Futebol
Partiu? Saiba como adquirir ingressos para Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão
23 Nov 2025 | 19:18
Futebol
28 Mar 2025 | 07:15 |
Na última quinta-feira (27), a Uefa abriu uma investigação contra os jogadores Kylian Mbappé, o ex-flamengo Vinicius Junior, Antonio Rüdiger e Dani Ceballos, todos do Real Madrid, por suposta “conduta indecente” durante a vitória nas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid.
Segundo a imprensa da Espanha, a Uefa está investigando os jogadores pela forma como comemoraram a vitória. ”Um Inspetor de Ética e Disciplina da Uefa foi nomeado para investigar alegações de conduta indecente por parte de jogadores do Real Madrid CF”, afirmou em um comunicado a entidade que comanda o futebol europeu.
De acordo com as denúncias, o zagueiro alemão é investigado pelo gesto de colocar a mão no pescoço, Mbappé por tocar em seus órgãos genitais, Vini Jr por confrontar os torcedores adversários antes e depois da partida e Ceballos por dançar na beira do gramado. Os atletas correm o risco de sofrer sanções antes do jogo de ida das quartas de final contra o Arsenal, no dia 8 de abril.
Confira a nota oficial da Uefa
"Um Inspetor de Ética e Disciplina da UEFA foi nomeado para investigar alegações de conduta indecente de jogadores do Real Madrid CF (Antonio Rüdiger, Kylian Mbappé, Daniel Ceballos Fernández e Vinícius Júnior) durante a partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA entre o Club Atlético de Madrid e o Real Madrid CF em 12 de março de 2025".
Após vitória convincente sobre o Red Bull Bragantino e tropeço do Palmeiras, o Mais Querido alcança 87,3% de chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, segu
23 Nov 2025 | 20:40 |
As chances de título do Flamengo no Campeonato Brasileiro tiveram crescimento expressivo após os resultados deste sábado. A vitória por 3 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, somada ao empate entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque, elevou a probabilidade rubro-negra de 72% para 87,3%, segundo cálculos divulgados pelo Departamento de Matemática da UFMG. Já o time paulista, que ainda integrava a disputa, viu sua possibilidade cair de 26,6% para 12,3%.
O novo panorama coloca o Flamengo com chance real de confirmar o título já nesta terça-feira (25), quando será aberta a 36ª rodada do campeonato. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, enquanto o Palmeiras visita o Grêmio em Porto Alegre. Caso o Mais Querido vença e o time alviverde seja derrotado, a competição será decidida mesmo antes da final da Copa Libertadores entre as duas equipes, marcada para sábado (29), em Lima.
Entre os clubes que ainda apresentam alguma probabilidade estatística, o Cruzeiro aparece com apenas 0,40%, número inferior ao levantamento anterior (1,4%). A equipe celeste, no entanto, pode ficar sem nenhuma possibilidade de título caso perca neste domingo para o Corinthians, no Mineirão.
Flamengo – 87,3% (era 72%)
Palmeiras – 12,4% (era 26,6%)
Cruzeiro – 0,40% (era 1,4%)
Mengão venceu o Red Bull Bragantino no último sábado (22) e com isso, atingiu marca milionária de bilhetes comercializados no campeonato
23 Nov 2025 | 20:17 |
Como já virou rotina, a torcida rubro-negra encheu o Maracanã na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste sábado (22). Além de somar mais três pontos, o Flamengo alcançou uma marca expressiva: ultrapassou 1 milhão de ingressos vendidos como mandante no Campeonato Brasileiro.
O público pagante registrado diante do Bragantino foi de 64.772 torcedores. Com isso, o clube chegou a 1.045.734 ingressos vendidos em 18 partidas no Maracanã, sendo a única equipe do país a conseguir a marca até aqui.
Além da liderança absoluta em média de público, o Flamengo segue no topo da tabela do Brasileirão. A vitória deste sábado levou o time de Filipe Luís aos 74 pontos. O título pode ser confirmado já na terça-feira (25). Para isso, basta vencer o Atlético-MG, na Arena MRV, e torcer por uma derrota do Palmeiras diante do Grêmio em Porto Alegre.
O Flamengo agora se concentra no duelo contra o Atlético-MG. A partida acontece nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 36ª rodada. A transmissão será do Premiere, no pay-per-view. Este será o último compromisso antes da final da Libertadores, onde o Mengão encara o Palmeiras no sábado (29).
Após superar o RB Bragantino, o Mais Querido se prepara para encarar um Galo fragilizado física e emocionalmente, com até oito baixas confirmadas
23 Nov 2025 | 19:57 |
Depois da vitória sobre o RB Bragantino, o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, que atravessa um momento delicado. Além da instabilidade após a perda da final da Copa Sul-Americana, o elenco mineiro deve chegar com um número expressivo de ausências importantes.
Entre os desfalques confirmados estão Igor Gomes, suspenso, e Cuello, Lyanco, Junior Santos, Caio Maia e Patrick, todos entregues ao departamento médico. Além deles, a presença de Alan Franco e Guilherme Arana é incerta. O volante atuou no sacrifício na decisão continental e o lateral deixou o campo lesionado na partida contra o Lanús, o que torna improvável sua participação diante do Mais Querido.
O duelo entre Atlético-MG e Flamengo acontece na Arena MR V, nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília). A transmissão será realizada pela Globo e pelo Premiere. No primeiro turno, o Rubro-Negro levou a melhor no Maracanã, vencendo por 1 a 0 com atuação sólida.
O confronto tem peso decisivo na luta pelo título. Para confirmar matematicamente a conquista já nesta rodada, o Mengão precisa vencer o Atlético-MG e torcer por derrota do Palmeiras diante do Grêmio, em Porto Alegre. Caso o time alviverde empate, a taça ainda não será definida de forma antecipada, mas o caminho fica quase irreversível.
A semana pode se tornar histórica para a torcida rubro-negra. No sábado (29), o clube disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras. Em caso de conquista, o Mengão poderá retornar ao Brasil buscando mais um título: o Brasileirão, no confronto diante do Ceará, na próxima terça-feira (3).
Partiu? Saiba como adquirir ingressos para Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão
23 Nov 2025 | 19:18