Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO ANDREAS PEREIRA TIRA FAVORITISMO DO URUGUAI E DESTACA FORÇA DO BRASIL

O meia destacou que a Canarinho tem qualidade o suficiente para se classificar

Foto: Reprodução/ CBF
Foto: Reprodução/ CBF

  |

Icon Comentário0

Na noite deste sábado (6), Brasil e Uruguai se enfrentam em partida válida pelas quartas de final da Copa América, às 22h, em Las Vegas, Estados Unidos. Visando o confronto, o ex-Flamengo Andreas Pereira, concedeu uma coletiva de imprensa e destacou que a seleção brasileira é melhor que os uruguaios

“O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio-campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai". 

“Acho que o Brasil, por ser o Brasil, sempre vai ser o favorito. Até pelo que demonstramos também na competição e pelos jogadores que a seleção tem. Mas, se todo mundo fala que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos... A gente vai chegar e ganhar esse jogo”.

COMPARAÇÃO ENTRE BRASIL E URUGUAI NA COPA AMÉRICA

O Uruguai chega para a disputa das quartas de final da Copa América como favorito. Isso porque, o time comandado por Marcelo Bielsa não sabe o que ainda o que é perder na competição, pois venceu os três jogos e somou nove pontos na fase de grupos. Assim, a Celeste tem o melhor ataque do campeonato. Já o Brasil não chega favorito, pois empatou duas partidas e venceu apenas uma, estando entre os piores ataques.


Além disso, apesar do Brasil ter grandes estrelas do gol ao ataque, quem parece ter um time mais entrosado é o Uruguai. Isso porque, Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Darwin Nuñez e tantos outros são os destaques da Celeste nessa Copa América. Assim, a fala de Andreas Pereira parece ser um pouco precipitada.

FOCO NAS QUARTAS DE FINAL

Após empatar com a Colômbia, o Brasil passou em segundo lugar no Grupo D e irá enfrentar o Uruguai. Assim, as equipes entram em campo neste sábado (6), às 22h, em busca da classificação para as semifinais. Os craques do Flamengo, De La Cruz, Matías Viña e Arrascaeta estarão em campo contra a Canarinho.



Extra Flamengo

JORGE JESUS FAZ MUDANÇA RADICAL EM CORTE DE CABELO E GERA REPERCUSSÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO

Jorge Jesus apareceu com novo visual na reapresentação do Al Hilal (SAU)

Jorge Jesus / Divulgação
Jorge Jesus / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus é conhecido pelos longos cabelos brancos. Nesta terça-feira (16), o treinador português se reapresentou no Al Hilal, da Arábia Saudita, para a pré-temporada com um visual totalmente diferente, gerando repercussão no mundo do futebol.

Na primeira atividade de pré-temporada, Jorge Jesus apareceu nos treinos com cabelo curto, gerando muitos comentários dos torcedores nas redes sociais. “Chegou a hora de dar tudo! Hoje começou a pré-temporada com a primeira sessão de treino pela manhã! Estamos focados em ficar em forma e em preparar uma temporada histórica”, disse o português sobre o início das atividades.


Em 2012, muito antes de chegar ao Flamengo, Jorge Jesus já havia passado por mudanças drásticas no visual. O experiente treinador português se submeteu a tratamento para alisar os fios, recorreu ao botox para diminuir as rugas do rosto e fez clareamento nos dentes.


Pelo Flamengo, Jorge Jesus, ainda com cabelos longos, fez história. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Nesse período, o time rubro-negro balançou as redes em 132 oportunidades, enquanto sofreu 48 gols.

Além disso, Jorge Jesus acumulou títulos no curto período em que esteve no Flamengo. O treinador português conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.




Extra Flamengo

CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PARTICIPA DE PEGADINHA AO SE FINGIR DE ESTÁTUA EM MUSEU DE CERA

O atacante ganhará uma estátua de cera em um dos maiores museus do mundo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (16), foi anunciado pelo Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova York, que o craque e cria do Flamengo Vinícius Júnior, ganhará uma estátua de cera. Desse modo, o atacante aproveitou para fazer uma pegadinha com os visitantes e fãs.

Para poder celebrar a trajetória de Vini Jr no futebol, o Madame Tussauds Museum, o museu de cera mais famosos do mundo, homenageará o cria do Mais Querido com uma estátua de cera. Através das redes sociais, o local divulgou um vídeo do atacante se fingindo de estátua e divertindo fãs e visitantes que acompanhavam a suposta exposição do craque do Real Madrid.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VINI JR NA CORRIDA PELO MELHOR DO MUNDO

A temporada europeia chegou ao fim e com ela as premiações de melhores jogadores chegarão. Vini Jr foi o maior destaque do Real Madrid na Champions League e La Liga na edição passada e isso fez com que o cria do Flamengo entrasse na disputa pela Bola de Ouro. Além disso, o vice da Inglaterra para a Espanha na Eurocopa colocou seu adversário Jude Bellingham atrás na disputa novamente.

No entanto, na segunda-feira (15), o site GOAL divulgou uma lista de favoritos ao prêmio da Bola de Ouro e o volante do Manchester City e da seleção espanhola aparece em primeiro lugar. No entanto, o prêmio será divulgado apenas no dia 28 de outubro.



Futebol

POTÊNCIA DO FUTEBOL EUROPEU AVALIA CONTRATAÇÃO DE EX-JOGADOR DO FLAMENGO

O craque está na Premier League, mas, com o desempenho recente, pode acabar num dos gigantes da Liga

Fulham em campo / Divulgação
Fulham em campo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Enquanto o futebol brasileiro está chegando ao meio da temporada, os times europeus estão se preparando para iniciar o próximo ciclo de disputas. Em meio a isso, as equipes do Velho Continente buscam reforços, e Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, tem chance de ir para o Chelsea (ING).

Pouco mais de dois anos depois de dar adeus ao Fla, Andreas se tornou destaque da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês. Atualmente, o brasileiro é o principal armador do Fulham, clube com o qual tem contrato até junho de 2026. Não a toa, além de titular absoluto no time inglês, Andreas também disputou a Copa América com a Seleção Brasileira.


Neste cenário, o Fulham não pretende facilitar a vida do Chelsea na negociação pelo jogador. Inclusive, segundo informação do GE, Andreas Pereira deve custar cerca de R$ 250 milhões aos cofres dos Blues. Vale destacar que a contratação do brasileiro é bem vista por Enzo Maresca, treinador recém chegado ao Chelsea. Além disso, o empresário Kia Joorabchian, confirmou as conversas em andamento com o time da capital inglesa.


Hoje aos 28 anos de idade, Andreas Pereira vive momento de mais estabilidade no mercado europeu, e parte disso se deu por conta da passagem no Flamengo. Afinal, antes de atuar pelo Fla, entre 2021 e 2022, o jogador vivia sequência de empréstimos pelo Manchester United (ING). Porém, depois de jogar pelo Mais Querido, o meia ganhou mais relevância no mercado e se destacou no Fulham.

Dividindo opiniões entre torcedores, Andreas atualmente se declara torcedor do Flamengo e, em diversas ocasiões, já garantiu que retornará ao clube carioca antes de encerrar a carreira. Porém, a realidade agora, é a tendência a ir para o Chelsea na disputa da próxima temporada da Premier League.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO RECEBE ALTA HOSPITALAR APÓS SOFRER PRINCÍPIO DE INFARTO EM PARTIDA FESTIVA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

ESPANHA VENCE A INGLATERRA E AJUDA CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR, NA DISPUTA PELA BOLA DE OURO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

DISPUTA ACIRRADA! JORNAL ATUALIZA RANKING DA BOLA DE OURO COM VINÍCIUS JÚNIOR EM 2º LUGAR

 

Icon Comentário0