
Famosos
|
A cantora e influenciadora Jojo Todynho voltou a se posicionar politicamente e criticou a atual gestão do presidente Lula (PT). Desde que declarou apoio à direita, em setembro do ano passado, a ex-funkeira tem feito declarações contundentes sobre a política nacional.
Durante sua festa de aniversário, no último dia 11, ela recebeu uma ligação surpresa de Jair Bolsonaro e, mais recentemente, afirmou que o Brasil está “inabitável”, por conta dos problemas atuais.
Por meio dos stories no Instagram, Jojo Todynho rebateu o comentário de uma seguidora que se referiu ao ex-presidente como “inelegível”. Sem perder o tom irônico, a influenciadora respondeu à provocação. "Eu nem preciso falar o que o seu é, né amor? Reflita aqui comigo: se não deixassem ele inelegível, ano que vem a porrada ia ser bem seca, né?", disse a ex-funkeira.
INFLUENCIADORA QUESTIONA FUTURO POLÍTICO DO BRASIL
Na sequência, Jojo continuou seu desabafo e levantou um questionamento sobre quem poderá tornar o Brasil um país “habitável e decente”. "Mas a esperança é a última que morre. Vamos ver quem vai vir, vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente", afirmou.
CANTORA AFIRMA QUE TURISTAS DEVEM EVITAR O BRASIL
Ao encerrar sua fala, Jojo Todynho fez um alerta aos turistas, aconselhando-os a evitar viagens ao Brasil. Segundo ela, o país atravessa um momento crítico e não oferece boas condições para visitantes. "É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou", declarou.
Atacante do Santos moveu processo contra a atriz ex-Globo devido a falas contra o jogador consequência de uma troca de farpas que envolveu a PEC 03/2022
|
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia-crime movida por Neymar, jogador do Santos, contra a atriz Luana Piovani pelos crimes de injúria e difamação. O processo, que tramita em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado, foi revelado pelo colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, nesta quinta-feira (20).
Acusações de injúria e difamação
Na denúncia, Neymar destaca falas da ex-Globo em que ela o chama de “mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo exemplo, escroto e ignóbil”, configurando injúria. Já no caso de difamação, são citadas declarações da atriz afirmando que o jogador “traiu uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal para o filho”.
Troca de farpas na internet
O embate entre os dois começou em maio do ano passado, quando Piovani criticou Neymar por um suposto apoio ao projeto da ‘PEC das praias’ (PEC 03/2022), que relata que o ocupante de um território em terreno de marinha obtenha a propriedade após pagamento. O projeto segue em tramitação no Senado.
Na ocasião, a atriz chegou a afirmar: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”. Depois, reforçou as críticas: “Um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.
O jogador não deixou as acusações sem resposta e retrucou nas redes sociais: “Abriram a porta do hospício”, insinuando que Piovani estaria em busca de atenção. “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada contra você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na boca, senão só fala m**”**, disparou Neymar.
Funkeiro diz que nascimento da filha o fez largar o tráfico e diz que a fé também o fez mudar para um estágio onde se encontra feliz
|
MC Poze do Rodo relembrou o período em que se envolveu com o tráfico de drogas antes da fama. O funkeiro, de 26 anos, compartilhou nos stories uma foto enviada por um fã, resgatando um registro da adolescência, quando costumava postar imagens com armas nas redes sociais. Ele chegou a ser preso na época.
“Foto de sete anos atrás! Mandaram essa para mim e me fez refletir o quanto Deus é maravilhoso. Ele é especialista em transformar vidas, principalmente quando muitos acham que não há mais solução. Creia: para Deus, nada é impossível. Eu sou a prova viva disso”, escreveu Poze, sem esconder seu passado.
Paternidade como ponto de virada
Pai de cinco filhos, Poze revelou que o nascimento da primeira filha foi o grande motivo para abandonar a vida do crime.
“Hoje acordei pensativo e isso sempre me lembra o quão difícil foi chegar até aqui. O nascimento da minha filha foi o principal motivo da minha mudança. Deus é perfeito e enviou esse anjo para transformar meu pensamento, minha vida inteira. Te amo, filha. Dona de tudo!”, declarou o cantor.
Do crime à música
Em outubro do ano passado, Poze admitiu já ter trocado tiros e sido baleado antes de deixar o crime para se dedicar à música.
“Já troquei tiro, fui baleado e preso também. E eu pensei: ‘Vou querer ficar nessa vida ou viver uma vida tranquila?’. Então, foquei em mudar de vida, batalhei e hoje passo essa mensagem para a molecada: o crime não leva a lugar nenhum”, disse em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta Gil passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, mas a doença acabou se agravando
|
Preta Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19, para compartilhar com os fãs detalhes sobre sua recuperação após passar 55 dias internada em um hospital de São Paulo. A cantora, que enfrentou uma cirurgia complexa de 21 horas para a retirada de tumores, explicou que ainda sente dores e enfrenta dificuldades no dia a dia.
Em um vídeo publicado no Stories do Instagram, Preta revelou a possibilidade de retirar um dos drenos, o que pode trazer alívio para seu desconforto.
“Doutor Fred vem aqui ainda hoje e talvez ele tire um dreno. Vou ficar muito feliz porque é um dreno em um lugar que dói muito, o cóccix. Então não consigo sentar”, contou. Ela acrescentou que, além da dor, os pontos no bumbum também a impedem de se sentar normalmente.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta Gil passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. A doença, no entanto, atingiu outras áreas do corpo, como linfonodos, peritônio e ureter, o que levou à necessidade de uma cirurgia no fim de 2024. Durante o procedimento, ela recebeu uma bolsa de colostomia definitiva.
Após a alta hospitalar no último dia 11, Preta segue o tratamento de forma ambulatorial e se prepara para uma nova etapa. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, ela explicou que sua recuperação ainda exige cuidados: “Estou fragilizada, obviamente. Ainda com o corpo muito debilitado, com drenos, sondas, ainda invadida”.
A cantora também revelou que, em abril, viajará para Nova York (EUA) para continuar o tratamento com novos medicamentos em fase final de estudo. “São muito otimistas de que vou ficar bem para a próxima etapa. Não acabou o tratamento”, afirmou.