Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

ÍDOLO DO FLAMENGO, ZICO REVELA PARA ADRIANO COMO QUASE O LEVOU PARA JOGAR NA TURQUIA

Os ídolos do Mais Querido se reencontraram para um bate-papo no programa "Resenha do Galinho"

Foto: Reprodução/BandSports
Foto: Reprodução/BandSports

  |

Icon Comentário0

O convidado da vez para o programa "Resenha do Galinho" apresentado por Zico foi Adriano Imperador. Logo de cara, Didico mostrou ser gente como a gente e confessou o nervosismo por estar ao lado do maior ídolo da história do Flamengo, que brincou: "Relaxa".A QUASE IDA PARA A TURQUIA

Durante o bate-papo, Zico recordou a passagem de Adriano pela Inter de Milão (ITA) e pela Champions League, e confidenciou ao ex-jogador que, na época em que comandava o Fenerbahçe, pediu sua contratação para a equipe turca. O Galinho ainda revela detalhes da tentativa e lamentou não ter conseguido a transferência de Didico.

“Eles (Inter) queriam te liberar, o meu presidente cismou de querer comprar um atacante, e eu falei: “Ó, meu camarada, tem o Adriano lá, o Adriano está de saída”. Aí ele rebateu: “Ah, mas ele não pode jogar a Champions”. E você só não foi comprado porque a gente estava na Champions e a Inter também. A Inter não quis te liberar para um time que ia jogar a Champions também”, revelou o Galinho.

ADRIANO RELATA O QUE O FEZ RETORNAR AO BRASIL

Ao saber do desejo de Zico, Adriano recordou a frustração que passou na Inter de Milão, e comentou sobre como a perda do pai influenciou diretamente em seu rendimento. Após o ocorrido, o jogador não conseguiu render e retornou ao Brasil.


“Foi mais dentro de campo mesmo, teve aquela confusão toda… Depois veio o Mourinho, a Inter ia me emprestar ao Manchester City, mas o Mourinho não deixou. Ele tentou conversar comigo… No começo, deu tudo certo, mas depois caiu tudo de novo. Eu não conseguia mais parar de pensar no meu pai, na perda dele, e comecei a dar recaída de novo. Eu não prestei atenção na época, mas ele não queria me dar punição, ele não queria me deixar de castigo. Mas, naquele momento, eu não estava pensando bem. Ele queria mexer comigo para eu melhorar, mas eu levei para outro lado. Tanto que, depois, eu vim embora (para o Brasil)”, detalhou o Imperador.

PASSAGEM DE ADRIANO PELO FLAMENGO

Adriano conquistou no Flamengo diversos títulos e se tornou ídolo da torcida. O ex-jogador foi um dos destaques do Mais Querido no Brasileirão de 2009 ao lado de Petkovic. Além disso, ele também conquistou uma Taça Rio (2000), Taça Guanabara (2001), Carioca (2000 e 2001) e uma Copa dos Campeões (20001).



Extra Flamengo

EX-COMPANHEIRO DE REAL MADRID REVELA TORCIDA PARA VINÍCIUS JÚNIOR NA BOLA DE OURO

O cria do Mais Querido concorre ao prêmio de melhor jogador da temporada europeia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Cria do Flamengo, Vinícius Júnior fez uma das suas melhores temporadas por clubes na Champions League e competições espanholas. Desse modo, o jovem atacante está sendo cotado para ser eleito o melhor jogador do mundo e levar a Bola de Ouro para casa. Karim Benzema, que já venceu o troféu na temporada passada, revelou que está na torcida pela estrela do Real Madrid.

"Vini merece vencer por causa da sua temporada, e não só pelo que fez nesta. Na anterior, também esteve acima com seu futebol e o que faz com a bola. É um jogador completo. Ele pode ganhar uma partida sozinho, como também com a ajuda de seus companheiros. É muito bom quando o Real Madrid precisa dele, e por isso acredito que ele merece. Sempre aparece, por isso Vini é meu favorito", disse Benzema.

FORTE CANDIDATO AO PRÊMIO

Vini Jr é forte candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo. No entanto, o cria do Mais Querido enfrenta grandes concorrentes como Rodri, da Espanha e Manchester City e Jude Bellingham, da Inglaterra e companheiro de Real Madrid.

Na temporada passada, Vinícius Júnior foi a estrela do Real Madrid, marcando 24 gols e concedendo 11 assistências em 39 jogos disputados. Além disso, o jovem brilhou no mata-mata da Champions League.

DIA DA PREMIAÇÃO

Assim, contando com o apoio de grandes jogadores no cenário mundial, Vini Jr aguarda o dia 28 de outubro para saber se conquistará a tão sonhada Bola de Ouro, que é entregue ao melhor jogador da temporada europeia.



Extra Flamengo

JOGADOR DO FLAMENGO PUBLICA EVOLUÇÃO DA IRMÃ EM LUTA CONTRA A DEPRESSÃO - VEJA

Atleta compartilha progresso da irmã na luta contra a depressão e enfatiza a importância do apoio e da paciência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (21), Erick Pulgar usou suas redes sociais para compartilhar uma vitória pessoal que, para ele, tem um significado muito maior do que a recente vitória do Flamengo sobre o Criciúma. Em uma publicação comovente, o volante chileno revelou que sua irmã, Paola, avançou em sua batalha contra a depressão e aproveitou para fazer um alerta importante sobre saúde mental.

A postagem de Pulgar, embora destinada principalmente à sua irmã, também serviu como um aviso para aqueles que enfrentam desafios semelhantes. O jogador destacou a importância de uma rede de apoio e do acompanhamento profissional no tratamento da depressão. "Lembre-se que leva tempo", disse Pulgar em sua mensagem, ressaltando a necessidade de paciência durante o processo de recuperação.


VITÓRIA NO CAMPO

Além de compartilhar notícias pessoais, Pulgar esteve em campo no sábado, durante a vitória do Flamengo sobre o Criciúma, por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O volante foi titular na partida, mas deixou o campo aos 69 minutos para a entrada de Luiz Araújo.




MENSAGEM DE SUPORTE

Em sua postagem, Pulgar expressou um profundo sentimento de gratidão e orgulho. "Queridos amigos e familiares, hoje quero compartilhar uma notícia que enche meu coração de alegria. Minha irmã está melhorando significativamente na sua luta contra depressão. Ver sua força e determinação tem sido uma inspiração enorme para todos nós."

O jogador também ofereceu palavras de encorajamento para aqueles que estão passando por momentos difíceis. "Para todas as pessoas que estão passando por um momento semelhante, quero dizer que não estão sozinhas. A depressão pode nos fazer sentir isolados e sem esperança, mas sempre há luz no fim do túnel. Procure apoio em seus entes queridos, fale com um profissional e lembre-se que é um processo que leva tempo, mas a melhoria é possível. Cada pequeno passo conta e cada dia é uma oportunidade para seguir em frente. Mantenha-se forte."


Twitter: @pabloraphaelrua



Famosos

ADRIANO IMPERADOR SE MANIFESTA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO ROMANCE COM INFLUENCIADOR

Ex-jogador nega envolvimento com Hilton Barros e critica tentativa de ganhar fama usando seu nome

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Adriano Imperador, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Flamengo, demonstrou grande irritação ao ver seu nome envolvido em mais uma controvérsia. Na noite de quinta-feira (11/7), ele se pronunciou nos stories do Instagram sobre as alegações de um suposto caso com o influenciador Hilton Barros, expressando sua indignação. As informações são do portal Metrópoles.

"Mais uma vez, né, vocês querem ganhar mídia, de verdade. Didico tá aqui, na minha. Ô seu Rio [Hilton], sei lá seu nome. Hilton Barros, vai tomar no seu c*, rapá. Se liga! Eu sou homem, rapá. Entendeu?", disparou o ex-atleta.




CRÍTICAS À BUSCA POR FAMA

Adriano Imperador continuou sua manifestação, acusando Hilton Barros de tentar ganhar fama às suas custas: "Tenho vários amigos que são homossexuais, de coração, e não fazem o que você faz. Se você quiser aparecer na mídia, faça de outra forma, não fique usando o nome dos outros sem saber, não", afirmou.



CONSELHO FINAL

Para encerrar sua fala, Adriano deu um conselho direto a Hilton Barros: "E tome cuidado, porque Papai do Céu... Às vezes a mão dele pesa, hein. Um beijo", concluiu o ex-jogador. A polêmica gerou repercussão nas redes sociais, onde fãs e seguidores do ex-jogador apoiaram sua postura e criticaram o influenciador pelas alegações.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

EX-TÉCNICO DO FLAMENGO, JORGE SAMPAOLI SE DESCULPA APÓS DECLARAÇÃO PRECONCEITUOSA PARA REVISTA FRANCESA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

JORGE JESUS FAZ MUDANÇA RADICAL EM CORTE DE CABELO E GERA REPERCUSSÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PARTICIPA DE PEGADINHA AO SE FINGIR DE ESTÁTUA EM MUSEU DE CERA

 

Icon Comentário0