
Famosos
|
A influenciadora Tainá Castro rebateu nesta segunda-feira (7) a acusação de um internauta que acusou o seu marido, Éder Militão, de negar dinheiro à filha, Cecília, fruto da relação que ele teve com Karoline Lima. Ela também foi chamada de feia pelo internauta. Lembrando que Tainá era casada com Léo Pereira, atual namorado de Karol.
"Se um homem desse nega dinheiro para a própria filha, o que uma mulher dessa espera no final do relacionamento? Porque abemos que isso aí é só união de cotovelos (risos). Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos. Cada um merece o par que tem mesmo", opinou o internauta.
Revoltada com o comentário, Tainá fez questão de responder: "Você não sabe 10% sobre nada! Quando a história é vendida e contada por apenas uma das partes, pessoas manipuláveis se rendem".
Ela também rebateu o comentário sobre sua aparência física: "E outra, você vir no meu perfil me diminuir fala muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e acho que está te sobrando tempo", rebateu Tainá.
Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, dias antes do nascimento da filha, Cecília. A separação tem sido marcada por brigas na Justiça, onde a influenciadora alega que o zagueiro do Real Madrid tem dificultado no pagamento da pensão alimentícia.
Já Tainá, se separou de Léo Pereira, do Flamengo, em 2023. O casal tem dois filhos, Helena e Matteo. Ela acusou o defensor do Mais Querido de não cumprir parcelas referentes a pensões e outros acordos financeiros. Já ele teria acionado a Justiça para impedir que a ex se mude para a Espanha, onde Militão vive, com os seus filhos.
Atriz compartilhou histórias marcantes de sua vida no "Domingão com Huck", relembrou a infância com a avó e comentou o impacto das críticas
|
No último domingo (25), a atriz Bella Campos participou do quadro “Vou de Táxi”, do programa "Domingão com Huck", e emocionou o público ao relembrar passagens difíceis de sua trajetória pessoal. Natural de Cuiabá, a artista de 27 anos falou sobre o período em que viveu sob os cuidados da avó, após a separação dos pais e a mudança da mãe para a Itália em busca de melhores condições de vida.
Isabella Carolina, nome de batismo da atriz, destacou que precisou amadurecer cedo. “À medida que fui crescendo, fui virando a cuidadora da minha avó. Isso me fez ter responsabilidade e foco nos meus objetivos”, afirmou. A reconexão com a mãe aconteceu aos 10 anos, quando se mudou para Florianópolis. Lá, enfrentou questões ligadas à identidade racial e às dificuldades financeiras enfrentadas pela família.
A atriz relatou que a mãe precisou assumir múltiplas funções para garantir o sustento da casa. “Minha mãe trabalhou como doméstica, cozinheira, cuidadora. Precisávamos escolher entre pagar o aluguel ou comprar comida", contou. Esse contexto fez com que Bella considerasse seguir outras carreiras, como psicologia, antes de encontrar no teatro um caminho inesperado.
Bella explicou que sua entrada no meio artístico ocorreu por necessidade. “A minha carreira começou numa tentativa de sobrevivência”, revelou, emocionada. Atualmente no ar no remake da novela “Vale Tudo”, onde interpreta Maria de Fátima, ela tem lidado com críticas sobre sua atuação. “Não tenho como dizer que não me afeto com essa crueldade”, desabafou.
Bella afirmou que, diante dos julgamentos, busca apoio emocional dentro de casa. “Eu converso muito com minha mãe sobre isso de a gente ter conseguido criar uma vida minimamente digna. Tem dias que são muito difíceis.” Mesmo com os desafios, a atriz segue firme em seu trabalho e tem conquistado o público com sua autenticidade e entrega.
O piloto brasileiro comentou sobre a amizade que tem com o holandês e citou sobre como ele lhe ajuda para conseguir dirigir um carro a quase 300 km/h
|
Gabriel Bortoleto revelou uma ajuda especial que recebeu para superar os desafios de guiar um carro a quase 300 km/h no apertado circuito de rua de Monte Carlo: os conselhos da estrela da RBR, Max Verstappen.
O holandês tem atuado como um 'irmão mais velho' de Bortoleto no grid da F1 e é a principal referência para o brasileiro em seu atual momento na categoria.
Uma das pessoas que mais me ajudam nesse grid...
"A gente não está competindo ainda por campeonato na F1, então acaba sendo melhor ter essa relação. Max é uma grande pessoa, que tem um coração muito bom, muitas pessoas acabam não vendo isso, mas ele é uma das pessoas que mais me ajudam nesse grid. Ele não ganha absolutamente nada fazendo isso, a não ser a pura amizade e a vontade de ajudar, e ele é uma pessoa que é assim, não só comigo, mas com as pessoas que ele vê que realmente se esforçam e tem interesse em aprender", diz Bortoleto, brincando que o “bromance” entre os dois, em entrevista ao GE.
Bortoletto também destacou a ajuda de Verstappen, dizendo que o piloto holandês lhe dá dicas: "Max tem muita vontade de ajudar, e ele me ajuda muito, e é uma pessoa que me dá dicas, uma pessoa que eu posso perguntar coisas, ele é sempre muito honesto, aberto, ele não tenta mentir, ele não tenta desviar o assunto, e eu acho que isso é muito bom. Tenho muita admiração por ele ", adicionou o calouro da Sauber.
Verstappen também respondeu sobre a ajuda a Bortoletto e destacou como ela nasceu nas corridas virtuais: "A gente costuma correr juntos desde a época de Fórmula 3 e Fórmula 2 do Gabriel (Bortoleto). Agora é legal porque nós dois estamos na F1 e sempre que temos tempo livre, corremos, com os carros de F1 e também com qualquer tipo de jogo, para ser sincero. É ótimo fazer isso juntos como pilotos. O Gabi teve um caminho bem parecido como o meu, começando no kart com a CRG", destacou ele antes de completar:
Ele me contava histórias com o chefe (Giancarlo Tinini), com quem eu também cresci. Então, é muito legal. Sempre que posso dizer algo ou aconselhar, acho que sou um livro aberto, então eu faço isso. E, além disso, a rivalidade saudável que temos quando estamos no simulador nos preparando para um fim de semana ou algo assim - é boa. Vocês travam batalhas, dando voltas rápidas ao mesmo tempo, tentando vencer um ao outro. É divertido", diz.
A influenciadora apareceu em suas redes sociais para comentar sobre a briga do cantor com Guilherme Rocha, já que denunciou estar sendo ameaçado
|
Pode dar uma boa surra nele...
Na última terça-feira (20), o cantor Latino apareceu em suas redes sociais para fazer um desabafo e revelar que está sendo extorquido e ameaçado por um de seus 10 filhos. Em vídeo, ele falou sobre o relacionamento conturbado com o rapaz, que hoje tem 27 anos e é viciado.
Segundo Latino, ele descobriu a paternidade desse moço quando ele tinha 18 anos, que tentou ajudá-lo, arrumou trabalho e tudo mais. No entanto, ele não quer fazer nada e apenas fica usando entorpecentes e bebendo.
“Trouxe ele pra perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar”, relatou.
Ainda segundo a publicação, o filho, que não teve seu nome revelado, causou diversos problemas e chegou a agredir sua esposa, Rafaella Ribeiro e a mãe biológica.
“Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa”, queixou-se.