Famosos
|
0Gabily teve uma festa de aniversário nesta terça-feira (31), que repercutiu muito nas redes sociais, por conta do seu envolvimento com o MC Poze do Rodo. A ex-namorada do torcedor do Flamengo reclamou que o homem levou a filha mais velha deles, que tem cinco anos de idade, para a comemoração. O funkeiro e a cantora decidiram se pronunciar.
“Odeio ter que abrir meu Instagram pra falar de coisas óbvias, mas que são contorcidas (sic) pela internet. Teve meu aniversário, sim, foi praticamente uma festa surpresa, onde só tinha família. Meu irmão mais novo estava lá, que também é criança, assim como outras crianças. Minha família, a família do Poze”, contou Gabily em seus stories do Instagram.
Ela continuou: “Deixa eu esclarecer uma coisa: [falaram] ‘não era ambiente’ pra criança estar. Gente, só tinha família lá, meus pastores foram, fizeram oração, teve praticamente um culto. Então, assim, antes que vocês pensem qualquer outra coisa, todo mundo que me conhece sabe que eu não convido num ambiente que esteja acontecendo nada mais pra frente, 100% de certeza de que era um local tranquilo onde estava acontecendo o meu aniversário, o aniversário do amigo do Poze e todo mundo se juntou pra comemorar”.
A cantora ainda viu necessidade de esclarecer como ela lidou com a mãe da filha de Poze, na situação: “Pra quem eu deveria e devo satisfação, que é a mãe da Julia [Vivi Noronha], já mandei mensagem pra ela no privado, explicando tudo o que aconteceu, mas quero vir publicamente pedir desculpas porque, um vídeo de 10 segundos, se eu sou mãe da criança também ia ficar p*u da vida”.
“Eu tava tentando proteger ela justamente disso que tá acontecendo na internet, da exposição. [Perguntam] ‘ah, por que não tirou ela na hora da mesa?’. Gente, todo mundo tentou tirar ela. Ela não quis sair, ela quis ficar ali. Então, a minha atitude foi de entrar na frente ali pra poder evitar que as pessoas filmassem ela ali e ela fosse exposta, porque é uma criança, todo mundo sabe que é a filha do Poze. Então, se aparecer ali, os outros vão estar falando. Se eu pego ela e assumo que ela tá ali no ‘parabéns’, as pessoas iam falar”, falou ela sobre a sua proteção com a mãe de Vivi.
DJ carioca deixou mensagem equivocada em publicação sobre a morte da filha da cantora e gerou repercussão entre internautas
|
0O cantor Pedro Sampaio cometeu um erro ao comentar uma publicação de Lexa sobre a perda de sua filha, Sofia. A bebê não resistiu a complicações após um parto prematuro, e a artista usou as redes sociais para compartilhar a triste notícia na última segunda-feira (10).
Pedro Sampaio, sem perceber o conteúdo da postagem, interpretou erroneamente a mensagem e escreveu um comentário inadequado. "Amém, vem Sofia", publicou o DJ, como se estivesse celebrando o nascimento da criança, sem perceber que se tratava do falecimento da bebê.
COMENTÁRIO INADEQUADO DO DJ GERA REPERCUSSÃO E OPINIÕES DIVERGENTES ENTRE INTERNAUTAS
O erro do artista dividiu opiniões entre os usuários das redes sociais. Alguns levaram a situação de forma descontraída, enquanto outros criticaram a falta de atenção do cantor. "O perigo de não ler tudo antes de comentar", observou um internauta. "Ele se empolgou antes de entender o contexto", disse outro. Já alguns seguidores apontaram que Pedro Sampaio deveria se desculpar publicamente. "Precisa reconhecer o erro e pedir desculpas", afirmou um fã.
LEXA FAZ DESABAFO EMOCIONANTE SOBRE A PERDA DA FILHA
Lexa compartilhou um longo relato em seu perfil no Instagram sobre a breve vida de sua filha e os desafios enfrentados durante a gestação. A cantora revelou que desenvolveu uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, passando 17 dias internada e enfrentando diversas complicações médicas. "Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi... Te carregar nos últimos minutos de vida tá tão vivo na minha cabeça", desabafou a artista.
A cantora também agradeceu o apoio do marido, Ricardo Vianna, da família e da equipe médica que acompanhou sua gestação. Apesar da dor, Lexa afirmou ter fé e esperança em um reencontro futuro com sua filha.
A cantora está hospitalizada desde dezembro de 2024 após uma longa cirurgia para a retirada de tumores em seu intestino, após passar pela remissão
|
0Internada desde dezembro de 2024, a cantora Preta Gil recebeu visita de amigos, na noite deste último domingo (9), e postou vídeos com eles caminhando pelos corredores do hospital. Os famoso que foram visitar a artista são Yan Acioli, Patrícia Romano e Helô Rocha.
"Vamos andar, vamos andar! Que as visitas vêm aqui, mas têm que andar!", diz Preta Gil ao caminhar pelos corredores do hospital com seus amigos para se exercitar.
Em outros registros, a cantora sentiu saudade do Carnaval bater à porta e mostrou alguns de seus momentos antigos na folia, com direito a bastidores de ensaio e tudo o mais. Em um dos vídeos, ela aparece rebolando com as amigas Soraya Rocha e Ju de Paulla: "Quero tudo isso outra vez!", escreveu ela.
Vale lembrar que em Janeiro, foi confirmado que o Bloco da Preta não estaria nas ruas cariocas em 2025. A RioTur, perfil oficial da cidade do Rio de Janeiro, anunciou os cancelamentos por meio do perfil oficial nas redes sociais.
Preta Gil, por sua vez, continua em tratamento por conta de um câncer no intestino, diagnosticado em 2023. Mesmo com um período de remissão, a cantora passou por novos procedimentos no final de 2024, como a amputação do reto e o uso de uma bolsa de colostomia. O último desfile do Bloco da Preta no Rio aconteceu em 2020, antes da pandemia e do diagnóstico de câncer.
“Preta, vamos todos sentir sua falta nesse Carnaval, mas não se avexe, não: 2026 é logo ali e em breve vamos te dar aquele abraço!”, dizia o comunicado. Em resposta ao anúncio da Riotur, a cantora também expressou otimismo ao escrever: "Até 2026! Bom Carnaval pra vocês".
A médica veterinária abriu o jogo sobre a recepção do lado de fora da casa e fez revelações sobre o reality show, onde foi eliminada
|
0Eliminada do BBB 25, Giovanna Jacobina está aproveitando a energia do Carnaval e o carinho do público, mas já admite sentir falta do reality Show. Em entrevista, a médica veterinária falou sobre sua trajetória no programa e, principalmente, sobre a polêmica discussão com Vilma.
Perguntada se se arrepende do embate dentro da casa ou se mantém se posicionamento, Giovanna foi firme: “Acho que jogo é jogo. Eu não faltei com respeito… Ali eu estava pra jogar mesmo, e não para brincadeira”, declarou em entrevista ao portal Metrópolis.
Mesmo com a eliminação, a ex-BBB garante que tem sido especial sentir a recepção do público: “Ao mesmo tempo que eu estou com uma saudade enorme, está sendo incrível receber o carinho das pessoas aqui fora… E essa energia do Carnaval, tudo é muito maravilhoso”, disse ela.
TORCIDA NO BBB
Giovanna não escondeu para quem está mandando boas energias no reality: sua irmã. Gracyanne Barbosa. “Com toda certeza [a torcida vai] para minha irmã, Gracyanne. Número 1, campeã”, afirmou.
Ela ainda destaca que se tivesse mais uma chance de retornar ao programa, ela o faria sem pensar: “Sem dúvidas, voltaria fazendo dupla com a minha irmã”, revelou.