Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

ESTUDANTE DE DIREITO DÁ DETALHES DE SUA BRIGA COM JOJO TODYNHO: "ME DEU UM TAPA NA CARA"

A torcedora do Flamengo bateu boca com Gabriela Nascimento e negou que tenha agredido a colega de classe, mas universidade se manifestou

Gabriela Nascimento e Jojo Todynho / Divulgação
Gabriela Nascimento e Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A estudante Gabriela Nascimento abriu o jogo e narrou a confusão com Jojo Todynho após o vídeo de uma briga entre as duas viralizar na Internet. Também estudante de direito, ela contou que a treta envolveu ofensas e dedo na cara. Segundo o relato dado ao portal Leo Dias, tudo começou com uma conversa no grupo da turma no Whatsapp. Um aluno teria perguntado se Jojo estava na aula, mas Gabriela respondeu que não e depois que sim, que não tinha visto a colega entrar na sala.

“Eu sou representante de turma, são três matérias e as PAs, que é especificamente a matéria que a Jojo faz comigo. Como eu sou representante de turma eu estava organizando oficinas e a minha petição inicial para o pessoal entender melhor como funciona e respondendo algumas coisas, quando um menino perguntou se ela tinha ido à aula e eu falei que não e daí eu olhei para o lado e ela estava ali e eu falei: ‘nossa! Eu falei que não, mas ela está aqui sim. Eu nem tinha visto ela passar’”, contou Gabriela.

Embora não faça parte do grupo, a cantora viu as mensagens antes do fim da aula e resolveu confrontar a colega. “Terminando a aula, o professor fez a chamada, ela estava indo embora, passou por mim, chegou em mim e perguntou com um tom de voz um pouquinho alterado por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para a faculdade”, detalhou Gabriela.


E seguiu com a história: “Eu falei que ‘Eu não perguntei nada, eu só respondi’ e ela disse ‘Perguntou sim, está aqui no meu celular’. Então eu respondi ‘Não, eu não perguntei nada, apenas respondi’, e ela ‘Ninguém tem que perguntar ou saber de nada da minha vida’ e eu questionei ela, o porquê dela estar gritando comigo e pedi ‘por favor, você pode tirar a mão do meu rosto?’, porque ela estava apontando o dedo no meu rosto. Então ela jogou algumas ofensas para mim e saiu batendo boca, gritando pelos corredores da instituição: ‘Não sei por quê querem saber, quem paga a faculdade sou eu’”.


Gabriela contou ainda que ficou abalada e foi acalmada pelo professor e também por um bibliotecário. Pouco depois, gravou um áudio para um amigo afirmando que estava tudo bem, porém Jojo Todynho teria visto o momento e comentado um “Lá vai a fofoqueira”, ao que a estudante rebateu com “Para de tomar conta da minha vida”.

Em seguida, a artista teria pegado o celular e filmado a colega de classe, a chamando de fofoqueira. “Eu fiquei com medo dessa exposição, ela é uma figura pública, por onde ela vai, ela faz um movimento. Porque ela é aquilo e eu ser exposta por uma coisa que eu não fiz me traz uma retaliação desnecessária. E eu falei que ia processar e ela falou: ‘Processa’, veio para cima de mim e começou a gritar comigo.”


Não demorou muito para Jojo Todynho se pronunciar. Pouco tempo depois do vídeo em que aparece, supostamente, dando um tapa na cara de outra aluna viralizar, a cantora utilizou as redes sociais para negar que a agressão. “Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”, declarou.



Famosos

TORCEDORA DO FLAMENGO, YASMIN BRUNET POSA DE BIQUINI CAVADO E LEVA INTERNET À LOUCURA

Modelo rebate críticas sobre seu corpo sofridas no BBB

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A bela Yasmin Brunet exibiu nesta segunda-feira (22) uma série de cliques ousados. Ela posou de biquíni branco, deu uma empinadinha e mostrou toda a sua beleza.

"Ela muda na lua cheia", brincou a musa ao compartilhar as imagens. A ex-BBB deixou os fãs impressionados - eles deixaram muitos elogios para a artista.


"Sereia", comentou um. "Que linda", declarou outro. "Indiscutivelmente perfeita", declarou outro.

Reencontro de BBBs


Mesmo com o fim do BBB 24, algumas amizades continuam firmes e fortes fora da casa mais vigiada do país, como no caso de Yasmin Brunet, de 35 anos, Wanessa Camargo, de 41, e Giovanna Lima, de 27. As três se reuniram em São Paulo, nesse domingo (21), e passaram a noite juntas.

Yasmin publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar que estava acompanhada das colegas de confinamento. "Dominguinho básico, olha com quem, com o meu amor. E temos outro amor aqui|", disse a modelo filmando Giovanna e chamando Wanessa para aparecer também.


Elas se encontraram após um domingo cheio de outros compromissos na capital paulista. Durante a tarde, Wanessa foi a uma exposição da série StrangerThings com os filhos, José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos, frutos do casamento que a cantora teve com o empresário Marcus Buaiz, de 44.

Por sua vez, Giovanna foi ao Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista, para acompanhar a corrida da Stock Car. Durante a noite, elas se encontraram com Yasmin, que havia passado o dia longe da internet e não mostrou o que fez.

Após a final do BBB 24, a maioria dos brothers se encontrou uma vez mais em uma festa organizada pela modelo. A filha de Luiza Brunet, deu um "after secreto" em uma casa noturna do Rio de Janeiro e chamou todos os ex-participantes da edição, mas alguns ficaram de fora da comemoração.


Famosos

EITA! FÃ DE MC DANIEL PROCESSA O ARTISTA POR NÃO LHE ENTREGAR PRÊMIO DE RIFA

O torcedor do Flamengo anunciou um sortio em dezembro do ano passado com prêmio de dez carros e outro de R$ 200 mil

MC Daniel / Divulgação
MC Daniel / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Após prometer o pagamento de R$ 200 mil em uma rifa vendida no seu Instagram, o MC Daniel está sendo processado pela vencedora, que alega não ter recebido o pagamento do cantor. O resultado foi divulgado no dia 11 de dezembro, mas o paulista apagou a postagem logo em seguida. A ação, é claro, não passou despercebida do público, que cobra explicações dele nas redes sociais.

“Eu fiquei louca. Quase tive um treco do coração a hora que vi que ganhei. Eu tentei entrar em contato com ele, tentei com a mãe dele, com a equipe, com todo mundo. Vi que não ia conseguir, aí decidi entrar com o processo”, contou a fã.

Ela acredita que ele foi usado por alguém mal-intencionado. "[MC Daniel] é uma pessoa que aparenta ser muito boa. Porém, eu acho que o pessoal com quem ele se envolveu para fazer a rifa não era de boa-fé."


Essa não é a primeira vez que MC Daniel se envolve com polêmicas com outros fãs. Em setembro de 2022, ele agrediu um admirador durante um show em São Paulo. Ele havia tentado subir ao palco para abraçar o cantor, mas foi empurrado pelos seguranças.


Após o show, o menor diz que ainda foi ao hotel do cantor com amigos que pretendiam conhecê-lo. E que foi acusado pelo cantor de tentar agredi-lo, sendo exposto em filmagens “divulgadas de forma sensacionalista por estímulo do Mc Daniel”.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE PABLO VITTAR, JOGADOR QUE JÁ NAMOROU JOJO TODYNHO

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE FASE! EX-FLAMENGO REVELA OS JOGADORES QUE NÃO PERDIAM UMA FESTA DO ADRIANO IMPERADOR

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE RESENHA! ÍDOLO DO FLAMENGO, ZICO DESAFIA POPÓ PARA UMA LUTA E PEDE CACHÊ PARA PERDER - CONFIRA

 

Icon Comentário0