
Famosos
|
Alcione é homenageada pela Mangueira no desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (13) na Marquês de Sapucaí. A escola apresenta sobre a arte negra no Brasil tendo como fundo a história da cantora e a de seu estado de origem, o Maranhão.
A artista foi fotografada a caminho do desfile e revelou detalhes de seu look, que estava cravejado com centenas de pequenos cristais dos pés aos ombros. Na cabeça, a Marrom, como é conhecida, usava uma coroa dourada adornada com várias pedras coloridas.
Com elementos da cultura maranhense e da cultura africana, a Mangueira surpreendeu o público com uma alegoria divertida e glamorosa.
O samba-enredo composto por Guilherme Estevão, Annik Salmon e Sthefanye Paz ganhou o nome de A negra voz do amanhã. Uma homenagem a Alcione e ao Maranhão, terra da Marrom.
Mais do que uma torcedora ilustre da Verde e Rosa, a artista se mistura com a história da agremiação, sendo uma das fundadores da escola mirim Mangueira do Amanhã, na década de 1980. Por tudo isso já merecia a homenagem há tempos. Mas agora "dívida" foi paga em grande estilo.
Protagonista do aguardado remake de Vale Tudo, da TV Globo, a atriz aproveitou uma folga das gravações para embarcar em um passeio de barco
|
Bella Campos fez a temperatura subir nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16). A atriz compartilhou uma sequência de cliques encantadores de um dia de lazer ao lado de amigos, exibindo toda sua beleza e boa forma com um biquíni laranja vibrante, que destacou ainda mais suas curvas.
Protagonista do aguardado remake de Vale Tudo, da TV Globo, Bella aproveitou uma folga das gravações para embarcar em um passeio de barco pelas águas do Rio de Janeiro. Interpretando a ambiciosa Maria de Fátima na nova versão da novela, a atriz mostrou que também sabe relaxar com estilo — e, claro, sem abrir mão do autocuidado.
Durante o passeio, a artista ainda se deu ao luxo de receber uma sessão de drenagem linfática em alto mar, realizada pelo massoterapeuta Lucas Barboza, a quem fez questão de elogiar. “Atendimento em alto mar, amores! É só o homem. Não tem jeito!”, brincou ela, esbanjando bom humor e descontração.
Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à atriz. “Perfeita demais”, escreveu uma fã. “Maravilhosa e plena”, disse outra. “Isso é o que eu chamo de viver bem!”, comentou uma seguidora. Já um fã-clube destacou o clima leve do momento: “A energia dessa foto é tudo!”
Para quem não acompanha, Bella Campos está brilhando na trama global como Maria de Fátima. Dona de uma personalidade nada confiável, a vilã queridinha do país vem ganhando o favoritismo do telespectador com a atuação.
O cantor e funkeiro, abriu o verbo e se pronunciou e desabafou sobre os ataques que vem recebendo desde que seu nome foi envolvido nas polêmicas
|
MC Daniel usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (17/7), para se pronunciar sobre as recentes polêmicas envolvendo o seu nome e expôs os ataques que vem recebendo na web. Após o fim da relação com Lorena Maria, o funkeiro foi chamado de tóxico e abusivo por Rapha Werneck, amigo da influenciadora, além de ter sido acusado de acabar com a saúde mental da fotógrafa Aline Morais, que registrou o parto de Rás.
“Bom dia. Deus é maravilhoso. A verdade sempre aparece. Não importa o que acontece. Os envolvidos sozinhos se prejudicaram e se entregaram. Vão ter que responder judicialmente. Só tô falando porque as acusações foram muito sérias”, disse ele.
MC Daniel continuou: “‘Acabou com minha saúde mental, tóxico, agressor’… Tem noção ser acusado de uma coisa que não fez e nem tem cabimento? Primeiro me xingaram aqui, falando que eu tinha que morrer. Mas graças a Deus já estou acostumado. O próprio que postou isso, postou e apagou. Ele mesmo não sustentou o que tinha para falar”, completou ao expor os ataques.
No desabafo, MC Daniel afirmou que o intuito de Rapha Werneck e Aline Morais era aparecer, e destacou que outros clientes da fotógrafa apareceram insatisfeitos com o trabalho dela.
“O intuito dos dois era só aparecer. Sobre a fotógrafa, bom, antes era só eu falando, agora são 3 clientes que ficaram insatisfeitos com o trabalho dela. Ela é mal-educada, invasiva e mostra a ética profissional dela, que é zero. Ela disse até sobre pagar, deixou subentendido, eu paguei 7 mil reais. O exposed sobre mim acabou se tornando sobre ela”, disse ele.
O funkeiro fez questão de enfatizar que gosta de resolver as coisas fora das redes sociais, mas, neste caso, precisou se pronunciar por se tratar de acusações sérias.
“Eu sou um cara que não fujo do choque, se eu tô errado sei muito bem dar um passinho pra trás, fui criado dessa forma, de pedir desculpas e me redimir. Eu sou ser humano, eu vou errar hoje, amanhã, depois, só que nesse caso, não gosto de resolver nada na internet, resolvo tudo fora”, falou.
E continuou: “Eu só vim falar sobre o que aconteceu porque as acusações foram muito sérias, sem provas, mentirosas, em que as próprias pessoas se prejudicaram na própria mentira. Mas como fica meu lado agora? Pessoas comentando da minha vida, duvidando da minha índole, do meu caráter. Mandou mensagem que eu tinha que morrer, que eu era um lixo, um verme. Como fica? Ser xingado ou acusado de algo que não fez’, concluiu.
Filho de Marcinho VP, Oruam se pronunciou sobre Robson Jr., que vem ganhando espaço no elenco profissional do Santos e atuou contra o Flamengo
|
Na última quinta-feira (17), o rapper Oruam, conhecido no cenário do trap nacional, utilizou suas redes sociais para enviar um recado a Robinho Jr., jovem jogador do Santos. O gesto ganhou repercussão devido à história familiar dos dois: ambos são filhos de figuras envolvidas com a justiça.
Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho, organização criminosa atuante no Rio de Janeiro. Já Robinho Jr. é filho do ex-jogador Robinho, preso desde março de 2023, em Tremembé, interior de São Paulo, por envolvimento em um caso de estupro coletivo na Itália.
Robinho Jr., de 17 anos, começou a se destacar no elenco profissional do Santos em 2024. Após ser relacionado em fevereiro para uma partida contra o Noroeste, pelo Paulistão, ele entrou em campo oficialmente pela primeira vez no amistoso contra a Desportiva Ferroviária, no dia 10 de julho. Na ocasião, contribuiu com uma assistência na vitória por 3 a 1.
Segundo dados da plataforma "Sofascore", o atacante entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Álvaro Barreal. Durante a partida, ele acertou três passes, sofreu uma falta, realizou um corte, mas não finalizou nenhuma vez ao gol adversário.
O pai de Oruam, o traficante Marcinho VP, está preso desde 1996, condenado a 36 anos de prisão por homicídio e esquartejamento de dois traficantes rivais. Mesmo cumprindo pena há décadas, Marcinho mantém vínculo familiar com seus filhos. Ele é casado com Márcia Nepomuceno e possui seis filhos, sendo Oruam, nascido em 2001, um dos mais conhecidos por sua carreira musical.