Famosos
|
0A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a situação que Vinícius Júnior viveu na última segunda-feira (28), quando o atacante perdeu a Bola de Ouro para Rodri e gerou revolta ao redor do mundo. Para a artista, o motivo de o cria do Flamengo não ter sido eleito como primeiro colocado na cerimônia, foi racismo.
“Gente, estou tentando dormir aqui, mas estou revoltada. Eu não posso pegar no sono, antes de falar sobre isso. O que aconteceu hoje com a Bola de Ouro, descarado com o Vinicius Júnior, é um retrato do mundo completamente dominado pelo racismo. Quando eles negam a bola para o Vini, em um dia como hoje, qual o recado eles estão querendo para os jovens pretos? Como os Vinis, como várias Ludmillas que têm por aí? É que se você se posicionar contra o racismo, você vai perder por isso”, disparou a artista.
“É por isso que muitos jovens se calam e muita gente deixa para lá. Porque sabem que vão se tirados de mimimi, tirados de chatos e vão perder várias oportunidades por conta disso. Por lutar pelo que é certo e isso está me fazendo refletir aqui. Eu precisava falar isso com vocês! Só para finalizar, eu já mandei mensagem para ele, mas eu precisava muito vir publicamente falar sobre isso. Porque mais do que uma Bola de Ouro, assim como um Grammy ou um prêmio, acaba sendo um retorno. O trabalho árduo que a gente fez durante todo o ano”, completou a intérprete.
“Mas o mais importante do qualquer prêmio, é tocar no coração das pessoas, isso o Vinicius fez maravilhosamente bem. É só ver o tanto de criança que ama e idolatra ele. Agora ver o Brasil todo revoltado e se perguntando: ‘Por quê? O que é que aconteceu? Qual foi a causa disso?’. A causa disso todo mundo já sabe e existe nome: racismo. Minha mensagem é para vocês aí do outro lado. Continuem lutando e falando sim sobre o quão errado e destruidor é o racismo na vida de jovem preto. Eu estou aqui com o coração apertado, mas estou mandando todo o amor para o meu amigo, porque ele merece tudo de bom nessa vida”, finalizou Ludmilla.
REVOLTA DE TORCEDORES E DO REAL MADRID
Vini Jr era o favorito para conquistar a Bola de Ouro. No entanto, na tarde da última segunda-feira (28), foi anunciado que o cria do Flamengo não levaria o prêmio e que Rodri já havia ganhado. A notícia revoltou muitos torcedores ao redor do mundo e até mesmo o Real Madrid que declarou à imprensa que a UEFA havia desrespeitado o clube.
A influenciadora publicou uma foto com o atacante em seu Instagram se declarando para o jogador e recebeu diversas mensagens de apoio
|
0Nesta última terça-feira (29), a influenciadora Bruna Biancardi voltou a se declarar para Neymar. Através de suas redes sociais, ela reforçou o sentimento pelo jogador, ganhando apoio de famosos nos comentários.
Desde que alterou as configurações de sua conta oficial no Instagram, Bruna recebe uma enxurrada de mensagens e interações. A decisão não durou por muito tempo, já que sua intenção era apenas engajar as collabs. Atualmente, não é possível escrever no post.
“Deus te proteja nessa volta! Estávamos com você durante todo o processo e estamos aqui para aplaudir a sua volta. Volta com tudo! Saudades de te ver fazendo o que você mais ama”. A irmã, Rafaella Santos, também fez uma homenagem, mencionando um versículo bíblico: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, escreveu Bruna se declarando para Neymar.
“Amo você!”, disparou Biancardi para Neymar. Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, deixou uma mensagem positiva para o casal: “Deus abençoe e proteja vocês sempre!”. Wagner Tenório, visagista que cuida do cabelo do atleta, celebrou a publicação: “Maravilhosos”. Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record, deixou diversos emojis de coração com o texto: “Lindos! Que Deus abençoe”.
Questionada sobre o motivo que a fez liberar temporariamente os comentários dos seus posts no Instagram, Bruna foi objetiva e disse que queria que os seguidores interagissem com os conteúdos da collab e para que ela pudesse ver as opiniões a respeito.
“Eu abri para vocês poderem interagir com os conteúdos da collab e poder ver as opiniões de vocês a respeito. Liberei as menções também para isso. Deixo fechado porque normalmente são muitos comentários e acabo perdendo o controle da minha rede social. O que sinceramente me incomoda um pouco (risos). Mas, graças a Deus, 99% [dos comentários] são positivos. Quem sabe eu mudo de ideia e mantenho os comentários públicos pós-collab também”.
A cantora e influenciadora estampará a capa da revista da marca de cosméticos no próximo mês
|
0Na última segunda-feira (28), a cantora Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais pedindo para que seus seguidores jogassem os produtos da marca de cosméticos Avon no lixo. No entanto, a artista será capa da revista da companhia no próximo mês, já que ainda tem contrato vigente até o fim do ano.
De acordo com o colunista Fábia Oliveira, Jojo Todynho será capa da revista da Avon em novembro, mesmo tendo usado as redes sociais, recentemente, para pedir que seus seguidores joguem os produtos da marca no lixo.
POLÊMICA COM A AVON
Nesta segunda-feira (28), Jojo Todynho voltou a se pronunciar sobre a polêmica com a marca de cosméticos Avon. Na última semana, a empresa afirmou que não manteria contrato com a influenciadora. O motivo seria os ataques da ex-amiga de Anitta à comunidade LGBTQIA+. Assim, a cantora pediu para que os seguidores jogassem produtos da marca no lixo.
Jojo Todynho comentou sobre o assunto nos stories do Instagram. A cantora disse que o contrato com a marca de cosméticos vai até dezembro: “Acaba dia 29 de dezembro [o contrato]. Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, garantiu.
Logo em seguida, ela negou que tenha sido "descartada" pela empresa: “Eles não falaram nada, não se manifestaram… Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria desse ano, ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”, disse Jojo Todynho.
A marca Ginger desfilou no Hotel Rosewood, em São Paulo, para apresentar a coleção em parceria com a marca de beachwear La Sirène.
|
0A marca Ginger, da torcedora do Flamengo, atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, desfilou na manhã da última segunda-feira (28), no Hotel Rosewood, em São Paulo, capital, para apresentar a coleção em parceria com a marca de beachwear La Sirène. Vários convidados ilustres prestigiaram o evento.
Para se ter uma ideia, estavam: Yasmin Brunet; GKay, com sapato diferentão; Anttónia; Cleo; Duda Guerra, namorada de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck; Rafa Kalimann; Jade Magalhães, companheira de Luan Santana, que está grávida, exibindo anel tipo aliança na mão esquerda; Ana Paula Seibert; o cantor Jão entre outros famosos.
A coleção é a primeira de moda praia da Ginger, que se uniu à La Sirène, comandada por Michelle Coleto e Carol Gazoto. A collab conta com 58 peças, entre,vestidos longos e curtos, saias, bodies e conjuntos de biquínis, divididas em quatro partes:
Glow, feita com lurex para um toque glamuroso de brilhante; Poá, inspirada na clássica estampa de bolinhas; Black and White, responsável pelos tons neutros e atemporalidade da coleção; e Light Summer, que acompanham desde um dia na praia até eventos à beira-mar. Algumas peças da collab já estáo à venda no site da Ginger e custam de R$ 552 (um dos biquínis) até R$ 1128, vestido com lurex.