Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

JORNALISTA DESMENTE BOATOS E NEGA INTERESSE DO FLAMENGO EM CRAQUE DO FUTEBOL EUROPEU

O atacante chileno, que já brilhou em centros da Europa como Barcelona e Arsenal, não deve ficar na Inter de Milão, mas também não parece estar próximo do Mais Querido

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nas últimas horas, o nome de Alexis Sánchez ficou forte para se tornar reforço do Flamengo. O atacante chileno, que já brilhou em centros da Europa como Barcelona e Arsenal, estaria em baixa no Velho Continente. A janela de transferências internacional fechou em janeiro, mas o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado, e um negócio só poderia ser feito a partir de julho, quando ela reabre novamente para os clubes. A equipe abriu conversas para contratar Gonzalo Montiel, por exemplo.

De acordo com o jornalista argentino Uriel Lugt, o Mais Querido se interessou na contratação de Alexis Sánchez, da Inter de Milão-ITA. Dessa forma, o seu estafe já estaria buscando novos destinos e a América do Sul seria um atrativo.


A informação ficou percorrendo por toda a sexta-feira (26), até que o jornalista Venê Casagrande publicou um vídeo em seu canal no YouTube na parte da noite, afirmando que não existe a possibilidade de negócio neste momento.


Venê não demorou muito para dar detalhes do acordo, ele resumiu a apuração afirmando que conversou com pessoas do clube, que negaram qualquer possibilidade e seguiu trazendo outras notícias, principalmente referente ao jogo contra o Botafogo.

A Inter de Milão decidiu em não renovar contrato com Alexis Sánchez, que tem vínculo até junho deste ano. O atacante não tem tido tantas oportunidades como temporadas anteriores e para diminuir a folha salarial, se despede da Nerazzurri.


O jogador estará livre para assinar com qualquer clube que esteja interessado a partir de julho, após o final da temporada europeia. Seus vencimentos estariam ainda bem acima dos padrões do futebol brasileiro. Em outras oportunidades, quando foi ligado a uma chegada para clubes brasileiros, entre eles, Grêmio e Botafogo, o chileno chegou a pedir vencimentos na casa dos R$ 2,2 milhões, o que seria o maior salário do futebol nacional.



Futebol

MARCOS BRAZ ABRE O JOGO SOBRE A POSSIBILIDADE DE NEYMAR NO FLAMENGO - CONFIRA

O vice-presidente de futebol do clube falou sobre o craque

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson descontou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Neymar foi um dos destaques nas arquibancadas do Maracanã nesta quinta-feira, acompanhando a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1. A presença do craque brasileiro alimentou especulações sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro visando o Mundial de 2025. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, descartou qualquer negociação no momento, enfatizando o compromisso de Neymar com o Al Hilal (SAU) até junho de 2025.


— A presença dele aqui… Tomara que ele se recupere o mais rápido possível e que possa estar em campo. Não tem relação se estreitando (com o Flamengo). Eu sei onde você (repórter) quer chegar. Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento. Acho até injusto a gente até fazer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele. Um cara alegre, contagiante, e tomara que tenha boa recuperação, volte a jogar e ajude a Seleção Brasileira — disse Marcos Braz.



NEYMAR, O RUBRO-NEGRO

Vestindo a camisa do Flamengo, Neymar acompanhou de perto a partida, torceu e vibrou com os gols de Luiz Araújo que garantiram a vitória rubro-negra. Após o jogo, o atacante foi visto nos vestiários em conversa com dirigentes do clube e também com os jogadores David Luiz e Léo Pereira.


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Futebol

REINALDO SE IRRITA E FALA SOBRE O DUELO CONTRA O FLAMENGO: "TIVEMOS O CONTROLE DO JOGO"

O Mengão agora é o líder da competição

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson marcou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Grêmio e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Durante a partida, Luiz Araújo se destacou marcando os dois gols do Rubro-Negro. Já no intervalo, com o jogo em 1 a 0, Reinaldo, lateral esquerdo do Grêmio, insinuou que o gol do Flamengo foi fruto de sorte.


— Precisamos caprichar na finalização, porque a bola está chegando. Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol -, disse o jogador, durante entrevista no intervalo.



DOMÍNIO DO FLAMENGO NOS NÚMEROS

Apesar do comentário de Reinaldo, as estatísticas do jogo mostram um panorama diferente. Somente no primeiro tempo, o Flamengo finalizou oito vezes, contra seis tentativas do Grêmio.

Considerando os 90 minutos, o Mengão chutou em direção ao gol adversário 16 vezes, criando três grandes chances de marcar. Ao fim do jogo Reinaldo se irritou com uma provocação de Bruno Henrique que disse: "Perdeu de novo". 


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Futebol

FLAMENGO E RIVER PLATE DISPUTAM ATACANTE EUROPEU NA JANELA DO MEIO DO ANO, AFIRMA JORNALISTA

Enquanto isso, torcedores e dirigentes aguardam ansiosamente por novidades sobre o desfecho das negociações

Foto: Internet/AGIF
Foto: Internet/AGIF

  |

Icon Comentário0

Nos últimos dias, a movimentação nos bastidores do futebol sul-americano e europeu tem sido intensa, com o Flamengo e o River Plate entrando em contato com o experiente jogador chileno Alexis Sánchez. As informações, divulgadas pelo jornalista Uriel, indicam que o atleta não planeja renovar seu contrato com a Inter de Milão, abrindo espaço para uma possível transferência.

Com passagens por grandes clubes como Barcelona, Arsenal e Manchester United, Sánchez é um nome de peso no futebol mundial. Seu estilo de jogo versátil e sua habilidade técnica o tornam um alvo desejado por diversas equipes em busca de reforços para a próxima temporada.


Apesar do interesse manifestado por Flamengo e River Plate, não são os únicos clubes de olho no jogador. Galatasaray, da Turquia, e Udinese, da Itália, também demonstraram interesse em contar com os serviços de Sánchez, que já teve passagem pelo futebol italiano atuando pela própria Udinese.


FLAMENGO ENTRA NA JOGADA ?

A possibilidade de contar com um jogador do calibre de Alexis Sánchez anima os torcedores dos clubes envolvidos. Flamengo e River Plate buscam fortalecer seus elencos visando competições tanto a nível nacional quanto internacional. A presença de Sánchez seria um reforço significativo para ambas as equipes, que buscam conquistas expressivas nas próximas temporadas.


No entanto, apesar do interesse demonstrado, ainda não há nada definido quanto ao futuro do jogador chileno. Negociações desse porte envolvem diversos aspectos, como questões financeiras, contratuais e pessoais, e podem se estender por um período considerável até que um acordo seja alcançado.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

MELHORES MOMENTOS- FLAMENGO 2X1 GRÊMIO- CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Icon Comentário0
Futebol

FINAL NBB- FLAMENGO 59 X 69 FRANCA- DESPEDIDA OLIVINHA

 

Icon Comentário0
Futebol

LUIZ ARAÚJO BRILHA E FLAMENGO VENCE O GRÊMIO POR 2 A1 PELO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0