Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO, DIEGO RIBAS RELEMBRA REVOLTA COM JORNALISTA QUE O ACUSOU DE SER LÍDER DE UMA "PANELA" NO CLUBE

O ex-jogador vê a ação do profissional como "mal-caratismo"

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, participou do podcast "10 e Faixa" e relembrou um tema antigo. O ex-camisa 10 do Mais Querido lembrou o episódio em que um jornalista publicou matéria sobre atitudes dentro do vestiário do Rubro-Negro, possivelmente contra o técnico.

Na época, Diego lembra de ficar revoltado por não ter sido questionado sobre o assunto e ver uma matéria com tal teor ser publicada sem qualquer procura a ele. Além disso, ele diz ter enxergado como um ato mal-intecionado do profissional. Tudo indica que o ex-jogador esteja falando de Venê Casagrande e da informação publicada sobre o meia ser um dos líderes de uma panela dentro do clube.


“Eu estava passando por uma situação no Flamengo, e fizeram uma matéria, que falei: ‘Cara, aí não’. Pô, tá fazendo isso, tá prejudicando o time, quer tirar treinador. Eu vi aquilo, cara, o que mais me impressiona, é que ninguém me comunicou para saber, para falar, me deu a oportunidade. Isso é a pior coisa que se pode fazer. Você faz a matéria do jeito que você acha, usou a questão da fonte, que aprendi, isso não é fonte, é mau-caratismo mesmo”, inicia.

DIEGO TEVE QUE APONTAR NOMES 

O ex-jogador também lembrou que fez um vídeo sobre o assunto, mas não foi claro sobre o que se tratava. Desse modo, atendeu um pedido de PVC, para publicar novamente dando nome aos responsáveis pela matéria.


“Saiu a matéria no outro dia, para mim, acabou. Liguei o telefone, fiz um vídeo de sete, dez minutos, falei o que eu tinha para falar. O PVC chamou minha assessoria: ‘fala para o Diego que o posicionamento foi muito bom, mas ele tem que citar nome’. No outro dia eu dei nome, esse e esse aqui. Se a fonte não for muito confiável, acaba que ele esconde a má intenção dele atrás de uma fonte”, diz o jogador

CONFIRA A ENTREVISTA DE DIEGO RIBAS:



Extra Flamengo

Flamengo realiza mais uma edição da campanha Sangue Rubro-Negro

Atletas, colaboradores e associados participaram da coleta, na sede da Gávea; cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Na última quarta-feira (4), o Flamengo realizou a sétima edição da campanha Sangue Rubro-negro, na sede social da Gávea. A equipe parceira do Hemorio esteve na sede social da Gávea, das 10h às 15h, fazendo coleta de sangue no salão de festas do parquinho. Atletas, colaboradores e associados puderam realizar sua doação e fizeram a diferença: cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas.

Além de incentivar a doação de sangue, a campanha também buscou aumentar a conscientização sobre a importância desse ato de generosidade e como ele pode salvar vidas. “É muito importante a parceria com a Responsabilidade Social do Flamengo. Mais que angariar doadores, essa ação busca despertar o sentimento cívico, social, garantir maior divulgação e desmistificar medos. É uma ação extremamente educacional e importante para a manutenção dos estoques”, declarou a Dra. Renata de Almeida, médica do Hemorio presente na ação.


A doação de sangue é imprescindível para que as unidades de saúde continuem atendendo pacientes em tratamentos e cirurgias. A única forma de garantir o suprimento de sangue é através de doações voluntárias.


Para doar sangue é preciso portar um documento de identidade oficial com foto, original ou cópia autenticada; ter entre 16 e 69 anos; estar alimentado e bem de saúde; pesar mais de 50 kg; não estar grávida ou amamentando. Para mais informações sobre doação de sangue, acesse www.hemorio.rj.gov.br ou ligue para 0800 282 0708. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca, nº 8, no Centro do Rio. Doe sangue, doe vida!



Extra Flamengo

Brasil x Equador - onde assistir, provável escalação e horário

Saiba tudo do jogão muito importante para a seleção brasileira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta sexta-feira, 6 de setembro, o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, será palco do confronto entre Brasil e Equador pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida, marcada para às 22h (horário de Brasília), promete ser uma oportunidade importante para a Seleção Brasileira voltar ao caminho das vitórias.

Com sete pontos acumulados em seis rodadas, o Brasil ocupa a 6ª posição na tabela e precisa de um bom resultado para se aproximar da zona de classificação direta para o Mundial. O técnico Dorival Júnior fará sua estreia em jogos de Eliminatórias após assumir o comando da equipe no lugar de Fernando Diniz. Sua primeira missão é resgatar a confiança da torcida, abalada após a eliminação para o Uruguai na Copa América.


O Brasil carrega um histórico positivo contra o Equador, com uma invencibilidade de dez partidas. A expectativa é de que a seleção possa manter esse desempenho, especialmente jogando em casa. Com Dorival Júnior à frente, a equipe espera se impor e dominar o jogo, buscando um placar favorável no Couto Pereira.



DETALHES DA PARTIDA

Data: Sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba

Transmissão: SporTV e serviços de streaming


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vinicius Junior. Técnico: Dorival Júnior.

Equador: Galíndez; Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Moisés Caicedo, Gruezo e Alan Franco; Kendry Páez, Valencia e Sarmiento. Técnico: Sebastián Beccacece.


Famosos

Filipe Luís, Diego Ribas e mais: Gabigol recebe familiares e amigos famosos em sua festa de aniversário

O atacante comemorou a chegada dos seus 28 anos com um festão organizado para 500 convidados

Foto: Reprodução/AgNews
Foto: Reprodução/AgNews

  |

Icon Comentário0

Na noite desta segunda-feira (2), Gabigol comemorou seus 28 anos com um mega festão, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os famosos, estavam o cantor Suel, o técnico do Flamengo sub-20, Filipe Luís e o ex-camisa 10 do Rubro-Negro, Diego Ribas.

Além disso, a influenciadora e irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, também esteve presente na comemoração, que recebeu familiares do jogador. Com o novo visual dos cabelos curtinhos e platinados, ela usou um look preto, decotado e que deixava sua barriga à mostra.


"Nem tentando você consegue", disse ela, tirando onda em seu Instagram ao postar cliques na festa.


"Desejo a você, meu filho, muita paz, saúde e felicidades nessa vida. Que nosso Senhor continue te protegendo, iluminando, abençoando e te dando forças para continuar lutando em buscas de seus objetivo Sua família te ama e te admira muito, e sempre vai estar do seu lado para o que der e vier. Feliz aniversário, meu guerreiro", postou Valdemir Almeida, pai de Gabigol, ao parabenizá-lo.

LOCAL DA FESTA

De acordo com informações do EXTRA, o local escolhido foi o mesmo que Gabigol comemorou seus 27 anos, em 2023, com tema inspirado no filme "O Poderoso Chefão". Assim como no ano passado, os celulares dos convidados foram recolhidos na entrada do evento. Ao todo foram 500 convidados para a comemoração do atacante.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

Neymar envia mensagem de apoio ao Pedro, do Flamengo: "Vai passar por cima disso"

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

Carvajal rebate falas de Vinicius Jr, cria do Flamengo, sobre racismo na Espanha

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

Seleção Brasileira treina no CT do Athletico Paranaense até a próxima segunda

 

Icon Comentário0