Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO VIRA VOLUNTÁRIO PARA RESGATAR PESSOAS NO RIO GRANDE DO SUL

Recém-chegado ao Internacional, meia integra o grupo de voluntários que atua no resgate

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O meio-campista Thiago Maia, do Internacional, compartilhou um vídeo nesta quinta-feira (9) documentando o resgate de uma idosa ilhada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Recém-chegado ao Colorado, Maia integra o grupo de voluntários que atua no resgate das pessoas afetadas pelas inundações que assolam a região gaúcha. O jogador, solidarizando-se com as vítimas da tragédia climática, tem se dedicado ativamente ao auxílio no resgate das vítimas.


No vídeo divulgado, é possível observar Thiago Maia carregando uma idosa apoiada em suas costas enquanto caminha pela água, que chega quase à altura do peito.


Na legenda da publicação, o meio-campista relata as dificuldades enfrentadas nos últimos dias no Rio Grande do Sul.

"Os últimos dias não estão sendo fáceis aqui no Rio Grande do Sul. Como todos sabem, infelizmente estamos vivendo um dos piores momentos da história do estado. Mas graças a Deus estamos contando com muito apoio e solidariedade para ajudar quem precisa nesse momento", disse Maia.


Ele ainda expressa sua determinação em continuar auxiliando as pessoas afetadas pelo desastre climático e faz um apelo à comunidade.

"Me solidarizo e peço forças a Deus para continuar ajudando de alguma forma essas pessoas. Continuem ajudando e enviando orações positivas para todos. Tenho certeza que logo tudo isso vai passar!", concluiu o jogador.








Extra Flamengo

MARTA PRESENTEIA VINÍCIUS JÚNIOR E LEVA BOAS ENERGIAS DE MELHOR DO MUNDO

A Rainha do futebol visitou a concentração da Seleção Brasileira nesta terça-feira (11)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Seleção Masculina do Brasil já está concentrada nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Nesta última terça-feira (11), a Rainha Marta visitou a concentração do brasileira e uma cena chamou a atenção. O encontro entre Vinícius Júnior e a seis vezes melhor do mundo. A craque presenteou  cria do Flamengo com camisas da Seleção Brasileira feminina.

Em sua fase final da carreira, Marta ganhou o prêmio de melhor jogadora do mundo seis vezes. Ela dominou o cenário do futebol feminino entre 2006 e 2010, com cinco prêmios conquistados. O troféu mais recente veio em 2018, tornando a craque a última pessoa brasileira que ganhou uma eleição de melhor do mundo no futebol. Kaká, foi o último a vencer no masculino, em 2007.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais nesta última terça-feira (11), é possível ver Marta presenteando Vinícius Júnior com duas camisas 10 da Seleção Feminina. A craque ainda dá um abraço no cria do Ninho, que sorri e agradece os presentes.

VINI JR. É FAVORITO À BOLA DE OURO

Na temporada 2023/24, Vinícius Júnior foi o maior destaque. Desse modo, o garoto do Ninho é um dos candidatos à conquista da Bola de Ouro. A premiação dos melhores do mundo acontece em 28 de outubro. O jovem concorre com o francês Kyllian Mbappé e os ingleses Phil Foden e Jude Bellingham.

VEJA O VÍDEO DO ENCONTRO ENTRE MARTA E VINI JR.



Extra Flamengo

ERICK PULGAR ATUA POR 63 MINUTOS, E CHILE VENCE PARAGUAI EM AMISTOSO ANTES DA COPA AMÉRICA

O volante do Mais Querido saiu de campo no início do segundo tempo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (11), o Chile, de Erick Pulgar, encerrou a preparação para a Copa América. Em último amistoso antes da competição, a equipe do volante do Mais Querido venceu o Paraguai, por 3 a 0, no Estádio Nacional de Santiago. O camisa 5 do Rubro-Negro foi titular do confronto, onde atuou por 63 minutos.

Segundo informações da plataforma Sofascore, Pulgar teve nota 6.8. O volante do Mais Querido tocou na bola 42 vezes, acertou 92% dos passes (34/37), deu uma bola longa, ganhou três dos quatro duelos disputados no chão. Além disso, o jogador sofreu uma falta, realizou dois desarmes e conseguiu uma interceptação.

RESUMO DA PARTIDA

Os dois tentos do Chile no primeiro tempo contaram com os mesmos personagens. Isso porque, aos 17 minutos, Gabriel Suazo deu assistência para Victor Dávila marcar. A cena se repetiu aos 37'. Já na etapa complementar, Diego Valdes deixou Eduardo Vargas na boa para fechar o marcador, aos oito minutos.

Após um início de campanha irregular nas Eliminatórias, o Chile trocou de técnico e assinou com Ricardo Gareca, ex-Palmeiras e Seleção Peruana. Assim, a seleção chilena tem bons resultados em amistosos.

DESFALQUES DO FLAMENGO DURANTE A COPA AMÉRICA

O Mais Querido terá cinco desfalques durante a disputa da Copa América. Isso porque, além de Erick Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña estão representado a seleção do Uruguai.



Futebol

FLAMENGO SEGUE NA DIPUTA E PELO SONHO DE CONTAR COM MICHAEL EM 2024, AFIRMA JORNALISTA

O Flamengo, por sua vez, mantém-se firme em seu interesse pelo jogador

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O mercado da bola está fervendo e os holofotes estão voltados para o futuro de Michael, atacante do Flamengo. De acordo com uma investigação exclusiva do canal Paparazzo Rubro-Negro, o jogador mantém o Flamengo como prioridade máxima até o último segundo da janela de transferências.

Apesar das recentes especulações vindas da Arábia Saudita, a diretoria do Flamengo ainda não formalizou uma oferta oficial pelo talentoso atacante. O suspense em torno do destino de Michael permanece, enquanto os dirigentes rubro-negros mantêm suas cartas próximas ao peito.


 FLAMENGO VAI ATÉ O FIM POR MICHAEL 


Contrariando boatos que circularam nos últimos dias, uma fonte confiável ligada diretamente ao jogador desmentiu qualquer negociação iminente com o Cruzeiro. Isso lança uma nova luz sobre o futuro incerto do atleta, mantendo a incerteza sobre qual será o próximo capítulo de sua carreira.

Por dentro das negociações, o Al-Hilal, clube detentor dos direitos de Michael, estabeleceu um valor considerável para liberar o jogador. Segundo informações, a equipe saudita planeja receber cerca de 6 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 35,1 milhões na cotação atual, como compensação pela transferência do atacante.


Com essa quantia expressiva em jogo, o destino de Michael permanece uma incógnita. Os bastidores fervilham de especulações e intrigas enquanto torcedores ansiosos aguardam ansiosamente por um desfecho nessa novela do mercado da bola.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

APÓS POLÊMICA, REAL MADRID CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO MUNDIAL DE 2025 JUNTO COM O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

VINÍCIUS JÚNIOR SE DESTACA EM VITÓRIA DO BRASIL E ALCANÇA NÚMEROS INCRÍVEIS; CONFIRA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

COMO ASSIM? EX-FLAMENGO ACERTA SOCO NO ADVERSÁRIO EM JOGO DO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0