Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MC GUI DESAFIA O FLAMENGUISTA NEGO DO BOREL PARA LUTA AFIRMANDO: "NUNCA FOI HOMEM SUFICIENTE"

Funkeiro corinthiano chama Nego para luto e o humilha em vídeo que viralizou nas redes sociais ao citar acusões de agressão contra mulheres

MC Gui e Nego do Borel / Divulgação
MC Gui e Nego do Borel / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Neste último sábado (26) Dynho Alves e MC Livinho se enfrentaram no 'FMS'. O fim da luta foi a favor de Livinho e a trasmissão, feita pelo canal Combate, conversou depois com MC Gui, que estava presente assistindo tudo. O corinthiano então compartilha desejo de subir ao ringue e desafia Nego do Borel.

O funkeiro do Rio de Janeiro foi ainda humilhado por Guilherme que fez questão de citar que ele "nunca foi homem suficiente". O artista estava se referindo às acusações contra o rubro-negro de agressão. Nego do Borel já foi chamado pela justiça em situações diferentes por tratamento a mulheres, incluindo a ex-namorada Duda Reis. 

MC Gui ainda apareceu nas 'histórias' do Instagram do influenciador Bololo 'alterado' falando: “Nego do Borel se homem o suficiente, coisa que você nunca foi, que você já ‘remelou’ comigo […] vem, vem que vou te ‘torar’“. O comunicador foi à loucura com o desafio, interrompendo o músico com gritos de animação. 


Nego do Borel ainda não fez declarações sobre o assundo e, enquanto isso, o vídeo com Gui não para de viralizar nas redes sociais. Muitos internautas apontaram que o flamenguista levaria uma grande surra caso Nego aceite o desafio. Outros apenas esperam pelo entretenimento. 



Famosos

EM MEIO A TURNÊ NA EUROPA, MC CABELINHO ESTREIA NO ROCK IN RIO LISBOA

O torcedor do Flamengo é presença garantida no Rock in Rio Lisboa 2024, edição comemorativa de 20 anos do evento em terras portuguesas.

MC Cabelinho / Divulgação
MC Cabelinho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O artista sobe ao Palco Tejo em 23 de junho, mesmo dia em que Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Veigh e Pedro Sampaio se apresentam. Nomes como Ed Sheeran, Jonas Brothers, Macklemore e Evanescence também estão confirmados no line up do festival.

Cabelinho acaba de voltar de uma turnê pela Europa, quando passou por Lisboa e Porto, em Portugal, Esch-Sur-Alzette, em Luxemburgo, e Gandia e Palma, na Espanha.


Na última semana, ele foi confirmado como headliner do Palco Sunset do Rock in Rio. Ao lado do Coral das Favelas, o artista se apresenta no dia 13 de setembro, dedicado a celebrar a cultura urbana.


Em sua primeira passagem pelo Velho Continente, em outubro de 2022, MC Cabelinho esteve em Portugal e na Inglaterra para shows em Lisboa e Londres.

No fim do mesmo ano, lançou “LITTLE LOVE”, que teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e foi o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams.


O disco, que conta com a participação de artistas como Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues, chegou à segunda posição do TOP 50 Álbuns Brasil.

Por meses, o cantor manteve seus dois últimos trabalhos de estúdio entre os mais escutados do país no aplicativo.



Famosos

FÃS COBRAM DIECKMANN APÓS TRETA DE DAVI: 'PAROU DE ENDEUSAR SEU CAMPEÃO?'

A artista postou uma foto com um gato no Instagram neste sábado (20) e foi cobrada por seguidores sobre o ex-BBB

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Carolina Dieckmann, 45, foi questionada nas redes sociais sobre as especulações sobre o relacionamento de Davi, vencedor do BBB 24, (Globo) e Mani Rego. A atriz foi defensora do ex-participante durante a sua trajetória no reality. O que aconteceu?

A artista postou uma foto com um gato no Instagram neste sábado (20) e foi cobrada por seguidores sobre o ex-BBB. "Já parou de endeusar seu campeão?", rebateu um. "Ué, cadê os globais que defendem o Davi, o perfeito?", perguntou outra. "E aí, Davizete. Passa o pano mais uma vez, quero ver você com voz de criança e carinha de choro falando que ele é um anjo", retrucou um terceiro.


Mais tarde, a famosa deixou um comentário na publicação de Mani, que quebrou o silêncio sobre a relação com Davi. No post, Dieckmann escreveu: "Um beijo imenso em você".

Por sua resposta na postagem de Mani, a atriz foi contestada pelos fãs novamente. "Seu campeão mostrou quem ele sempre foi", indicou um. "Deu cartaz para um fanfarrão", opinou outra. "Está feliz com o teu campeão?", provocou outro.


Até o momento, Carolina Dieckmann não se pronunciou sobre os comentários negativos que recebeu. A artista também não respondeu os questionamentos sobre o relacionamento de Davi e Mani Rego, nem manifestou sua opinião.

Crise pós-BBB 24

As especulações sobre o casal começaram no dia seguinte da final do BBB 24, na última terça-feira (16). Davi e Mani permaneceram muito tempo sem se encontrar, e o público estranhou que o brother passou chamar a empreendedora de namorada em entrevistas, sendo que sempre a tratou como 'sua mulher'.

No perfil do Instagram, Mani se apresentava como esposa do brother, status que também já não é mostrado em sua bio atualmente. Na noite desta sexta, Davi fez uma live indignado com notícias relatando que o relacionamento dele com Rêgo tinha chegado ao fim, e ele já estava no processo para fazer a divisão de bens que ela têm direito.

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos.Davi

Durante sua participação ao vivo no programa É de Casa hoje, Davi voltou a falar sobre a relação e afirmou que ele e Mani continuavam casados. "Continuo, sim, [casado]. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega", começou.

É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador.


Famosos

RAPPER PERDE MAIS DE 40 MIL POR CONTA DA DERROTA DE NEGO DO BOREL PARA MC GUI

Os cantores se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O rapper Chefin compartilhou a frustração após a derrota de Nego do Borel para MC Gui em luta no último sábado, em São Paulo. O músico perdeu mais de R$ 40 mil por ter apostado no funkeiro carioca. As imagens da lamentação do artista viralizaram nas redes sociais.

A luta teve um início acelerado, com muita trocação de golpes. O ritmo foi mantido nos dois primeiros rounds. No terceiro round, MC Gui conseguiu acertar a distância e colocou golpes que derrubaram Nego do Borel. O paulista venceu o carioca por nocaute técnico.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ARTHUR AGUIAR FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS VÍDEO DE SUA FILHA CHAMANDO O PADASTRO DE PAI

 

Icon Comentário0
Famosos

YASMIN BRUNET É NOVAMENTE CRITICADA POR DONA DEA APÓS O "DOMINGÃO COM HUCK"

 

Icon Comentário0
Famosos

PRETA GIL CURTE SHOW DO KANALHA EM MICARETA NA BAHIA E DEFINE RELAÇÃO COM CANTOR

 

Icon Comentário0