Famosos
|
0A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a situação que Vinícius Júnior viveu na última segunda-feira (28), quando o atacante perdeu a Bola de Ouro para Rodri e gerou revolta ao redor do mundo. Para a artista, o motivo de o cria do Flamengo não ter sido eleito como primeiro colocado na cerimônia, foi racismo.
“Gente, estou tentando dormir aqui, mas estou revoltada. Eu não posso pegar no sono, antes de falar sobre isso. O que aconteceu hoje com a Bola de Ouro, descarado com o Vinicius Júnior, é um retrato do mundo completamente dominado pelo racismo. Quando eles negam a bola para o Vini, em um dia como hoje, qual o recado eles estão querendo para os jovens pretos? Como os Vinis, como várias Ludmillas que têm por aí? É que se você se posicionar contra o racismo, você vai perder por isso”, disparou a artista.
“É por isso que muitos jovens se calam e muita gente deixa para lá. Porque sabem que vão se tirados de mimimi, tirados de chatos e vão perder várias oportunidades por conta disso. Por lutar pelo que é certo e isso está me fazendo refletir aqui. Eu precisava falar isso com vocês! Só para finalizar, eu já mandei mensagem para ele, mas eu precisava muito vir publicamente falar sobre isso. Porque mais do que uma Bola de Ouro, assim como um Grammy ou um prêmio, acaba sendo um retorno. O trabalho árduo que a gente fez durante todo o ano”, completou a intérprete.
“Mas o mais importante do qualquer prêmio, é tocar no coração das pessoas, isso o Vinicius fez maravilhosamente bem. É só ver o tanto de criança que ama e idolatra ele. Agora ver o Brasil todo revoltado e se perguntando: ‘Por quê? O que é que aconteceu? Qual foi a causa disso?’. A causa disso todo mundo já sabe e existe nome: racismo. Minha mensagem é para vocês aí do outro lado. Continuem lutando e falando sim sobre o quão errado e destruidor é o racismo na vida de jovem preto. Eu estou aqui com o coração apertado, mas estou mandando todo o amor para o meu amigo, porque ele merece tudo de bom nessa vida”, finalizou Ludmilla.
REVOLTA DE TORCEDORES E DO REAL MADRID
Vini Jr era o favorito para conquistar a Bola de Ouro. No entanto, na tarde da última segunda-feira (28), foi anunciado que o cria do Flamengo não levaria o prêmio e que Rodri já havia ganhado. A notícia revoltou muitos torcedores ao redor do mundo e até mesmo o Real Madrid que declarou à imprensa que a UEFA havia desrespeitado o clube.
Cantora deu entrevista ao Fantástico onde falou sobre revelações, o que gerou especulação por parte dos fãs de que a carioca estaria grávida de Vinícius Souza
|
0A cantora Anitta usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria grávida de Vinícius Souza, conhecido como Vinição, ex-jogador do Flamengo e atualmente atleta do Sheffield United, na Inglaterra. O casal assumiu o namoro publicamente em setembro e desde então tem compartilhado momentos juntos nas redes sociais.
Rumores começaram após teaser do Fantástico
As especulações ganharam força após a Rede Globo divulgar um teaser da entrevista de Anitta ao programa Fantástico, que será exibida no próximo domingo (24). O vídeo sugeria que a cantora faria uma revelação surpreendente, o que levou fãs a criar teorias sobre gravidez ou até mesmo uma possível aposentadoria dos palcos.
Para esclarecer os rumores, Anitta foi direta em suas redes sociais:
"Estou vendo as especulações de vocês no Twitter e, gente, não é nada disso, tá? Nem eu sei quais são as revelações que dei na entrevista, mas vocês estão viajando nas teorias."
Momentos do casal
Desde o início do namoro, Anitta e Vinição têm compartilhado viagens e momentos carinhosos nas redes sociais, acumulando interações que viralizam entre os fãs. Apesar dos rumores, a cantora segue focada em sua carreira e vida pessoal, sem grandes mudanças no horizonte imediato.
Cantor falou sobre a carreira
|
0Conhecido como "Falcão do funk", MC Daniel falou ao g1 sobre a questão de ser um MC mais conhecido por ser uma celebridade do que cantor. Cheio de autoironia, o primeiro álbum do cantor, lançado em agosto, se chama "Sem música".
O cantor foi entrevistado no g1 Ouviu ao vivo, nesta quinta-feira.
"Meu maior hit é meu rosto", ele comentou. "Tem gente que conhece meu rosto e não sabe as músicas que eu canto", disse sobre ter sido apelidado um artista 'sem músicas'. "No começo, ninguém escutava minhas músicas. Depois, falaram que eu não tinha talento. Haters são algo comum, também". Ele usou uma metáfora para resumir o assunto: "Quanto mais luz, mais mosquitos em volta".
"Eu trabalhava com uma galera que me diminuía, fazia eu pensar que não era capaz. Aí eu abri o Rock in Rio, no mesmo dia cantei no palco Mundo com a Ludmilla, na semana seguinte voltei para o palco com o Ne-Yo. Acho que os números dizem por si só", contou.
Ao ser perguntando sobre a fama, ele disse que teve dificuldade sobretudo no início. "Teve um momento em que eu não consegui entender a fama e o dinheiro. É difícil entender qual é o melhor caminho. Eu desenvolvi crise de ansiedade. O que me chateava muito era ver nas páginas de fofoca algo que não fiz."
O funkeiro estourou em 2022 com músicas como "Revoada" e "Balmain". Usando a fantasia do Máscara, personagem de Jim Carrey, em suas apresentações, ele é um dos destaques atuais do funk nacional. O cantor explicou sua intensa rotina de shows no início da carreira.
Segundo ele, a agenda tinha até 30 shows por semana porque ele "tinha muito medo de voltar a ser pobre". "Consegui dar um apartamento para a minha mãe, comprei um carro pra mim, pra ela, pros meus avós", ele enumera. Mas Daniel também falou de outras ostentações como um chuveiro potente e um carrinho de compras de mercado recheado. "Quando eu tomo banho e vejo que a água sai forte, sai quente, é uma loucura".
Neste ano, MC Daniel marcou presença em festivais. No primeiro semestre, o cantor fez sua estreia no Lollapalooza 2024. Em setembro, ele levou seu hit "Vamo de pagodin" para o palco do Rock in Rio durante uma participação no show de Ne-Yo.
"Fui curtir o show do Ne-Yo e ele me chamou para o camarim. Ele falou: 'Vamos para o RJ, jogar golfe e tal'. Falei 'Bora, vou muito!'", disse, brincando. "Aí, passei três, quatro dias com ele. Jogamos golfe, fizemos música." A parceria com o cantor americano deve ser lançada em 2025. Daniel relembrou os tempos em que era auxiliar de limpeza e imitava o ídolo, dublando e fazendo poses estava voltava para casa de ônibus.
No videocast, ele falou ainda sobre "Não Para", parceria com Ludmilla. "Sou muito fã dela. Foi uma honra fazer essa música. A Ludmilla tem um posicionamento muito forte na cultura pop e na cultura das favelas. Me trouxe retorno pessoal e profissional".
Daniel comentou também as críticas às letras explícitas do funk. "O sertanejo também fala sobre paixão, sobre namoro, sobre traição, sobre sexo. O samba faz isso, o MPB faz isso, o pop faz isso. O funk tem várias vertentes, basta você escutar aquilo que te agrada um pouco mais. O funk é muito mais que apenas um assunto".
Cantora afirma que o mais a motiva é ver o resultado de seus treinamentos e que tenta manter-se em dieta mesmo com a agenda lotada
|
0A cantora Ludmilla, que recentemente anunciou que será mãe ao lado da esposa Brunna Gonçalves, tem despertado atenção por sua excelente forma física. Conhecida por sua energia contagiante nos palcos, Ludmilla compartilhou, em entrevista à revista Quem, os segredos para manter o corpo em dia.
Motivação pelo resultado
Ludmilla revelou que a motivação para cuidar do corpo vem do prazer de ver os resultados:
"Gosto do que vejo nas fotos, nos vídeos, então entendi que, se gosto do resultado, preciso me dedicar um pouco", afirmou. A cantora explicou que procura treinar cerca de quatro vezes por semana, sem exagerar, e destacou a importância de criar uma relação positiva com o processo:
"Aprendi a gostar do resultado dos treinos e da dieta. É mais um cuidado para manter a máquina funcionando e me sentir bem comigo mesma."
Rotina equilibrada
Além dos treinos regulares, Ludmilla mantém uma alimentação balanceada, mas sem abrir mão dos pequenos prazeres:
"Continuo comendo de tudo, mas com moderação", contou. Ela ressaltou a importância de respeitar os limites do corpo e priorizar a qualidade de vida. Com essa abordagem equilibrada, Ludmilla prova que é possível conciliar saúde e bem-estar com uma rotina agitada.
Escolha do nome do bebê: uma decisão desafiadora
Enquanto celebra a novidade da gravidez, Ludmilla e Brunna Gonçalves enfrentam a difícil missão de escolher o nome do primeiro filho. Em um vídeo publicado recentemente, Brunna revelou que o casal está em busca de um nome único e significativo, mas admitiu as dificuldades, já que ainda não sabem o sexo do bebê.
Com o anúncio da gravidez e a expectativa pelo bebê, Ludmilla segue inspirando com sua abordagem saudável e sua felicidade em um momento tão especial.