
Famosos
|
O lateral-direito Wesley, do Mais Querido, se viu envolvido em uma polêmica recente fora dos gramados. O jogador, que será pai em breve, confirmou o término de seu relacionamento com Amanda Martins, que está grávida. Além disso, surgiram especulações de que Wesley estaria se aproximando de Ana Li Sangaletti, ex-namorada do jogador Lázaro, atualmente no Palmeiras. As informações foram reveladas pelo perfil de fofocas "Condomínio da Fifi".
Wesley confirmou que teve um envolvimento com Ana Li, mas negou qualquer relacionamento sério e explicou que o término com Amanda aconteceu há mais de um mês. "Eu e a Amanda terminamos há mais de um mês. Conversamos e decidimos que seria o melhor para ambos. Não deu certo como casal, mas não estou namorando ninguém. A gente só ficou", afirmou o camisa 43 do Mengão.
ANA LI SANGALETTI ASSISTE A JOGO NO MARACANÃ
Mesmo com Wesley afirmando que o envolvimento com Ana Li foi apenas pontual, os rumores de um relacionamento ganharam força após a jovem ser vista no Maracanã assistindo a um jogo do CRF no último fim de semana. Ana Li, que é estudante de Educação Física e trabalha como coordenadora de relacionamento de uma empresa, teve um namoro discreto com Lázaro até junho deste ano. Sua presença no estádio levantou suspeitas de que algo mais estaria acontecendo entre ela e o lateral.
WESLEY SAI EM DEFESA DE AMANDA NAS REDES SOCIAIS
O relacionamento entre Wesley e Amanda Martins durou cerca de sete meses, período no qual Amanda, de 21 anos, engravidou. Após o término, a influenciadora passou a ser alvo de críticas e ataques nas redes sociais. Wesley, no entanto, saiu em defesa da ex-namorada e explicou a situação. "As pessoas falam sem saber de nada. Ela não merece esses ataques. Eu pedi para ela parar de tomar anticoncepcional porque achei que ela fosse a mulher certa para mim, e eu sempre quis ser pai de uma menina. Infelizmente, o relacionamento não funcionou, mas não houve traição ou desonestidade", esclareceu o lateral-direito.
Zyan é o filho mais novo e biológico do casal de atores globais. Os filhos mais velhos são adotivos, mas tratados com todo amor do mundo
|
Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou 5 aninhos e ganhou uma festa intimista na mansão da família. Nas redes sociais, a atriz e apesentadora compartilhou alguns momentos da celebração e mostrou a empolgação do menino ao receber uma visita surpresa dos Minions, tema do aniversário.
Quando abriu a porta da casa e viu os personagens, Zyan colocou a não na boca, totalmente surpreso. “Meu Deus, não acredito que os Minions vieram mesmo”, falou Giovanna ao fundo. O menino abraçou as pessoas fantasiadas e falou: “Minion, eu tenho até o bolo”. As outras crianças que estavam na festinha também se empolgaram.
A influenciadora mostrou que o bolo do filho era de fato em formato de Minion e também compartilhou uma foto do menino ao lado dos personagens. Aos seguidores, ela contou: “Zyan estava sonhando com esse momento! Eles vieram!!!!”.
Antes da festa, Gio fez uma homenagem para o caçula nas redes sociais. “Tô num mix de emoções meio impossível de explicar… só queria que o tempo passasse um pouquinho mais devagar! É como se um filme passasse na minha cabeça, cheiros, risos, choros, medos, primeiros passos e descobertas, tanto minhas quanto dele”, iniciou.
“Costumo dizer que Zyan é VIDA LOKA! Meu grilo falante, que não para de falar e questionar absolutamente TUDO da vida! No olhar intenso dele tem uma vida inteira pulsando, uma vontade de viver que me comove, ele se joga, é intenso, inteiro, em tudo o faz! E na sua vozinha rouca ele me faz lembrar todos os dias o que realmente importa. A vida! Zyan é um canceriano nato: dramático, amoroso, intenso, família. MUITO FAMÍLIA! Ele quer que todos estejam juntos o tempo todo”, acrescentou.
Ela também falou como é a relação do pequeno com os irmãos mais velhos: “Bless é a sua grande inspiração. Seu herói. Títi é o colo que ele sempre procura, é a paz no meio do furacão! Ele olha pros dois com tanta admiração e com tanto amor, que me faz acreditar ainda mais que estamos todos no caminho certo. Zyan me ensina todos os dias o que é viver com intensidade! O que é amar a vida com pressa. O que é sentir sem medo. Ele chegou como um tornado em nossas vidas, mudando tudo… por dentro e por fora.”
O casal falou sobre o projeto em entrevista e destacaram que a história será parecida com suas vidas; a última vez que trabalharam juntos foi em 2019
|
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso voltarão a atuar juntos após seis anos. No segundo semestre o casal entra em estúdio para gravar o filme "Quem casa, Quer casa". Em entrevista à revista Quem, o casal falou mais sobre o projeto que deve chegar aos cinemas.
Bruno Gagliasso fala sobre o filme: "Vamos fazer Quem Casa, Quer Casa, que é um filme para o cinema".
Giovanna também falou sobre o projeto: "É um filme maravilhoso, uma comédia romântica de um casal vivendo em obras", acrescenta Giovanna. Vale lembrar que a última vez que eles trabalharam como atores no mesmo projeto foi na novela Joia Rara (2019).
Em setembro de 2024, Giovanna e Bruno venderam a mansão que moravam com a família por R$ 25 milhões. O imóvel tem 3.300m² de área de terreno, e 1.250m² construída, vagas para 10 carros, campo de futebol, piscina de 25 metros, sete quartos e uma arquitetura assinada por Claudio Bernardes e Jacobsen.
O imóvel ficou conhecido como Casa Tenda por conta de uma lona impermeável tensionada com cabos de aço presas a pilares que fica sobre a construção.
"Nos mudamos tem pouco tempo e vamos de novo em dois anos, porque agora estamos construindo nossa casa de verdade. Então tem tudo a ver com o nosso dia a dia", destaca Giovanna. "Podemos chamar de uma comédia romântica quase um reality", completa Bruno, aos risos.
Com roteiro baseado em fatos reais da história recente de Cuiabá, o filme foi inteiramente gravado na capital mato-grossense, Várzea Grande e Santo Antônio
|
O cinema mato-grossense acaba de alcançar um feito inédito. O filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta cuiabano Bruno Bini, é um dos seis selecionados para a mostra competitiva do Festival de Gramado 2025, que será de 13 a 23 de agosto. Esta é a primeira vez que uma produção cinematográfica de Mato Grosso entra para o seleto grupo de longa-metragens competidores do festival, o mais tradicional e prestigiado do País, que ocorre de 13 a 23 de agosto, em Gramado (RS).
Nesta 53ª edição, mais de 140 longas foram inscritos na disputa pelo Kikito, e somente seis foram escolhidos. Para o diretor Bruno Bini, o resultado é um marco não apenas para a equipe, mas para todo o setor do audiovisual de Mato Grosso. “Só o fato de estar entre os seis mostra que o nosso cinema está entre os melhores do Brasil. É de comemorar, pois Gramado é uma peneira muito grande”, destacou.
“Cinco Tipos de Medo” conta a história de cinco personagens cujas vidas se cruzam de forma dramática e irreversível. No enredo, Murilo, um jovem músico em luto, se envolve com Marlene, enfermeira presa em um relacionamento com um traficante. Suas trajetórias se entrelaçam com as de Luciana, policial movida por vingança, e Ivan, um advogado com intenções ocultas.
O elenco traz a atriz cuiabana Bella Campos, atualmente protagonista do remake da novela “Vale Tudo”, João Vitor Silva, Rui Ricardo Diaz, Bárbara Colen e o rapper Xamã.
Com 105 minutos de duração, o filme é uma coprodução da mato-grossense Plano B Filmes com a Druzina Content. A obra foi realizada com apoio da Ancine, BRDE, FSA – Fundo Setorial do Audiovisual, Secel-MT, Governo de Mato Grosso, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal.