Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

FERNANDA GENTIL REVELA AO DIEGO RIBAS, EX-FLAMENGO, COMO FOI REVELAR A SEXUALIADADE AO PAI

Durante a conversa, Fernanda revelou como seu pai reagiu ao descobrir seu namoro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Aos 37 anos, Fernanda Gentil relembrou um episódio marcante de sua vida: o momento em que seu pai, Maurício Gentil, tomou conhecimento de seu relacionamento homoafetivo. A apresentadora, conhecida por sua franqueza, compartilhou detalhes dessa experiência durante uma entrevista no podcast “10 & Faixa”, de Diego Ribas, divulgado no Youtube nesta quinta-feira, 6.

Durante a conversa, Fernanda revelou como seu pai reagiu ao descobrir sobre seu namoro com a jornalista Priscila Montandon em 2016. Apesar de ter crescido em um ambiente acolhedor e aberto, a reação do pai surpreendeu a apresentadora.


“Quando eu comecei a namorar a Priscila, meu pai, que sempre foi muito compreensivo, teve uma reação inesperada. Ele ficou visivelmente perturbado. Foi a pessoa que pior reagiu, na hora”, compartilhou Fernanda.



Superando os Obstáculos

Apesar do impacto inicial, Fernanda destacou que, com o tempo, seu pai conseguiu lidar melhor com a situação. Ela explicou como a família enfrentou esse momento delicado e como seu pai encontrou apoio em outras figuras paternas.

“Meu irmão conversou com ele, e aos poucos, ele foi entendendo e aceitando. Ele resolveu esse conflito interno sozinho. Depois, até participou de um programa de TV para discutir o tema. Recebemos muitos elogios e mensagens de apoio, o que mostrou a importância desse diálogo”, relatou Fernanda.


Famosos

GIOVANNA EWBANK REVELA QUE TEVE MEDO DE NAMORAR BRUNO GAGLIASSO

Apresentadora disse que a relação deles teve início com uma amizade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank abriu o coração e recordou o início de sua relação com o marido, o ator Bruno Gagliasso. Casados há cerca de 14 anos, a famosa confessou que se sentiu um pouco insegura quando começou a se envolver amorosamente com o famoso.

Durante o programa 'Quem não pode, Se Sacode', exibido no GNT, Giovanna e Fernanda Paes Leme questionaram Danilo Mesquita, Dan Ferreira e Francisco Vitti, convidados da edição, se eles namorariam uma pessoa muito popular.


Giovanna Ewbank, então, aproveitou o assunto para comentar sobre o começo do relacionamento com Gagliasso. "Quando eu conheci o Bruno, eu dei uma titubeada. A gente ficou, se afastou, porque ele é muito famoso... E, a cada dia, ele estava com uma pessoa", revelou ela, surpreendendo Fernanda.


Em seguida, a apresentadora da atração contou que os dois se tornaram amigos antes de engatar o romance. "A gente ficou muito amigo, começamos a nos falar por meses e, depois dessa amizade estabelecida, que a gente voltou e começamos uma relação, mas fiquei com muito medo", relatou ela.

Atualmente, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de três crianças: Titi, que completou 11 anos na última quinta-feira, 20, Bless, de oito, e Zyan, de três aninhos.




Famosos

EX-AFFAIR ENTRA COM ACUSÃO CONTRA LUCAS SOUZA POR AGRESSÃO: "FIZ UMA DENÚNCIA"

Laéllyo Mesquita publicou uma foto de seu rosto ensanguentado e acusou o ex de Jojo Toddynho de agressão. Ele abriu uma denúncia contra o ex

Lucas Souza e Jaque / Divulgação
Lucas Souza e Jaque / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Apontado como ex-affair de Lucas Souza, Laéllyo Mesquita usou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão do ex-fazenda. O estilista expôs uma imagem em que aparece com o rosto ensanguentado e contou que revelará mais detalhes em breve.

“Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu”, disse.


Na sequência, ele contou que não busca fama com a denúncia. “Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou”, declarou.


Por fim, o estilista alfinetou Lucas.”Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas” encerrou.




Futebol

"ERA UMA PEÇA FUNDAMENTAL EM TUDO", DIZ HUGO SOUSA AO FALAR DE DIEGO RIBAS NO FLAMENGO

oleiro teve conversa impactante com o antigo capitão Rubro-Negro

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Cria da base do Flamengo, o goleiro Hugo Souza viveu altos e baixos com o Manto Sagrado, de status de novo Dida a jogador descartável no clube.  O arqueiro passou a última temporada europeia emprestado ao Chaves, de Portugal. No entanto, Hugo ainda tem contrato com o Flamengo, que não projeta um retorno neste momento. 

De férias no Brasil, o goleiro foi o convidado do Charla Podcast, na última sexta-feira (14). Na conversa, Hugo revelou conversa de vestiário com Diego Ribas e citou a importância do jogador para elenco vitorioso do Flamengo.


“O Diego (Ribas) é resenha para caramba, o Filipe, os caras tinham alma de moleque, na resenha, brincadeira, o tempo inteiro. O mais chato era o Arão, contestava tudo, mas era um chato maneiro“, disse, antes de completar.


“O Diego ali dentro era uma peça fundamental em tudo. Bastidor, vestiário, conversa. Quando o jogador não estava muito bem, ele sabia o momento de chamar o cara e conversar. Aconteceu comigo. Quando passei por um momento que a torcida estava criticando, ele me chamou no canto e falou “eu olho pro gol, eu vejo você, eu estou seguro. É difícil pra caramba fazer gol em você, olha o teu tamanho, tua envergadura, tua postura. Mas a segurança que eu sinto, todo mundo só vai sentir quando tu levantar tua cabeça e entender que você é bom, não está jogando a toa. Você é bom naquilo que tu faz”. São esses tipos de conversa, é o cara que sabe ganhar o vestiário, é o capitão nato. O Diegão é fera demais, ele representa muito.”

David Luiz cumpre papel parecido

Um dos atletas mais citados por quase todos os jogadores do Flamengo, David Luiz também foi mencionado por Hugo. Na opinião do goleiro, o zagueiro faz o trabalho de ‘paizão’, especialmente com os garotos da base que sobem pro profissional, além de ter mudado a vida de Rodinei.

“É o que o David (Luiz) faz hoje. O David tem um certo cuidado maior ainda com os moleques, ele sabe chamar pra ele o moleque que está subindo, o que está chateado. Ele faz esse trabalho de paizão, isso é dele. Ele quer ver o outro bem. Ele faz do coração. O David mudou a vida do Rodinei. Se ele não chega na vida do Rodinei, ele não tinha performado o que performou. O Rodinei chegou no auge técnico dele seguindo as dicas do David. O que ele fez com o Rodinei, ele faz com todo mundo. Eu estava chateado porque eu não estava jogando, ele entrou no vestiário, eu sentado sozinho mexendo no telefone, ele chegou e falou que o futebol não combina com tristeza, no dia que eu entender que eu tenho que ser feliz para jogar, e não jogar para ser feliz, as coisas vão começar a dar certo“, afirmou.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

EITA! CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PROCESSA EMPRESA DE ENERGIA APÓS COBRANÇA EXCESSIVA

 

Icon Comentário0
Famosos

NA JUSTIÇA, VANESSA LOPES TROCA OFENSAS COM FAMOSA EMPRESA DE ÓCULOS

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! TORCEDORA DO FLAMENGO, CARIÚCHA PASSA MAL E É INTERNADA ÀS PRESSAS

 

Icon Comentário0