Vice-Presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, que publicou a visita do jogador em seu Instagram. No vídeo é possível observar Neymar conversando com Léo Pereira e David Luiz.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ELEIÇÕES A TODO VAPOR! FLAMENGO TEM MAIS UMA BAIXA EM APOIO AOS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA

 

Icon Comentário0
Futebol

DE CONTESTADO A CAPITÃO DO ELENCO: GERSON E SUA EVOLUÇÃO DESDE A SUA CHEGADA AO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO ANUNCIA NOVO VP DE RELAÇÕES EXTERNAS E INAUGURA SALA DE COWORKING NA GÁVEA

 

Icon Comentário0