Famosos
|
0O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, não conteve a emoção ao retornar aos palcos após o diagnostico de linfoma não Hodgkin, diagnosticado no início de julho deste ano. Nas redes sociais, o sambista divulgou um compilado com imagens da apresentação realizada no último final de semana, e se declarou para o público.
"Essa reviravolta na minha vida, não sei se eu consigo segurar a emoção assim por muito tempo, mas se eu chorar é porque eu também tô vivo aqui", disse o artista antes de apresentar clássicos do repertório.
Na legenda, Jorge agradeceu ao público pelo carinho e pelas orações desde o diagnóstico. "Muito obrigado pelo carinho, orações e vibrações positivas".
Internautas especularam possível conflito após Daiane deixar de seguir Rebeca no Instagram, mas ex-ginasta explicou o mal-entendido em vídeo, assegurando que a relação entre as duas permanece boa
|
0Nesta quarta-feira (06), Daiane dos Santos, ícone da ginástica artística brasileira, usou as redes sociais para esclarecer especulações de internautas sobre um possível desentendimento com Rebeca Andrade, medalhista olímpica. A polêmica começou quando seguidores notaram que Daiane não estava mais seguindo Rebeca no Instagram, gerando uma onda de rumores.
A comentarista esportiva da Globo, conhecida por seu carisma e pela conexão com os fãs, fez questão de abordar o tema diretamente em vídeo. "Então gente, olha só. Quem me conhece sabe que eu super tecnológica e que eu sou uma pessoa super descolada e tal nesses lances de internet. E hoje aconteceu uma coisa que eu não sabia que tava rolando", explicou Daiane, desmentindo qualquer desavença.
ERRO NA PLATAFORMA FOI A CAUSA DO PROBLEMA, SEGUNDO DAIANE
Segundo a ex-ginasta, Rebeca Andrade entrou em contato para informar sobre a situação. "A Reb [Rebeca] me mandou uma mensagem porque, de alguma forma, apareceu que eu não estava seguindo mais ela. Gente, eu não sabia que estava rolando esse negócio, e ela me avisou e realmente estava acontecendo. Mas não fui eu que fiz isso. Então, eu acredito que tenha sido a plataforma", contou.
Para evitar que o episódio fosse mal interpretado, Daiane decidiu se manifestar rapidamente. "Antes de começarem essas coisinhas, essas picuinhas que a galera às vezes gosta de inventar e tretar, achei melhor vir aqui, explicar o que está rolando. Não tem nada acontecendo. A gente se dá super bem, admiro muito e seguimos juntas. Estou seguindo de volta, e a culpa acho que é do Instagram", completou, encerrando o assunto.
TRAJETÓRIA MARCANTE DE DAIANE NA GINÁSTICA ARTÍSTICA
Além de esclarecer o mal-entendido, é importante relembrar a trajetória histórica de Daiane dos Santos. Um dos maiores nomes do esporte no país, ela entrou para a história ao conquistar a medalha de ouro no Mundial de Anaheim, em 2003. Sua apresentação no solo, ao som de "Brasileirinho" e com o inovador salto duplo twist carpado, a consagrou como a primeira brasileira campeã mundial na modalidade.
Em evento emocionante na Gávea, cantor destacou sua ligação com o clube e a importância da campanha antirracista; a peça, inspirada em sua música 'Identidade', integra coleção dedicada à representatividade negra
|
0Na última quinta-feira (07), o Mengão apresentou sua nova camisa em alusão ao 'Novembro Negro', em evento realizado na sede do clube, na Gávea. Entre os destaques do lançamento, o cantor Jorge Aragão, fervoroso torcedor rubro-negro, expressou grande emoção ao participar da campanha que homenageia a luta e a resistência da negritude. Sua música "Identidade" serviu de inspiração para a campanha que leva o nome "Mais que cultura, identidade".
Aragão, visivelmente emocionado, comentou sobre o privilégio de participar de uma ação tão significativa ao lado do clube de seu coração. "A sensação de que está acontecendo, que é verdade, com o time que torço desde sempre. Já tenho a experiência de ouvir 'Vou festejar' no Maracanã, o povo cantando já me deixou muito nervoso. Mas nunca pensei em chegar a um ponto como esse, de representatividade da negritude, fazer um trabalho junto com o Maracanã, ainda mais com outra música... Estou muito feliz", declarou em entrevista ao portal Lance!.
CAMPANHA INSPIRADA EM 'IDENTIDADE' VALORIZA REPRESENTATIVIDADE NEGRA
A nova camisa, que traz o tema 'Mais que cultura, identidade', é inspirada na música "Identidade" de Jorge Aragão. A canção aborda a realidade e a superação do povo negro, reforçando a conexão com a luta por igualdade. Não é a primeira vez que uma composição do artista se relaciona com o futebol, já que "Vou festejar" é cantada frequentemente pelos torcedores no Maracanã.
CAMISA E PRODUTOS DA COLEÇÃO JÁ DISPONÍVEIS PARA OS TORCEDORES
Disponível desde quinta-feira, a nova peça tem valor de R$ 239 e apresenta cor marrom, com detalhes em dourado e linhas horizontais. Além dela, a coleção conta com bonés, sandálias e outros itens que reforçam a homenagem ao Novembro Negro. Importante lembrar que, em 20 de novembro, é celebrado o Dia da Consciência Negra, feriado nacional.
Mesmo com a festa na Gávea reunindo cerca de 250 convidados, a camisa não será usada em partidas oficiais, permanecendo como item exclusivo de coleção para os torcedores. No próximo domingo (10), o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG pela final da Copa do Brasil, na Arena MRV, utilizando seu tradicional uniforme rubro-negro. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília).
Cantor participou do evento na sede do clube e destacou a importância do meia, apesar de mágoa pessoal, atleta é um dos principais jogadores do Mengão e soma importantes conquistas em sua trajetória
|
0Na última quinta-feira (7), o cantor Nego do Borel marcou presença no lançamento da nova camisa do Mengão, realizado na sede do clube, na Gávea. Durante o evento, o artista conversou com o portal Lance! e fez um comentário que chamou a atenção ao falar sobre o meia Gerson, um dos principais atletas do Rubro-Negro.
Ao ser questionado sobre Gerson, Nego do Borel não escondeu seus sentimentos e revelou uma "tristeza" pessoal em relação ao jogador, mas sem deixar de exaltar suas habilidades em campo.
"Estou um pouco triste com o Gerson pessoalmente. Gosto muito dele. Independente, a gente não é amigo, é uma coisa minha, mas o futebol do Gerson hoje... É jogador europeu, lá de fora, o moleque é brabo. Nosso time está impecável. Gerson, você é brabo", declarou o músico, ressaltando a qualidade do meia como atleta.
TEMPORADA DE DESTAQUE PARA GERSON NO MENGÃO
Na temporada de 2024, Gerson é um dos nomes de maior destaque no Mais Querido, somando 52 jogos, quatro gols e quatro assistências. O meia acumula uma vasta lista de conquistas com a camisa rubro-negra, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.
PREPARAÇÃO PARA A DECISÃO DA COPA DO BRASIL CONTRA O ATLÉTICO-MG
Neste domingo (10), Gerson e o Mengão voltam a campo para a grande final contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o CRF tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda sair com o título do torneio.