Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

JOJO TODYNHO RECEBE LIGAÇÃO DE BOLSONARO, QUE LEVOU A FUNKEIRA ÀS LÁGRIMAS COM CONVITE

A torcedora do Flamengo recebeu uma proposta inesperada do ex-presidente, mas teve que recusar, mesmo estando muito comovida

Jojo Todynho e Bolsonaro / Divulgação
Jojo Todynho e Bolsonaro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho pode entrar na política? Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, a funkeira recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro e revelou para ele sua intenção de ser candidata futuramente. Segundo a publicação, Bolsonaro ligou para Jojo para convidá-la para se candidatar ao cargo de vereadora nas próximas eleições, que acontecem em outubro.

A conversa foi bem impactante, de acordo com o colunista e a funkeira teria ficado bastante emocionada com o convite do ex-presidente e teria até chorado, no entanto, declinou da proposta. Jojo recusou vir candidata nas próximas eleições porque teria a intenção de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2026.

A cantora ainda teria dito a Bolsonaro que, agora, vai dar apoio a um vereador para também receber suporte quando chegar sua vez. Jojo nunca revelou publicamente seu posicionamento político, mas já foi apontada como bolsonarista por diversas pessoas. Entre elas, o ex-marido, Lucas Souza, que disse que ela é "bolsonarista de primeira", e a rival Cariúcha, que falou que a funkeira "não gosta de viado e é bolsonarista".

JOJO E CARIÚCHA VÃO LUTAR?

ojo Todynho decidiu romper o silêncio e se pronunciou após ser desafiada por Cariúcha a subir no ringue para uma luta. A cantora respondeu o questionamento feito por um internauta, em uma caixinha de perguntas do Instagram, e aproveitou para detonar a rival. “Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Já viram a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa”, disparou Jojo.


Em seguida, ela completou: “Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Deu uma oportunidade, ainda jogou fora, não tem como”. Jojo Todynho ainda falou mencionou o fato de ter sido campeã de A Fazenda, em 2020, enquanto Cariúcha saiu cancelada da atração no ano passado. “Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por causa de quem? Desculpa, mas é a verdade! Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso… Você já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura, gente”, disse ela. Antes de finalizar, a artista ainda debochou: “Jordana, que prepotência, que arrogância, que soberba é essa? Não tem como”, falou aos risos.




Famosos

ENTREGADOR CRITICA LUDMILLA POR SUPOSTA ARROGÂNCIA AO ENTREGAR ENCOMENDA

O homem, que não teve a identidade revelada, relata que foi destratado pela cantora

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite de terça-feira, 14, um vídeo viralizou nas redes sociais no qual um entregador desabafa sobre uma suposta atitude arrogante da cantora Ludmilla. O homem, que não teve a identidade revelada, relata que foi fazer uma entrega para Brunna Gonçalves, esposa da artista, e Ludmilla teria se recusado a pegar o pedido diretamente com ele.

Segundo o entregador, ao chegar na residência do casal em Alphaville, Ludmilla desceu do carro, olhou para ele e não pegou o pedido, chamando a empregada da casa para atendê-lo. No vídeo, o homem critica a postura da cantora, alegando que não ganha cachês milionários como ela e que seu trabalho depende do número de entregas realizadas.

Em resposta às acusações, Brunna Gonçalves, através de seus stories no Instagram, esclareceu o ocorrido mostrando as imagens das câmeras de segurança. A dançarina explicou que estava ausente no momento da entrega, e que a pessoa responsável por receber encomendas na casa é a funcionária Neth, não Ludmilla.


Brunna destacou a importância das normas de segurança da residência e comemorou por ter evidências em vídeo que desmentem as alegações do entregador. Ela ressaltou que a pessoa que passou pelo entregador e não pegou a encomenda não foi Ludmilla, mas sim outra pessoa que não reside no local.


O episódio gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas sobre a conduta da cantora e da dançarina. Ludmilla ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.









Famosos

NOVO ROMNCE? MC DANIEL VIVE AFFAR COM EX-CRUSH DE VÍNICIUS JÚNIOR

Vizinhos relatam que a empresária têm ido ao condomínio do cantor com mais frequência no último mês

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após terminar seu relacionamento com Mel Maia, MC Daniel tem emendado um romance atrás do outro com muitas celebridades, como Yasmin Brunet, Jade Picon. E agora, não está sendo diferente. Isso porque, o funkeiro vive um affair com Lorena Maria, influenciadora e empresária, que é ex-crush de Vinícius Júnior.

MC Daniel e Lorena têm sido vistos com certa frequência e já deixaram os seguidores interessados. Inclusive, a empresária já conheceu os avós do cantor, quando estiveram no Rio para conhecer a mansão do neto. De presente para a avó do funkeiro, ela levou produtos de cabelos que levam seu nome.

De acordo com vizinhos de MC Daniel, Lorena passou a ser vista o condomínio com mais frequência há cerca de um mês, mas os seguidores e fãs dizem que o romance começou há mais tempo. Mesmo Daniel já ter mostrado Lorena em gravações e de ela postar em cidades onde ele fez show, o casal ainda não publicou nada sobre o status de relacionamento.


No entanto, durante uma live que MC Daniel participou no "PodDelas" para ajudar os moradores do Rio Grande do Sul com doações de internautas, ele ficou um pouco constrangido. Na ocasião, Yamin Brunet lhe deu um beijo na boca após a live bater R$ 1 milhão em doações.

AFFAIR DE VINI JR

Lorena não assumiu qualquer relacionamento desde o término com Romaní, ator com quem namorou em 2023. Em 2021, ela foi apontada como affair de ex-Flamengo, Vinícius Júnior, após várias interações com ele nas redes sociais, e ter sido vista com ele em alguns eventos no Brasil.



Clube

OS MOVIMENTOS POLÍTICOS NO FLAMENGO: MARCOS BRAZ SE PREPARA PARA ASSUMIR VAGA DE DEPUTADO

Na suplência do PL, vereador do Rio de Janeiro conta com 'saídas' de colegas que tentarão eleição

Marcos Braz / Divulgação
Marcos Braz / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Será que a participação de Marcos Braz no Flamengo pode diminuir? Essa é uma pergunta que os torcedores rubro-negros podem começar a se fazer, uma vez que, segundo o jornal O Globo, o vice-presidente de futebol do clube está se movimentando para deixar a sua posição como vereador do Rio de Janeiro e vai assumir ainda mais responsabilidades, em Brasília, como deputado federal pelo PL.




Pelo menos este parece ser o plano. Braz, que é suplente pelo partido do ex-presidente Bolsonaro, já tem certo de que dois “colegas” de partido serão candidatos a prefeito: Alexandre Ramagem, no Rio, e Carlos Jordy, em Niterói. O jornal afirma, inclusive, que o dirigente está cada vez mais próximo do grupo de Bolsonaro. 

BRAZ X CACAU MOTTA

Vale a pena lembrar que o Flamengo tem mais um dirigente com a vida entrelaçada com a política: Cacau Motta. Na semana passada, o diretor de relações externas do Mais Querido, anunciou sua candidatura à vereador do Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Cacau será candidato pelo MDB. No vídeo em que anuncia sua candidatura, o dirigente tem como padrinhos Washington e Rosenverg Reis, além do vice-governador Thiago Pampolha. Ao final da gravação, Cacau aproveita para citar o "vermelho e preto" do Flamengo.




Marcos Braz tem tentado nas últimas semanas esvaziar o possível concorrente, segundo relataram fontes da diretoria ao jornalista Diogo Dantas. Entre as ações internas, Braz “barrou” Cacau da viagem para a estreia na Libertadores na Colômbia e também para o sorteio da competição, no Paraguai.

Em Bogotá, o dirigente esteve acompanhado do diretor Bruno Spindel e de Diogo Lemos, do Conselho do Futebol, em Jantar com a direção do Millionarios. A presença cada vez mais constante do vice de futebol em reuniões na Federação de Futebol do Rio, onde Cacau atua, também é um sintoma da guerra fria. Braz bateu ponto nos encontros sobre arbitragem ao longo do Estadual.

A disputa ainda velada já chegou ao presidente Rodolfo Landim, que não quer tomar partido de nenhum dos lados, e tenta apaziguar os ânimos e contar com o apoio dos dois nas frentes em que atuam. A tendência, porém, é que Cacau e Braz concorram pelos votos dos rubro-negros nas ruas do Rio no fim da temporada, que também marca a eleição para presidente do Flamengo.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

VÍDEO: LUIZ PENIDO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE MORTE DE APOLINHO AO VIVO EM TRANSMISSÃO DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Famosos

BRUNNA GONÇALVES COMPARTILHA COM SEGUIDORES REAÇÃO APÓS VER RESULTADO DE REDUÇÃO DE TESTA

 

Icon Comentário0
Famosos

MURILO BENÍCIO E GIOVANNA ANTONELLI COMEMORAM 1º TRABALHO COM O FILHO EM NOVO FILME INFANTIL

 

Icon Comentário0