Bia e Pitel também renovaram seus contratos recentemente com a emissora, mas sem o clima pacífico que foi transmitido para o público
|
0Como já é de conhecimento de todos, alguns ex-BBBs renovaram, recentemente, seus contratos com a Globo, como foi o caso de Beatriz Reis, Giovanna Pitel e Fernanda Bande. Nas redes sociais, tanto a emissora quanto os participantes do reality show comemoraram a novidade. Segundoa coluna Fábia Oliveira os bastidores, essas renovações não aconteceram de maneira “fofa” e até “ameaças” rolaram durante as conversas.
Segundo a coluna, a Globo teria dito que quem já tinha alguma coisa concreta na emissora, como um programa por exemplo, perderia tudo. É o caso de Pitel e Fernanda, que chegaram a estrear o Na Cama com Pitanda, no Multishow. Ainda de acordo com fontes, foi dito também que, quem ainda não tinha nada, continuaria sem ter, já que as portas da emissora seriam fechadas. O contrato foi negociado em 40% para a Globo, enquanto o mercado costuma cobrar 20%.
Vale lembrar que, quando entram no Big Brother Brasil, participantes assinam um vínculo com a agência ViU, que é a unidade da empresa responsável pelos projetos comerciais em redes sociais e marketing. Este, após os meses de contrato, poderá ser renovado ou não. Do elenco do BBB 24, apenas Bia, Pitel e Fernanda seguiram com a emissora.
Outro detalhe revelado pela coluna é que, apesar do sucesso que as ex-BBBs têm feito com as marcas, os clientes têm reclamando bastante do agenciamento dado pela Globo. Isso porque as empresas não estariam conseguindo chegar até as moças e, muitas vezes, fazem contato com as equipes, que não respondem. Inclusive, a maioria das marcas que fecharam publicidades com os ex-BBBs é quem teriam tomado a iniciativa de procurá-los.
A cantora sofreu diversos ataques em uma live realizada no último domingo (15)
|
0Neste último domingo (15), Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais para se posicionar sobre as eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se "uma mulher preta de direita", o que a fez receber diversas críticas. Desse modo, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.
Segundo informações do portal LeoDias, Jojo Todynho pretende processar cada pessoa que a ofendeu. Além disso, a equipe jurídica da cantora já estaria trabalhando a todo o vapor para enumerar os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Ainda segundo o portal, houveram comentários racistas contra Jojo.
No vídeo publicado nas redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, Jojo afirmou que para "falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.
JOJO FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA POLÍTICA EM 2026
Jojo também revelou no vídeo seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefeitura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma "mulher preta de direita".
“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.
“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.
“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.
A cantora também destacou que não deixará de fazer músicas para outras pessoas
|
0Nesta última terça-feira (17), a cantora Luísa Sonza comemorou a indicação da música "Chico", feita em homenagem a Chico Moedas, seu ex-namorado, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A artista, que ela foi traída pelo influenciador pouco depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros".
"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse um internauta nos comentários da página da artista, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Escândalo Íntimo. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu outro.
"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", rebateu Luísa Sonza.
A cantora ainda acrescentou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."
No último sábado, Chico Moedas curtiu os shows no Rock in Rio e negou a possibilidade de conferir a performance de Luísa, com quem se relacionou em 2023, que abrirá o Palco Mundo no último dia do evento: "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem o porquê", respondeu.
Influenciadora compartilha desafio nas redes sociais e especialistas explicam causas e tratamentos
|
0A influenciadora e ex-participante do "Big Brother Brasil" Vanessa Lopes, de 23 anos, recentemente usou suas redes sociais para compartilhar um momento delicado de sua vida. A jovem revelou, através dos stories do Instagram, que sofreu uma reação adversa a medicamentos, o que desencadeou uma crise alérgica e surtos de acne em seu rosto.
“Eu tive uma reação a alguns medicamentos, o que resultou em uma crise alérgica muito grande e em acne. Meu rosto está completamente tomado por espinhas. Obviamente, isso afeta muito a minha autoestima, mas, como tudo na vida, são fases. Não há muito o que fazer, exceto esperar passar e seguir com o tratamento prescrito,” desabafou Vanessa.
A Dra. Mayla Carbone, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), explicou em entrevista ao site IstoÉ Gente que os surtos de acne provocados por medicamentos, como o ocorrido com Vanessa Lopes, representam um grande desafio para os profissionais da saúde. Segundo a especialista, esses casos exigem uma abordagem cuidadosa e individualizada.
“Identificar o medicamento responsável pelo surto é essencial. Isso normalmente envolve uma análise detalhada do histórico médico do paciente e a revisão dos medicamentos iniciados recentemente ou que tiveram a dosagem alterada. A partir dessa identificação, o tratamento pode seguir diferentes caminhos,” afirma a Dra. Mayla.
De acordo com a Dra. Mayla Carbone, diversos medicamentos podem desencadear acne, incluindo corticoides, anticonvulsivantes, medicamentos para tuberculose, hormônios usados em tratamentos contra o câncer e agentes quimioterápicos.
Os corticoides, em especial, podem provocar acne esteroide quando utilizados por longos períodos ou em doses elevadas, além de potencialmente enfraquecer a pele e causar atrofia. A especialista também alerta para o uso de contraceptivos, que podem desregular o equilíbrio hormonal e contribuir para o surgimento de acne.
SUBSCREVER NEWSLETTER