Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

EX-BBB, YASMIN BRUNET DETALHA 'AFTER SECRETO' E VALOR GASTO VEM À TONA

A festa organizada pela modelo e torcedora do Flamengo deu o que falar, principalmente pela ausência de alguns colegas de confinamento

Yasmin Brunet / Divulgação
Yasmin Brunet / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O BBB24 terminou na última terça-feira (16), mas ainda está rendendo. Isso porque o “after secreto” organizado por Yasmin Brunet em uma casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para 120 convidados, causou alvoroço nas redes sociais.

Após a festa virar assunto, principalmente porque alguns participantes não participaram, a modelo foi acusada de ter ignorado as pessoas, especialmente os do grupo Fadas — Davi, Matteus, Isabelle, Alane e Bia. Fernanda também não participou porque estava com a garganta inflamada.


Yasmin usou os stories do Instagram, na manhã de quinta-feira (18), para esclarecer tudo e dar detalhes da comemoração. “Gente, acabei de acordar e tô quebrada. E olha que eu nem bebo, parece que um caminhão passou por cima de mim. A festa ontem foi incrível, maravilhosa. Queria agradecer a todo mundo que foi e a todos envolvidos que conseguiram fazer aquela festa em menos de 24 horas”, começou ela.


Em seguida, a ex-sister rebateu: “Inclusive, já queria falar para vocês que eu convidei absolutamente todos os participantes. Eu sei que alguns não conseguiram ir, mas eu convidei todo mundo. Para mim, o que aconteceu no jogo ficou no jogo. Quando passa por aquela porta ali, já é outra coisa”, garantiu ela.

Maycon, Vanessa Lopes, Wanessa, MC Binn, Leidy Elin, Raquele, Nizam, Lucas Buda, Giovanna, Lucas Luigi e Pitel estavam no after. Mas não foi apenas a falta dos convidados que chamou a atenção, o valor gasto também virou notícia. Em entrevista à Caras Brasil, a Weeventos, empresa responsável pela organização da celebração, revelou que a festa de Yasmin Brunet custou cerca de R$ 250 mil na noite.



Futebol

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA ENCARAR O VITÓRIA PELO BRASILEIRÃO

Flamengo é o terceiro do Brasileirão com 34 pontos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo fará mudanças significativas nas laterais, na zaga e no meio-campo para o confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, o técnico Tite indicou que Varela, Viña, Léo Pereira e Allan serão titulares, substituindo Wesley, Ayrton Lucas, David Luiz e Pulgar, respectivamente.

DESFALQUES E ALTERAÇÕES NO FLAMENGO

Wesley não viajará para Salvador devido a dores no músculo posterior da coxa esquerda. Pulgar também está fora, diagnosticado com gastroenterite. Allan, que cumpriu suspensão na última partida, retorna à equipe. A substituição de Ayrton Lucas por Viña foi uma escolha técnica de Tite.

Com essas mudanças, a provável escalação do Flamengo será: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique, ainda em recuperação de uma torção no tornozelo direito sofrida contra o Cuiabá, permanece ausente.



FLAMENGO VISITA VITÓRIA EM DUELO HISTÓRICO

O Flamengo, terceiro colocado com 34 pontos em 17 partidas, enfrenta o Vitória no Barradão, marcando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Este será um reencontro entre as equipes após quase seis anos, com o último duelo ocorrendo em agosto de 2018.

Historicamente, o Flamengo tem vantagem sobre o Vitória nos confrontos diretos. Em 63 jogos, o clube carioca venceu 38 vezes, enquanto os baianos saíram vitoriosos em dez oportunidades, com 14 empates registrados.


Futebol

AO VIVO: ACOMPANHE O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA

O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, 24 de julho, o Estádio Barradão será o palco do confronto entre Vitória e Flamengo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para às 20h (horário de Brasília), é crucial para ambos os times: enquanto o Vitória busca sair da zona de rebaixamento, o Flamengo luta para alcançar a vice-liderança da competição.

ACOMPANHE AO VIVO O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA



O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro até o momento, tendo marcado 30 gols. O destaque ofensivo é Pedro, que já balançou as redes nove vezes.

Mesmo com os desfalques durante a Copa América, o Rubro-Negro carioca conseguiu se manter entre os primeiros colocados na tabela. O Flamengo ainda tem um jogo a menos, contra o Internacional, adiado devido à participação na Sul-Americana. Na última rodada, o time venceu o Criciúma por 2 a 1 no Maracanã.


ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Gerson, Arrascaeta e Everton; Pedro. Técnico: Tite.



Famosos

PROBLEMAS NO PARAÍSO? FÃS DA DUPLA PITANDA PENSAM QUE FERNANDA E PITEL DO BBB24 ESTÃO BRIGADAS

A assistente social deixou a confeiteira fora de uma publicação em que comemorava o último episódio do programa que apresentam no Multishow

Fernanda Bande / Divulgação
Fernanda Bande / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Na noite dessa sexta-feira (22), a web passou a especular que Pitanda esteja em crise. Esse é o shipper da dupla Giovanna Pitel e Fernanda Bande, que apresentam juntas, um programa no Multishow. Os rumores começaram depois de Pitel compartilhar uma publicação, com várias fotos, comemorando o último episódio de Na Cama com Pitanda. No entanto, ela deixou de fora a amiga, sem sequer mencioná-la na legenda.

“Hoje vai ao ar o último episódio do nosso programa e eu sigo em êxtase por tudo que vivi durante os últimos meses! 6 meses se passaram desde que a minha vida mudou. E estou com uma linda sensação de dever cumprido”, disse. E seguiu: “Seis meses de muita intensidade, trabalho e mudanças. Muito mais vem por aí, obrigado a todos os envolvidos por essa jornada maravilhosa!”.


Logo, seguidores começaram a questionar por Fernanda. “E a foto com a Fernanda? Esqueceu no churrasco?”, “É uma pena que uma amizade tão linda não tenha durado” e “Ficaria legal uma foto com a Fer no final”, foram algumas das reações.


O babado sobre uma possível treta entre as moças começou logo no início do programa, quando Chico Barney, do Splash, percebeu uma rusga entre elas. ‘Parecia muito que as duas estavam se alfinetando – não no campo da brincadeira, mas do rancor”, observou.

Na última terça-feira (18/6), Lucas Pasin, do UOL, questionou Pitel, que negou existir qualquer problema com Fernanda: “É porque as pessoas acham, de verdade, que a gente não é um indivíduo e querem ver a gente sempre juntas. Não existe briga, gente, a gente está bem. Não especulem, por favor”.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CRIA DO FLAMENGO! EVERTTON ARAUJO É ÓBSERVADO POR SCOUT DE CLUBE ESPANHOL - CONFIRA

 

Icon Comentário0
Futebol

ERICK PULGAR BANCA MUDANÇA DA FAMÍLIA PARA O BRASIL EM MEIA A TRATAMENTO DE DEPRESSÃO DA IRMÃ

 

Icon Comentário0
Futebol

ASSISTA FLAMENGO X BOTAFOGO AO VIVO - COM IMAGENS- BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0