Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

ÍDOLO DO FLAMENGO, PETKOVIC REVELA TRETAS QUE TEVE COM MARCOS BRAZ

O ex-jogador participou do Tá Benito podcast, da jornalista Isabele Benito, e esclareceu os problemas que teve com o cartola rubro-negro

Petkovic / Reprodução
Petkovic / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Quase 15 anos depois dos desentendimentos que teve com Marcos Braz, dirigente do Flamengo, Dejan Petkovic esclareceu o que realmente aconteceu. O ex-jogador participou do Tá Benito podcast, da jornalista Isabele Benito, e contou como as tretas com o cartola rubro-negro começaram.

“Na época, o Marcos Braz talvez não me conhecida bem, particularmente.Em 2009, o Flamengo não estava financeiramente bem. Quando eu voltei, [o time] tinha que liberar dinheiro penhorado para pagar os jogadores”, lembrou.


E continuou: “Tinha ‘bichos’ atrasados [pagamentos por vitórias] e os jogadores estavam insatisfeitos. Um belo dia ele chega no treino e falou que arrumou o dinheiro. Todo mundo ficou feliz. Terminando o treino, ele tava lá, cheio de si. Eu, com minha inocência, falei ‘vai pagar tudo pra galera?’. [Ele disse] ‘tudo, vou pagar tudo’, e falou os número 60 mil”, apontou.


Em seguida, Petkovic revelou ter questionado o valor: “Mas como 60? Fiz a pergunta na minha cabeça. Não era esse número. Quando ele fala tudo, nos meus cálculos era diferente. Aí, ele foi infeliz de bater com a mão no meu peito e falar ‘garoto, você é bom de bola e eu sou bom dos números’. E a partir desse momento, durou pelo menos umas 2 ou 3 horas as discussões com todo mundo para entender essa numeração. Eu queria entender. Como eu sou ‘burro’ e não entendia de números”, debochou.

No ano seguinte à confusão, o ex-atleta do Flamengo lembrou que Marcos Braz ainda tentou suspendê-lo dos jogos com uma justificativa nada válida. “Em 2010, começou tudo de novo, ele não queria renovar meu contrato. [Após uma partida] quando eu cheguei no treino, soube de uma declaração dele que ia me suspender porque eu saí do vestiário e poderia ter caído no antidoping e não estava lá, fui embora. E que isso prejudicaria o time. Não era verdade”, garantiu.


Na sequência da conversa com a jornalista, Petkovic relatou que se fosse suspenso deixaria de jogar e, consequentemente, estaria prejudicando o Flamengo. Depois, eles mudaram de assunto.




Extra Flamengo

ÍDOLO DO FLAMENGO, EVARISTO DE MACEDO SE ACIDENTA E TERÁ QUE PASSAR POR CIRURGIA NESTE DOMINGO

Aos 91 anos, o ex-técnico e jogador compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (12), o ex-jogador Evaristo Macedo fraturou o fêmur e o quadril após um tombo. O ex-treinador, ídolo do Flamengo, está internado e passará por uma cirurgia neste domingo (14) no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

O relato foi feito através das redes sociais do próprio Evaristo, que aproveitou para passar um recado para seus seguidores sobre os cuidados com os idosos.

"Ontem à noite, tombo bobo em casa e a fratura no fêmur com o quadril. Dor insuportável! Aguardando parecer dos médicos, mas tudo leva a crer em cirurgia. Muito cuidado com seus idosos em casa. Chinelos e tapetes são um perigo para nós. Abraços", escreveu na publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Extra Flamengo

EX-FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PEDE DESCULPAS APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA AMÉRICA

Atacante se manifesta nas redes sociais e promete lutar pelo topo com a Seleção Brasileira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (9), o atacante Vinícius Júnior se pronunciou pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Em uma mensagem nas redes sociais, o jogador de 23 anos pediu desculpas pelos cartões amarelos que o deixaram fora da partida decisiva contra o Uruguai.

DECLARAÇÃO DE VINÍCIUS JÚNIOR

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa," escreveu o atacante.



PROMESSA DE RETORNO AO TOPO

Vinícius Júnior também expressou seu comprometimento com o futuro da Seleção Brasileira e a vontade de superar esse momento difícil. "Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!", concluiu.


COPA AMÉRICA

O torneio continua, a Argentina enfrentará o Canadá nesta terça-feira (09), buscando uma vaga na final do torneio. Na outra chave o Uruguai enfrentará a Colômbia amanhã (10), também em busca da grande decisão. 


Futebol

MARCOS BRAZ FAZ POSTAGEM ENIGMÁTICA E MEXE COM A TORCIDA DO FLAMENGO - CONFRA

Temporada de transferências movimenta os bastidores do rubro-negro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A temporada de transferências começou nesta quarta-feira (10) e o Flamengo já está agitando o mercado da bola. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, fez uma postagem enigmática nas redes sociais, que rapidamente viralizou e gerou especulações entre os torcedores sobre possíveis reforços.

A publicação de Marcos Braz no X, antigo Twitter, causou grande repercussão entre os torcedores do Flamengo. A mensagem enigmática levou muitos a acreditarem que novos reforços estão a caminho. A expectativa aumentou ainda mais quando, no mesmo dia, surgiram notícias de que o clube avançou nas negociações por Claudinho, do Zenit, clube russo cuja cor predominante é azul. A cor foi imediatamente associada à postagem de Braz, alimentando os rumores.




PLANEJAMENTO ALTERADO

Inicialmente, o Flamengo não pretendia fazer grandes investimentos nesta janela de transferências. No entanto, o clube mudou seus planos e agora busca a contratação de três jogadores para o restante da temporada: Marcos Antônio, Lucas Paquetá e Claudinho.



NEGOCIAÇÕES COM MARCOS ANTÔNIO

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, recentemente viajou para a Europa para discutir a contratação de Marcos Antônio com a Lazio, da Itália. O objetivo é trazer o meia por empréstimo, com uma cláusula de compra fixada em cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões). A viagem de Spindel demonstra o empenho do clube em reforçar o elenco.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

GAROTO DO NINHO E DESTAQUE DO FLAMENGO EM 2013, LUIZ ANTÔNIO CONQUISTA DOIS TÍTULOS NO VIETNÃ

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

LUIS SUÁREZ VIRA "GARÇOM" DE ARRASCAETA APÓS PERDER APOSTA PARA O MEIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS ELIMINAÇÃO PARA O URUGUAI: "É MUITO RUIM"

 

Icon Comentário0