Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

DEPOIS DE EXPOR LUCAS SOUZA, SEU EX-MARIDO, JOJO TODYNHO RECEBE CRÍTICAS

"Eu não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém", disse a famosa nas redes sociais, rebatendo todo o 'hate' que vem recebendo

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho usou as suas redes ontem (21) para expor os motivos do fim de seu relacionamento com Lucas Souza. No 'exposed' a torcedora do Flamengo foi bem aberta e sem filtros, revelando manipulações que ele teria feito com ela, mentiras e até mesmo que ele mantinha contato com alguns homens, de maneira romântica. Contudo, recepção do público não foi das melhores. 

Além da equipe do participante de A Fazenda 15 ter repudiado a atitude, muitos internautas não gostaram da posição de Jordana. Assim, a cantora vem recebendo muitas críticas nas últimas 24 horas, num movimento de tentativa de cancelá-la. Por isso, Jojo voltou às redes na manhã desta quarta-feira (22) para rebater os 'haters'.

“Não admito mais gracinha de seu ninguém. Não admito mesmo. Acabou. Cheguei ao cansaço, ao extremo do limite. Eu não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém, não”, disse a funkeira nos stories de seu instagram.


“A minha saúde mental importa mais. Se eu tiver que me impor aqui, falar o que eu sinto e reverberar eu vou fazer. E não vai ter ninguém para me calar, porque hater não me para”, acrescentou.


“Ontem foi o meu dia do basta e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Ficam de quá-quá-quá na internet e quando me veem calam a boca. Não gosta de mim, me vê na rua, troca de calçada. Não gosta de mim, não olhe na minha cara”, desabafou.

“Quem tem bagagem, carcaça, que já viveu muita coisa, não vai aturar gracinha de ninguém. Se tem uma coisa que eu tenho na vida é vergonha na cara. Eu não sou deslumbrada. Isso é um mundo de fantasias. Ninguém é melhor do que ninguém, não”, prosseguiu.


Finalizando, a artista ainda debochou, dizendo que, se um dia voltar a trabalhar como camelô ou vendendo picolé em trem, por exemplo, fará de cabeça erguida. “No deserto, só Deus estava comigo, a minha família e os meus amigos. Eu não tenho vergonha disso”, encerrou.


Famosos

LUANA PIOVANI DETONA CAUÃ REYMOND APÓS "LISTA DA NAMORADA PERFEITA"

A atriz e apresentadora soltou o verbo nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12), ao ver as exigências do galã da Globo

Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação
Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Luana Piovani resolveu detonar Cauã Reymond nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12). Na postagem, a atriz e apresentadora se revolta com a “lista da namorada perfeita” que a ator teria feito.

“Isso é um blefe em forma de boy!! Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘Me escolhe, me escolhe'”, disparou ela, após ver a relação, divulgada no Fofocalizando, do SBT, na terça-feira (11).


De acordo com o colunista Leo Dias, para se relacionar com o galã global, a candidata precisa ter algumas características bem específicas: ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação.


Além disso, o jornalista contou que Cauã Reymond não gosta de mulher aparecida, que ri alto e seja “espalhafatosa”. A eleita do rapaz também precisa dormir e acordar cedo, já que esta é a rotina dele, alem de não fumar nem beber.

O último affair conhecido do ator foi com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A moça é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018. Antes desse romance, ele serelacionou por 7 anos, 4 deles casados, com Mariana Goldfarb. Os dois anunciaram a separação em abril do ano passado.




Famosos

MAÍRA CARDI EXALTA RELAÇÃO DE NIGRO COM SUA FILHA COM ARTHUR AGUIAR: "SEM ROUBAR LUGAR"

A influenciadora falou sobre como marido é presente na vida de Sophia Cardi e revelou o momento em que ela decidiu chamá-lo de pai

Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação
Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (11/6), para exaltar a relação de Thiago Nigro com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. A influenciadora publicou um vídeo da criança raspando a perna do padrasto e rebateu as críticas sobre a menina chamá-lo de pai.

Antes de citar o marido, Maíra lembrou de alguns episódios com a filha e falou sobre a maternidade. “Uma vez a Sophia me disse: ‘Eu não te amo mais’, outra vez ela disse: ‘Eu não queria que você fosse minha mãe’. Para ambas as vezes, eu respondi que a amo muito e que sou muito feliz em ser mãe dela”, começou dizendo ela.


E continuou: “Sabe por que nada do que ela disse me abalou? Porque sou mãe dela e nada nem ninguém pode mudar isso, independente do que ela diga. Ela pode chamar outra pessoa de mãe, mas isso não muda a nossa relação. Ela chamar outra mulher de mãe só me sinaliza que alguém está cuidando tão bem dela quanto uma mãe. Que bom para mim, que quero o melhor para ela”.


Maíra Cardi, então, contou a primeira vez que Sophia chamou Thiago Nigro de pai. “Ele tem que conquistar o amor dela todos os dias, faz de tudo para conquistá-la. A maior dor do Thiago é a rejeição. Quem é mãe sabe o quanto somos amados e rejeitados pelos nossos filhos! Ele não decidiu chamá-la de filha. Um dia, ela disse para ele: ‘Não me chama de Sophia, me chama de filha'”, revelou.

“Ele não teve tempo de ver minha barriga crescer, o bebê crescer e o amor chegar. A criança chegou grande, fazendo birra, falando coisas que machucam, e ele teve que amar, teve que aceitar. Do dia para a noite, suas noites que eram silenciosas passaram a ter uma babá eletrônica ligada e uma criança gritando e chorando por mamãe. E então, nunca mais ele teve uma noite inteira de sono”, complementou.



Famosos

LUCAS SOUZA, EX DE JOJO TODYNHO ASSUME BISSEXUALIDADE: "AUTOCONHECIMENTO"

O ex-fazenda fez uma carta para explicar as novas carcaterísticas que vem descobrindo sobre si mesmo nos últimos meses

Jojo Todynho e Ex, Lucas Souza / Divulgação
Jojo Todynho e Ex, Lucas Souza / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Lucas Souza, ex-Fazenda e ex de Jojo Todynho, divulgou uma carta aberta neste sábado, 27, no qual se declara bissexual. Na publicação, o cantor e ex-militar fez um desabafo sobre as situações que viveu desde a infância e afirmou estar em um processo de “autoconhecimento”.

Ainda na carta, Lucas comenta sobre sua passagem pelo reality A Fazenda, da Record TV, do qual desistiu em 2023. “Sexualidade virou pauta em muitos momentos e isso me consumiu internamente”, afirmou.


Ele ainda comentou sobre o relacionamento que teve dentro do programa com a cantora Jaquelline Grohalski, vencedora da edição. Após o fim do confinamento, o casal continuou junto, mas a cantora decidiu terminar o namoro em março deste ano.


O ex-militar ficou conhecido pelo relacionamento com a também cantora Jojo Todynho. Eles se casaram em janeiro de 2022 e terminaram em novembro do mesmo ano. No final de 2023, Jojo Todynho revelou que um dos motivos para o término com Lucas foi “conversas com homens” que ela encontrou no celular dele, o que ela considerou como traição.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

XUXA INICIA BRIGA APÓS ZABELLI GANHAR AÇÃO E PODE TER CONTA PENHORADA

 

Icon Comentário0
Famosos

KALLY SOLTA O VERBO AO SER ENVOLVIDA EM TRETA DE LUCAS SOUZA COM O EX-NAMORADO

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-MULHER DE WESLEY SAFADÃO REBATE COMENTÁRIOS SOBRE O CANTOR: "PASSADO"

 

Icon Comentário0