Famosos
|
0Jojo Todynho chocou os seguidores do Instagram ao publicar uma foto segurando um fuzil. A publicação aconteceu na noite deste último sábado (09), fazendo uma analogia ao fato de ela ser 'difícil' e à conclusão de seu curso de direito. Após a polêmica, a cantora voltou ao perfil para explicar os motivos da postagem e ainda negou que tivesse fazendo qualquer apologia a arma de fogo.
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, declarou.
A cantora explicou que não vê a postagem como apologia. “Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, detalhou.
Por fim, Jojo desabafou após explicar que estava focando em seu futuro. “As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma… se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode?”, completou.
“Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”, escreveu na legenda da imagem, na ocasião, que ainda mostrava o centro de treinamento de tiro, especializado em exercício de operações militares. A empresa também comemorou a presença de Todynho como uma das alunas. “A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca grossa e alto astral”, destacaram no perfil do Instagram.
O fato acontece dias depois de Jojo receber a ligação do marido de Michele Bolsonaro, a quem já mostrou nutrir simpatia, convidando-a para ingressar na política. Na ocasião, a funkeira gravou alguns vídeos chorando de emoção, mas negou que irá se candidatar para as próximas eleições, que acontecem em outubro.
O funkeiro utilizou suas redes sociais para desabafar após a morte de um morador, alvo de bala perdida
|
0O cantor Poze do Rodo utilizou suas redes sociais para desabafar sobre uma operação policial realizada pelas forças de segurança do Rio na madrugada desta sexta-feira (24). O funkeiro se revoltou com a morte de um morador, Carlos André Vasconcelos, atingido por uma bala perdida. “Vocês não entendem a nossa revolta”, afirmou.
“[Fui] no Complexo do Alemão entreguei mais de seis toneladas de alimentos pra rapaziada que precisa, qual a resposta do governo? A resposta é essa daí. A gente foi lá, operação”, disse Poze do Rodo, revoltado. “Aí morreu um jardineiro, trabalhador. Aí você vai fazer uma música em cima disso daí [e dizem] ‘Ah, tá fazendo apologia’. Apologia é o caralho, vocês não entendem a nossa revolta não”, ressaltou.
“Vocês nunca passaram por nada dentro de uma comunidade, vocês ficam falando, mas nunca passaram perrengue na comunidade. Vocês não dirijam a palavra a mim quando eu me referir a favela”, seguiu o cantor no seu desabafo.
Ainda no vídeo, MC Poze afirmou que deixou a comunidade por conta da violência policial: “‘Tu fala que é cria, mas mora na Barra’, como é que eu não vou morar na Barra? Quer que meus filhos passem por essas coisas? Ficar tampando o ouvido? Quem faz isso é o próprio Estado, os cara quebra tudo com tiro. Sabe o que vai acontecer agora? Morador que não tem nem da onde tirar dinheiro, vai reformar seu barraco, sua casa, sua janela”, encerrou.
VEJA O DESABAFO DE MC POZE:
A apresentadora participou do ensaio realizado pela Mocidade Independente de Padre Miguel
|
0A jornalista Mariana Gross, que comanda o RJTV1, na Globo, se rendeu à bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel durante um ensaio realizado na Marquês de Sapucaí na noite da última quinta-feira (23) e mostrou o samba no pé. A apresentadora, que vai narrar os desfiles das escolas neste ano, arrancou elogios dos internautas.
Em seu perfil no Instagram, a Mocidade Independente publicou um vídeo que mostra Mariana Gross sambando ao lado de integrantes da agremiação carioca.
“Tem vaga na Ala Estandarte de Ouro do carnaval, hein?”, brincou a publicação. A própria jornalista reagiu nas redes sociais. “Fui pra olhar. Mas, quem aguenta só olhar? Deu no que deu!”, disse.
O camelô criou uma vaquinha online para angariar fundos para seu tratamento contra um câncer
|
0Recentemente, a cantora Jojo Todynho foi alvo de críticas após publicar um vídeo pedindo ajuda financeira para um amigo, Filipe Oliveira, que está passando por tratamento contra um câncer testicular.
O vídeo foi compartilhado pela página 'VOAA', parte do grupo "Razões Para Acreditar". Nele, a cantora fala sobre sua amizade com o camelô, que conhece desde a época das chopadas de Bangu. Em áudio divulgado pelo portal LeoDias, Jojo disse que ficou sabendo da condição do amigo pelo Instagram.
Jojo disse que já havia ajudado o amigo financeiramente, e fez um apelo para que mais pessoas doassem para a vaquinha online que está angariando fundos para o tratamento de Filipe.
FILIPE SAI EM DEFESA DE JOJO
Logo em seguida, Jojo foi duramente criticada pela web, onde disseram que ela deveria pagar pelo tratamento completo do amigo. No entanto, Filipe saiu em defesa da amiga:
“Eu concordo com o que ela disse. Não é porque ela é minha amiga de muitos anos, que a gente se conhece desde a época de antes dela ser famosa, que hoje Deus deu uma condição para ela, que ela é obrigada a pagar o meu tratamento ou o tratamento de qualquer pessoa”.
O camelô diz que foi a própria cantora que foi atrás dele: “Ela nem sabia do caso. Eu estava sem Instagram, eu estava sem Facebook. Quando eu recuperei, ela mesmo me chamou para me ajudar, perguntar o que estava acontecendo… Me ajudou financeiramente. Eu estava praticamente sem nada. Ela me ajudou muito e se disponibilizou a ficar ao meu critério se eu precisasse entrar em contato com ela para qualquer coisa”, disse ele antes de completar.
Filipe também concorda com as críticas da amiga, que alfinetou a internet: “Eu concordo plenamente com o que ela falou, e ela me ajudou não só essa vez. Ontem ela me ajudou novamente, entrou em contato comigo… Então acho que as pessoas estão equivocadas, falando mal dela. E ela não quis em nenhum momento se aparecer”, disse o amigo de Jojo.