Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

JOJO TODYNHO E CARIÚCHA SE ENVOLVEM EM NOVA POLÊMICA

Discussão começou após crítica de cariúcha sobre curso de emagrecimento de jojo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mais um desentendimento entre Jojo Todynho e Cariúcha agitou as redes sociais. A polêmica teve início após a apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, criticar Jojo por vender um curso de emagrecimento, informação divulgada pelo colunista Leo Dias durante a atração.

“A Jojo também vai vender curso de emagrecimento”, revelou Leo Dias, que inicialmente falava sobre Maíra Cardi, conhecida como coach de emagrecimento.




CRÍTICA DE CARIÚCHA

“Para o mundo que eu quero descer! Uma blogueira que vende curso e que não é nutricionista. A outra faz bariátrica e vende curso de emagrecimento? Gente, que loucura é essa?”, questionou Cariúcha, demonstrando seu descontentamento.



RESPOSTA DE JOJO TODYNHO

Jojo Todynho, que já emagreceu mais de 54 kg após realizar uma cirurgia bariátrica, não deixou a crítica sem resposta. “Me deparo com essa senhora, minha fã, que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui pra vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso! Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar fod#!”, rebateu Jojo, destacando que possui uma clínica médica em parceria com seus pais.


ALFINETADA E DEFESA

Em seguida, Jojo afirmou que pode se intitular apresentadora devido ao curso "Cria Globo" que realizou, e questionou a autonomia de Cariúcha para se intitular jornalista: “Eu tenho autonomia pra ser apresentadora porque eu fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!”.

Jojo também ressaltou a conquista de ter perdido mais de 50 kg após a cirurgia, rebatendo críticas sobre seu esforço: “Eu acho que é muito fácil as pessoas de alguma forma tentarem – porque elas tentam – diminuir ou desmerecer o esforço, a luta do outro. Como eu vi alguns comentários: ‘ah, está achando que perdeu 54 kg e tá poderosa’. Não estou achando não, meu amor, eu tô, porque perder 54 kg não é para qualquer um, não, não é só fazer uma bariátrica, porque bariátrica não faz milagre”.


Famosos

Janja da Silva não participará do desfile de 7 de setembro em Brasília - entenda

Primeira-dama participará de evento global sobre educação em Doh

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, não estará presente no desfile do Dia da Independência em Brasília, no próximo sábado, 7 de setembro. Janja foi convidada pela xeica Mozha bin Nasser al-Missned para a 5ª Celebração do Dia Internacional para Proteger a Educação de Ataques, que ocorrerá em Doha, Catar. A confirmação foi divulgada pela assessoria do Palácio do Planalto.

Durante sua estadia em Doha, Janja participará do painel "Educação em Perigo: O Custo Humano da Guerra", no dia 9 de setembro, onde também fará um discurso. A visita da primeira-dama ao Catar inclui reuniões bilaterais e uma visita a uma escola que atende crianças refugiadas. Sua permanência está prevista para dois dias.


A ausência de Janja no desfile coincide com um momento delicado para o governo. Na sexta-feira (6), o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi demitido após acusações de assédio sexual, uma das quais envolvia a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. O presidente Lula decidiu afastar Almeida após um dia de intensas reuniões, afirmando que casos de assédio não serão tolerados em sua administração. Almeida nega as acusações.



APOIO A ANIELLE FRANCO

Na mesma sexta-feira, Janja publicou uma foto ao lado de Anielle Franco, demonstrando apoio à ministra. Conhecida por sua atuação em causas femininas no governo, a primeira-dama tem estado à frente de iniciativas relacionadas à defesa dos direitos das mulheres. Anielle, por sua vez, optou por não participar do desfile de 7 de setembro e pediu privacidade em meio à crise.


PRESENÇA DE LIDERANÇAS NO DESFILE

Mesmo com as ausências, o desfile de 7 de setembro em Brasília contará com a participação de ao menos 30 ministros do governo, entre eles Rui Costa (Casa Civil) e José Múcio (Defesa). Também estarão presentes autoridades do Supremo Tribunal Federal, como Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, além de governadores como Eduardo Leite (PSDB) e Ibaneis Rocha (MDB).

O evento começou por volta das 9h da manhã com a execução do hino nacional e a participação de atletas militares. A esquadrilha da fumaça da Força Aérea Brasileira deve encerrar o evento às 10h30.


Famosos

Karoline Lima revela planos de casamento com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo

Influenciadora confirma desejo de oficializar união e fala sobre compromisso em relacionamentos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Karoline Lima, influenciadora digital e ex-esposa de Éder Militão, confirmou recentemente aos seus seguidores que tem planos de se casar com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. A notícia animou os fãs do casal, que já especulavam sobre a possibilidade de um compromisso mais sério entre os dois.

Durante uma interação com os seguidores nas redes sociais, Karoline respondeu sobre a chance de subir ao altar com Léo Pereira e não deixou dúvidas sobre sua intenção. “Claro que sim. Vou fazer 30 anos daqui a pouco. Nenhum relacionamento que a gente entra é pra brincar de casinha ou pra dizer que é meu peguete”, afirmou a influenciadora, deixando claro que a fase atual da sua vida exige seriedade e compromisso.


Karoline também destacou que, nesta etapa da vida, qualquer relacionamento é visto com foco no futuro. “Acho que qualquer relacionamento que a pessoa entra nessa idade é pensando em ter um futuro. Se você entra em um relacionamento pensando em fazer dar certo e ter um futuro com a pessoa, já é um relacionamento que você pretende casar, construir uma família e realizar coisas que casais realizam”, completou.



MUDANÇA PARA O RIO DE JANEIRO

Recentemente, Karoline Lima tomou a decisão de se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro, onde já estava vivendo com Léo Pereira. A mudança veio também para facilitar a convivência com o jogador, uma vez que ela estava dividindo seu tempo entre o Rio e São Paulo. Agora, a influenciadora vive na cidade com a filha Cecília, de 2 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o jogador de futebol Éder Militão.


ANTIGO RELACIONAMENTO DE ÉDER MILITÃO

Éder Militão, ex-companheiro de Karoline Lima, atualmente é casado com Tainá Castro, que foi anteriormente casada com Léo Pereira. O casal oficializou a união em junho deste ano e compartilhou a novidade com os fãs através das redes sociais, exibindo as alianças de ouro.




Famosos

Cariúcha e recusa a tirar foto junto de Dado Dolabella: "Agrediu mulher"

Ambos foram jurados do Miss Grand Brasil, evento que aconteceu em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Cariúcha e o cantor Dado Dolabella foram jurados do concurso Miss Grand Brasil, que aconteceu em São Paulo, não posaram juntos. Cariúcha se recusou a tirar foto com o namorado de Wanessa Camargo por um motivo pessoal.

"Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder. Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito", explicou Cariúcha, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin.

O evento contou também com a presença de Wanessa Camargo, que cantou com as finalistas no palco. Vale lembrar que Dado Dolabella foi acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani em outubro de 2008 em uma boate na Zona Sul do Rio.


Na ocasião, a briga aconteceu em uma festa na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, após a estreia de um monólogo da atriz:  "Pássaro da noite". Na comemoração para os amigos, Dado e Luana discutiram, e a camareira da atriz acabou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.


Em 2010, Dado foi condenado em primeira instância, mas foi absolvido em 2016. No entanto, em 2018, o ator foi condenado em segunda instância por injúria contra a ex-mulher, Viviane Srahyba.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Wesley Safadão lança novo álbum "Arrocha Safadão" com 14 faixas inéditas e releituras

 

Icon Comentário0
Famosos

Galvão Bueno e Desirée Soares curtem Círculo Polar Ártico no fim do verão

 

Icon Comentário0
Famosos

Ginasta do Flamengo, Rebeca Andrade comparece em jogo da NFL na Neo Química Arena

 

Icon Comentário0