Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Basquete

DESTAQUE DO FLAMENGO REVELA ATITUDE DIFERENTE DA EQUIPE PARA VENCER O FRANCA PELO NBB

O Mais Querido empatou a série da final nesta quinta-feira (6)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última quinta-feira (6), o Flamengo reagiu e empatou a série de cinco da final do NBB ao vencer o Franca por 76 a 68, em São Paulo. Logo após a partida, Gui Deodato revelou o motivo que fez o Rubro-Negro vencer e deixar a série igual.

"Muito difícil. Assim como eles (Franca) ganharam lá (Rio de Janeiro), mostramos mais uma vez que tínhamos condições de ganhar aqui (São Paulo). Defendemos muito hoje e tivemos um ataque muito cirúrgico, com mais aproveitamento e vitória do Mengão. Vamos com tudo para o jogo três", disse Gui Deodato, ainda em quadra.

RESUMO DA PARTIDA

O Mais Querido começou o jogo disposto a arrancar logo no início. No primeiro quarto, o Orgulho da Nação venceu o Franca por 23 a 16. Logo na sequência, apesar do equilíbrio, saiu vitorioso por 22 a 21, levando oito pontos de vantagem para o intervalo.

Após a pausa, o jogo ganhou mais equilíbrio. Isso porque, o Franca venceu o terceiro período por 14 a 12 e levou a decisão para a quarta e última parcial, quando o Mais Querido, mesmo apertado, aplicou 19 a 17 e encerrou a partida com vitória por 76 a 68.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Agora, Franca e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo sábado (8), às 17h10, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. O Mais Querido precisa vencer a série para levá-lo ao Rio com vantagem. O confronto terá transmissão ao vivo da FlaTV.



Basquete

SAIBA HORÁRIO E ONDE ASSISTIR O CONFRONTO DECISIVO DO FLABASQUETE PELA NBB

A partida decisiva começará às 18h no Maracanãzinho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O campeão do NBB 2023/2024 pode ser definido nesta quinta-feira. Para isso, o Franca precisa vencer novamente o Flamengo no Rio de Janeiro, no quarto jogo da série final melhor de cinco, repetindo o feito do primeiro duelo entre as equipes. O time paulista lidera a série por 2 a 1.

A partida decisiva começará às 18h no Maracanãzinho. O jogo será transmitido ao vivo pelo sportv2, ESPN, TV Cultura, YouTube do NBB e NBB Basquetepass.


EQUILÍBRIO MARCA A SÉRIE FINAL

A série final tem sido marcada pelo equilíbrio. No primeiro jogo, o Franca saiu na frente no Maracanãzinho com uma vitória por 69 a 56, destacando-se por uma defesa forte. Este jogo entrou para a história como o menor placar em uma final do NBB.


No jogo 2, realizado no Pedrocão, foi a vez do Flamengo se destacar defensivamente. O time carioca conseguiu anular Lucas Dias, principal jogador do Franca na temporada, e venceu por 76 a 68, empatando a série. Gui Deodato foi o destaque do Flamengo.


O terceiro duelo, disputado novamente no Pedrocão, foi acirrado do início ao fim. O Franca venceu por 81 a 73, liderando a série com uma boa atuação coletiva e mais uma vez com Lucas Dias se destacando.


POSSÍVEL JOGO 5 NO SÁBADO

Se o Flamengo vencer nesta noite, a série será decidida em um quinto jogo, que acontecerá no Maracanãzinho, no sábado, às 11h10. Flamengo (1º) e Franca (2º) fizeram as duas melhores campanhas da primeira fase do NBB. O Rubro-Negro é o maior campeão do NBB, com sete títulos. Atual campeão da competição, o Franca venceu as duas últimas edições e busca o tricampeonato.



Basquete

PÚBLICO E CASA CHEIA! FLAMENGO CONTARÁ COM APOIO DA TORCIDA PARA O JOGO DECISIVO NAS FINAIS DO NBB

Este evento é mais uma demonstração do crescimento do basquete no Brasil e da paixão dos torcedores pelo esporte

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O jogo entre Flamengo e Franca, que acontece hoje no Maracanãzinho, promete ser um grande evento esportivo. Mais de 4.200 ingressos já foram vendidos, indicando o alto interesse dos torcedores em acompanhar a partida ao vivo. A venda online dos ingressos continua aberta, e quem preferir comprar presencialmente poderá fazê-lo nas bilheterias do Maracanãzinho a partir das 16 horas.

Essa é uma ótima oportunidade para os fãs de basquete assistirem a um jogo emocionante entre duas equipes de alto nível. O Flamengo, conhecido por sua torcida apaixonada e tradição no esporte, enfrentará o Franca, um dos times mais tradicionais e competitivos do Brasil. A expectativa é de um jogo intenso e disputado, que promete agitar o público presente.


 FLAMENGO IRÁ COM FORÇA TOTAL 


A abertura das bilheterias às 16 horas permitirá que os torcedores que ainda não adquiriram seus ingressos possam garantir sua entrada para o evento. Além disso, a venda online oferece uma opção prática para aqueles que preferem a comodidade de comprar seus ingressos de casa.

Com mais de 4.200 ingressos já vendidos, a atmosfera no Maracanãzinho deve ser eletrizante. A torcida do Flamengo, conhecida por seu apoio incondicional, certamente fará a diferença, empurrando o time para uma grande performance. Por outro lado, o Franca vem preparado para enfrentar essa pressão e buscar a vitória fora de casa.



Basquete

GABIGOL MANDA RECADO A OLIVINHA ANTES DE CONFRONTO DECISIVO NA FINAL DO NBB

O ídolo do Mais Querido irá se aposentar das quadras ao término da competição nacional

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Olivinha, ídolo da história do Flamengo no basquete, está na sua última semana como jogador do esporte. Isso porque, ao término do NBB, o atleta irá se aposentar das quadras. Desse modo, o craque tem recebido diversas demonstrações de carinho por parte dos torcedores. Além da Nação, Gabigol fez questão de também deixar um recado ao "Deus da Raça".

Nesta segunda-feira (10), Olivinha publicou uma foto em seus redes sociais com a camisa do Flamengo acompanhada da seguinte frase: “Iniciando a última semana da temporada e da minha carreira”. Gabigol respondeu:  “E vai ser com título, Oliva!”.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Basquete

GABIGOL MANDA RECADO A OLIVINHA ANTES DE CONFRONTO DECISIVO NA FINAL DO NBB

 

Icon Comentário0
Basquete

APÓS DERROTA DO FLAMENGO NO NBB, OLIVINHA FAZ APELO À TORCIDA RUBRO-NEGRA

 

Icon Comentário0
Basquete

EITA! FLABASQUETE SOLTA NOTA DE REPÚDIO CONTRA ARBITRAGEM DA FINAL CONTRA O FRANCA

 

Icon Comentário0