
Famosos
|
Durante uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (19/6), o influenciador Jon Vlogs se pronunciou pela primeira vez desde seu retorno ao Brasil, após passar oito dias detido na Croácia. O criador de conteúdo aproveitou o momento para agradecer o influenciador Ruyter e o rapper Oruam, que mobilizaram campanhas nas redes sociais exigindo sua soltura.
De acordo com Jon, a repercussão nas redes foi tão intensa que chegou até às autoridades locais e ao presidente croata. No entanto, o influenciador contou que esse movimento, apesar da boa intenção, quase o colocou em mais problemas.
“O país só tem três milhões de pessoas, imagina cem mil pessoas indo lá e comentando. Quase que isso me ferra. Fizeram muito barulho e tô dizendo ‘amém’. Até liguei para o Ruyter e falei ‘quase que você me f*’”, relatou.
Ainda cauteloso sobre os detalhes do caso, Jon afirmou que não pode comentar livremente devido ao processo de investigação em andamento. Mesmo assim, compartilhou sua versão dos fatos e reforçou que as informações veiculadas sobre agressão a policiais não condizem com a realidade.
“Eu não posso falar muito. Eu de verdade quero, mas não posso falar de coisa, eu juro. Quase que isso me ferra. Essa loucura toda me custou muito, me tirou vários patrocínios”, desabafou. O influenciador afirmou que a confusão ocorreu na saída de uma casa noturna localizada em frente a uma delegacia, e garantiu que em nenhum momento agrediu um policial.
“O que falaram de dar um soco na cara de um policial não existe, não rolou. Mas eu tenho que esperar um pouco do que tá rolando lá”, completou. Jon revelou que ficou mais de 24 horas sem acesso ao celular após ser detido no dia 8 de junho. Durante esse período, não tinha conhecimento de que o caso havia ganhado proporções internacionais nas redes sociais.
A cantora e influenciadora será julgada em contravenção penal de vias de fato, pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio
|
A ação surgida por conta da briga entre Jojo Todynho e Gabriela dos Santos na faculdade de direito ganhou novos capítulos e terá um desfecho na Justiça. Isso porque, segundo o portal Metrópoles, a influenciadora se tornou ré devido ao episódio.
Vale destacar que no dia 2 deste mês, aconteceu uma audiência entre as partes. Na ocasião, a juíza disse que a briga entre Jojo e Gabriela só poderia ser resolvida a partir da produção de uma perícia. Por conta disso, a batalha, que estava sendo conduzida nos Juizados Especiais, seguiu para uma vara criminal.
Desse modo, o processo contra Jojo foi recepcionado pela 1ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, no Rio. Assim, o juiz da vara decidiu receber oficialmente a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra a famosa. Isso significa que o juiz aceitou a acusação feita contra a influencer.
A denúncia em questão pede que Jojo responda pela contravenção penal de vias de fato. Ou seja, um ato de violência que não chega a causar lesão corporal na vítima, no caso, Gabriela dos Santos do Nascimento. Vale destacar que a contravenção penal possui lei própria e não se confunde com os crimes, assumindo uma menor gravidade.
Assim, se condenada, Jojo Todynho pode cumprir uma pena de prisão simples, que não possui o mesmo rigor penitenciário. Como resultado do recebimento da denúncia pelo juiz, um mandado de citação e intimação foi expedido na última terça (15) para a cantora apresentar, em 10 dias, sua defesa.
Funkeiro acusa profissional de comportamento invasivo e falta de ética durante o nascimento do filho com Lorena Maria, após o fim do relacionamento
|
O cantor MC Daniel utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para relatar uma situação delicada envolvendo a fotógrafa Aline Morais, contratada para registrar o nascimento do seu filho com a influenciadora Lorena Maria. Segundo o artista, a profissional teria tido uma postura considerada desrespeitosa e pouco ética durante o momento do parto.
“Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”, declarou o funkeiro em seus stories no Instagram.
MC Daniel detalhou o comportamento da fotógrafa no hospital, classificando como invasivo e inadequado. De acordo com ele, Aline chegou atrasada ao local, tentou interferir em questões médicas e entregou um material muito inferior ao esperado após o parto.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, relatou.
Segundo o cantor, durante o procedimento de cesariana, a fotógrafa teria deixado o equipamento de lado para interagir com Lorena, algo que ele considera fora de contexto. “Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas”, disse.
Flora Cruz usou seus stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16), para pedir respeito no momento delicado da família
|
Após Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, falar sobre o estado de saúde do cantor e compositor, foi a vez de Flora Cruz, filha do sambista, falar sobre o momento que o pai vive. Ela apareceu em suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para pedir respeito no momento delicado que a família vem passando.
Flora Cruz pede respeito com momento de Arlindo Cruz: "Como filha de Arlindo Cruz, gostaria de pedir respeito perante o momento que todos nós estamos vivendo".
Ela continuou: "Meu pai segue internado, estável, sendo bem atendido e cuidado por toda equipe médica. Arlindo segue vivo!”, afirmou Flora Cruz ao fala r sobre estado de saúde do compositor.
Ainda em seus stories do Instagram, Flora Cruz aproveitou para esclarecer a informação de que Arlindo não responde mais a estímulos, como foi noticiado recentemente e citado por Babi Cruz, esposa do cantor.
“Quanto as matérias com inverdades proferidas, muitas falas são baseadas em trechos que dizem respeito de momentos passados, que estão contidos em sua biografia, O Sambista Perfeito”, afirmou.
No fim, ela declarou: "Qualquer atualização será atualizada por aqui e pelas redes do meu pai. No mais, gostaria apenas de reiterar e implorar por respeito até que vocês entendam de uma vez por todas”, encerrou.
No início do mês, Babi concedeu entrevista e disse que Arlindo está "estável", mesmo enfrentando uma bactéria resistente. Aos 66 anos, o cantor está internado desde o dia 25 de março: “Ele continua estável, mantendo os sinais vitais todos preservados, tudo equilibrado, bem dentro do padrão desejado e lutando com antibióticos contra uma bactéria resistente”, afirmou Babi Cruz. “Mas ele está bem, dentro do quadro geral, das possibilidades que ele se encontra”, reforçou.
Em maio, Arlindo chegou a ter alta, mas aguardava a instalação de equipamentos de home care para voltar para casa. Segundo a família, o material não chegou e, logo depois, ele teve uma leve piora no quadro de saúde.