
Famosos
|
Vitória importante dos Garotos do Ninho Sub-15. Jogando neste sábado, no estádio Aniceto Moscoso, na rua Conselheiro Galvão, o Flamengo abriu vantagem no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca, ao vencer o Madureira, por 1 a 0, gol do atacante Pauaca.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Durante terá a vantagem de jogar pelo empate, na partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira (2), às 15h, na Gávea.
Sobre o jogo: Num primeiro tempo bastante movimentado, os rubro-negros só não conseguiram marcar devido a dois milagres realizados pelo goleiro adversário em duas cabeçadas, aos 25 e 40 minutos.
Mas as chances começaram logo cedo. Aos 2 minutos, Ryan Pablo, quase abre o placar, após lindo passe de Ryan Roberto. Aos 12 foi a vez de Davi Waisman acertar um perigoso chute da entrada da grande área. E não parou por aí. Aos 14 e 16 minutos outras boas chances com Gabriel Amancio e Ryan Pablo.
As entradas no segundo tempo de Diego e Victor Hugo continuaram dando boa movimentação ao Mais Querido. Em duas tabelas entre eles saíram ótimas chances de gol. Aos 32, Ryan Roberto, num balaço de fora da área assustou a meta do goleiro.
Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, o atacante Pauaca, que também entrou no segundo tempo, fez o gol da vitória do Mengão. Em jogada iniciada por Amâncio pelo lado esquerdo, o lateral cruzou rasteiro para Victor Hugo resvalar a bola no goleiro, e no rebote, Pauaca empurrar para o fundo das redes.
Escalação do Flamengo:
Paulo; Heitor, Ryan Gabriel, Levy e Gabriel Amancio; Enzo, Matheus Tiago, Ryan Roberto e Rogerio; Ryan Pablo e Davi Waisman.
Entraram: Pauaca, Bernardo Mendonça e Gabriel.
Técnico: Vinicius Durante.
Na noite deste domingo (23), foi formado o sexto Paredão do programa; a madrugada desta segunda (24) foi agitada com diversas brigas pela casa
|
Neste domingo (23) foi formado o sexto Paredão do BBB 25 e já estremeceu alianças e amizades dentro da casa do reality show. Assim, se depender dos telespectadores, um dos três Camarotes emparedados já pode arrumar as malas para deixar o programa na terça-feira (25).
O Paredão foi formado por Vitória, indicada pelo líder João Pedro, Diogo, que atendeu o Big Fone e foi automaticamente colocado na berlinda, Camilla, pelos votos da casa, e Vilma, indicada pela irmã de Thamiris com o Poder Secreto.
Desse modo, a parcial da enquete aponta Vilma como a mais provável de ser eliminada. A mãe de Diogo conta com 48.6% da rejeição dos votantes, enquanto Vitória Strada fica em segundo lugar, com 33.64%. Em último, Diogo Almeida parece ser mais querido entre o público, com 17.76% dos votos para sair.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO TEM BRIGA DURANTE MADRUGADA
Após a votação, o embate entre Camilla e a atriz seguiu pela madrugada, com discussão sobre o jogo. Durante a briga, Aline se aproxima da trancista e deu sua opinião sobre o embate, relembrando a formação do Paredão anterior, que abalou a aliança entre elas.
"Depois dessa situação, eu conversei com a Vitória, coisa rápida, e ela mesmo não quis falar sobre o assunto", afirmou Aline.
"Está me dando desespero isso. Eu não queria conversar. Eu não mudei com a Vitória, só falei que eu não jogava mais com ninguém. Estou cansada de trairagem comigo. Nunca usei a palavra traíra com ela, falei que ela era egoísta", respondeu Camilla.
A apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT, vem ganhando mais espaço entre marcas e o público e tem sido cotada para comandar o programa 'Casos de Família'
|
A apresentadora Cariúcha está vivendo o melhor momento de sua carreira de quase duas décadas na mídia. Ela ganhou destaque na TV e começou a conquistar coisas que pareciam distantes há pouco tempo, como uma casa e estabilidade financeira.
Em entrevista à revista Quem, Cariúcha revelou que pede todos os dias para o programa próprio. Lembrando que ela está sendo cotada para comandar a nova versão do 'Casos de Família', programa clássico do SBT.
"Meu principal objetivo é ter meu programa sozinha. Está na minha lista de desejos, nas minhas orações a Deus. Essa é a próxima conquista que quero realizar", conta.
Seu principal incentivador dentro da emissora é um veterano: "O Ratinho me ajudou e me ajuda tanto a realizar os meus sonhos... Sou eternamente grata a ele. Se tem uma pessoa que luta por mim e acredita em mim é ele. Gravei o piloto e não tem nada certo. Estou aguardando a decisão da direção e na torcida. É um sonho que era impossível, mas não é mais", celebra.
Cariúcha também falou sobre a conquista da casa própria: "Minha próxima conquista é minha mansão. A minha casa no Alphaville. É meu próximo desejo", diz.
A apresentadora também revela que precisou e precisa diariamente aprender a lidar com algo que nunca teve em abundância: dinheiro.
"Eu nunca tive. Estou tendo agora. Aprendendo a não me deslumbrar, a não gastar muito, a sair comprando tudo que tenho vontade. Tenho que pensar no amanhã, na minha família, nos meus filhos, minha mãe. Não sou de gastar porque penso no meu futuro e no da minha família", ressalta.
O casal assumiu o namoro em agosto de 2024, quando apareceram em público em um evento no Rio de Janeiro; eles são bem reservados com o relacionamento
|
Neste último domingo (23), Ana Paula Araújo celebrou com a família o aniversário do irmão, Marco Antônio. Em suas redes sociais, a apresentadora do 'Bom Dia Brasil", da TV Globo, compartilhou um registro de celebração na qual aparece ao lado do namorado, o técnico de vôlei do Flamengo, Bernardinho.
A jornalista se reuniu com seus familiares em um restaurante no Rio de Janeiro: "Aniversário do meu irmão favorito e único (risos). Parabéns, Marco Antônio", escreveu Ana Paula ao fazer a publicação nos Stories do Instagram.
Ana Paula é bem discreta quando o assunto é sua vida pessoal, a apresentadora faz raríssimas aparições com Bernardinho. Os rumores de que ela e o técnico do Flamengo estavam juntos começaram em 2024 e a primeira aparição pública do casal aconteceu em agosto. Eles foram juntos a um evento em São Paulo e, sem esconder o romance, posaram sorridentes.
Bernardinho, campeão olímpico de vôlei, foi casado por 25 anos com Fernanda Venturini, ex-levantadora da seleção feminina, com quem teve duas filhas, Júlia e Vitória. Ele também é pai do jogador Bruninho, com a também ex-jogadora de vôlei Vera Mossa. Ana Paula é mãe de Melissa, de um relacionamento anterior.