Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

JOJO TODYNHO E CARIÚCHA SE ENVOLVEM EM NOVA POLÊMICA

Discussão começou após crítica de cariúcha sobre curso de emagrecimento de jojo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mais um desentendimento entre Jojo Todynho e Cariúcha agitou as redes sociais. A polêmica teve início após a apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, criticar Jojo por vender um curso de emagrecimento, informação divulgada pelo colunista Leo Dias durante a atração.

“A Jojo também vai vender curso de emagrecimento”, revelou Leo Dias, que inicialmente falava sobre Maíra Cardi, conhecida como coach de emagrecimento.




CRÍTICA DE CARIÚCHA

“Para o mundo que eu quero descer! Uma blogueira que vende curso e que não é nutricionista. A outra faz bariátrica e vende curso de emagrecimento? Gente, que loucura é essa?”, questionou Cariúcha, demonstrando seu descontentamento.



RESPOSTA DE JOJO TODYNHO

Jojo Todynho, que já emagreceu mais de 54 kg após realizar uma cirurgia bariátrica, não deixou a crítica sem resposta. “Me deparo com essa senhora, minha fã, que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui pra vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso! Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar fod#!”, rebateu Jojo, destacando que possui uma clínica médica em parceria com seus pais.


ALFINETADA E DEFESA

Em seguida, Jojo afirmou que pode se intitular apresentadora devido ao curso "Cria Globo" que realizou, e questionou a autonomia de Cariúcha para se intitular jornalista: “Eu tenho autonomia pra ser apresentadora porque eu fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!”.

Jojo também ressaltou a conquista de ter perdido mais de 50 kg após a cirurgia, rebatendo críticas sobre seu esforço: “Eu acho que é muito fácil as pessoas de alguma forma tentarem – porque elas tentam – diminuir ou desmerecer o esforço, a luta do outro. Como eu vi alguns comentários: ‘ah, está achando que perdeu 54 kg e tá poderosa’. Não estou achando não, meu amor, eu tô, porque perder 54 kg não é para qualquer um, não, não é só fazer uma bariátrica, porque bariátrica não faz milagre”.


Famosos

MC DANIEL É FORTEMENTE CRITICADO POR PAGAR VIRALIZAÇÃO DE FOTOS COM ANITTA E OUTRAS ARTISTAS

O MC costuma patrocinar posts para que eles circulem melhor na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor MC Daniel está sendo acusado por internautas de patrocinar posts que ele fez com fotos de famosas no Instagram para viralizarem. A publicação mais recente que ele pagou para ter uma melhor circulação nas redes foi uma com Anitta em que ele dizia: proibido shippar".

De acordo com informações da pagina Segue a Cami, a prática é antiga e ele usa um arroba diferente, que aparece vinculado à sua conta oficial. O mc havia patrocinado um post declarando seu amor por Mel Maia, com quem já havia terminado a relação.

Muitos seguidores emitiram suas opiniões sobre os posts patrocinados por MC Daniel: "Ele é biscoiteiro. Sempre foi", disse um. "Esse cara quer surfar na fama de todo mundo", criticou outro. "Alpinista social", alfinetou outro internauta.


Outros já não viram problema: "Quantos não fazem isso? Ele só quer ganhar mais seguidores. Normal", justificou uma pessoa. "Bobo nada! Ele faz o marketing dele", elogio outro fã. "As pessoas públicas vivem da imagem. Isso é amizade, mas tem trabalho junto", explicou outra pessoa.


Para poder saber se a pessoa tem algum post patrocinado é preciso ir ao seu perfil na rede sociais, clicar nos três pontinhos no canto superior direito, ir em Sobre a Conta e, depois, em Anúncios Ativos.


Famosos

CAMILLA DE LUCAS SE ENFURECE E MANDA RECADO A INFLUENCIADORES QUE DIVULGAM JOGOS DE AZAR

Infleuciadora e ex-BBB compartilhou vídeo desabafando sobre o excesso de plataformas de jogos que aparecem todos os dias nas redes sociais

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB Camilla de Lucas perdeu a paciência com influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do Instagram na sexta-feira (19), a influenciadora soltou o verbo.

“Um monte de link estranho! Todo dia plataforma nova, toda hora plataforma nova. Eu não sei que sistema é esse que gera 10 plataformas por segundo. Porque toda hora que você entra o perfil da pessoa está lá, ‘Plataforma nova!’. A pessoa tá saindo de casa e ‘plataforma nova’. A pessoa vai tomar banho e ‘plataforma nova’”, disparou a produtora de conteúdo.


“A gente já entendeu que você quer divulgar o reino animal. Porr*, mas 10 links em um dia? Disfarça pelo menos! É toda hora plataforma nova, com uns códigos estranhos. Vai devagar!”, aconselhou.


“A Camila representando todos os brasileiros. Ninguém aguenta mais”, escreveu um seguidor no campo de comentários. “Eu fico de cara na coragem de continuarem compartilhando como se realmente fosse um emprego”, comentou outro. “Esse povo já deve tá tocando os céus, com tanta plataforma uma em cima da outra”, escreveu uma terceira.




Famosos

CARIÚCHA ENFRENTA TERRÍVEL SITUAÇÃO E PÕE CULPA EM 'MACHO'

A apresentadora deixou muita gente chocada ao expor uma situação um tanto quanto curiosa a qual se envolveu com um ex-namorado

Cariúcha / Reprodução
Cariúcha / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Cariúcha deixou muita gente chocada ao expor uma situação um tanto quanto curiosa a qual se envolveu com um ex-namorado. A apresentadora do Fofocalizando relatou que ficou com seu nome sujo e deve uma quantia de R$ 8 mil para um banco após pegar um empréstimo para a pessoa.

A situação veio à tona quando Leo Dias questionou a cantora sobre os seus relacionamentos e, sincera, admitiu que foi "trouxa" com um deles. "Por causa de 'macho', eu peguei um empréstimo e sujei o meu nome. Peguei até um avião e fui para Alemanha", revelou a contratada do SBT, sem dar mais detalhes.


A famosa alegou que atualmente está mais "centrada" e que não quis tirar seu nome dos serviços de proteção ao consumidor e foi deixando, prometendo limpar ainda este mês. A rival de Jojo Todynho confessou que errou ao esperar o prazo de cinco anos para esperar a dívida "caducar".


"Não vai mais [caducar]. Meu nome ainda está lá há mais de cinco anos. Vou pagar no próximo quinto dia útil. Vou ligar para lá para negociar. Antes de vocês falarem algo, eu assumo que estou devendo sim para o banco. Não é vergonha para ninguém", justificou.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

NALDO BENNY REVELA QUE TEM VIDA SEXUAL INTENSA E QUE JÁ BATEU RECORDE PRÓPRIO...

 

Icon Comentário0
Famosos

BRIGADAS? IRMÃ DE NEYMAR NÃO SEGUE BRUNA BIANCARDI NAS REDES SOCIAIS MAS EXPLICA A TRETA

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! WESLEY SAFADÃO CANCELA SHOW POR QUESTÕES DE SAÚDE

 

Icon Comentário0