
Famosos
|
Lorena Maria, mulher do cantor MC Daniel (26), usou as redes sociais para rebater um comentário sobre o seu corpo. A influenciadora, que deu à luz ao filho Rás há um mês, fruto do relacionamento com o artista, resolveu se posicionar depois ser chamada de “peito caído” por uma internauta. Na ocasião, a famosa elevou sua autoestima ao revelar que se acha "muito bonita".
A mãe do filho de MC Daniel mostrou estar feliz com o próprio corpo em vídeo publicado no Instagram. "Gente, vocês não vão acreditar. Uma mulher me chamou de 'peito caído'. Não aguentei. Sim, estou super satisfeita com os meus peitos caídos. Se eu quiser colocar uma prótese aqui, eu posso, mas gosto dessa vibe mais natural", rebateu Lorena.
Lorena Maria ainda ironizou a crítica recebida da internauta. "Realmente me acho muito bonita. Porque se a gente se a gente se plastifica toda, vocês ficam 'xoxando', se a gente quer ser mais natural, vocês 'xoxam' também. Então, quando alguém me fala uma coisa assim, e eu vou no perfil da pessoa olhar, e a mona é... não vou nem falar, porque a gente tem que amar o próximo como a si mesmo, e eu me amo muito. Então, tenho que amar muito as pessoas".
Ainda durante o vídeo, a mulher de MC Daniel explicou o motivo para não deixar que o cantor poste fotos ou vídeos dela nas redes sociais. "Mas é isso, por isso que nem deixo mais o Daniel ficar me postando, porque queria que ficassem só as minhas seguidoras fiéis, e as que viessem... 10/10 também".
Ex-Flamengo, o 'Bruxo' participou de pegadinha de 1º de abril para divulgar Thunderbolts, novo filme da Marvel que estreia em 2025
|
O longa-metragem apresentará um grupo formado inteiramente por anti-heróis que já apareceram em outras produções do MCU. A equipe contará com John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko). O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).
Além de Thunderbolts, a Marvel Studios prepara outras grandes estreias para 2025. Entre os destaques estão Capitão América: Admirável Mundo Novo, primeiro longa com Sam Wilson assumindo o manto do herói, e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que marcará a introdução da famosa equipe de heróis ao MCU após duas franquias anteriores produzidas pela Fox.
A equipe Thunderbolts surgiu nos quadrinhos em 1997, na revista O Incrível Hulk, criada por Kurt Busiek e Mark Bagley. A formação original incluía personagens como Helmut Zemo, Atlas, Golias, Rocha Lunar, Soprano e Gavião Arqueiro. A proposta do grupo sempre foi apresentar anti-heróis e vilões assumindo papéis de destaque no universo Marvel.
Com lançamento previsto para 2 de maio de 2025, Thunderbolts será um dos filmes que prepararão o caminho para os futuros eventos do MCU. Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chegará aos cinemas em 24 de julho de 2025, inaugurando oficialmente a Fase 6 do universo compartilhado da Marvel, que culminará nos aguardados Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, previstos para 2026 e 2027, respectivamente.
A ex-BBB descobriu que tem resistência à histamina, que gera fortes alergias em seu corpo e rosto quando ela come certos alimentos
|
Adriana Sant'Anna voltou a falar sobre o problema de saúde que descobriu recentemente. A ex-BBB tem resistência à histamina, o que gera fortes alergias em seu corpo e rosto. De acordo com a influenciadora, que vive nos Estados Unidos com o marido Rodrigão, ela precisa ter uma alimentação 'extremamente limpa' e tem usado enzimas para ajudar seu organismo a lidar melhor com certos alimentos.
"É algo que não desejo para ninguém. Estou usando enzima. Tem ajudado, mas não faz milagres. Preciso de 60 dias de uma alimentação extremamente limpa e isso tem sido bem difícil. Ainda não consegui", contou.
Ao explicar a doença, Adriana ainda revelou que deseja ter mais um filho com o marido, com quem tem Rodriguinho e Linda. Mas antes disso, ela precisa estar com a doença controlada.
"Preciso tratar principalmente se a gente for ter mais bebê, se não, tem grandes chances de passar várias intolerâncias", explicou.
Adriana mostrou na sexta-feira (14) em vídeo a transformação que o seu corpo passou em 37 dias após ela adotar o jejum intermitente. A ex-BBB mostrou imagens na qual ela definiu como a fase em que esteve com o maior peso de sua vida.
"Estou aqui falando para o Rodrigo que nunca estive tão gorda na minha vida", disse ela, se referindo ao marido, o também ex-BBB Rodrigão. "Claro que vocês não vão achar que eu estou gorda, mas eu sei que eu posso ficar melhor", disse.
Trapper carioca e flamenguista, destaca trajetória na música, reflete sobre a influência do pai e critica rótulos associados ao seu nome
|
Oruam, filho do traficante Marcinho VP, revelou detalhes sobre sua relação com o pai durante entrevista a Roberto Cabrini. O cantor, de 24 anos, afirmou que nunca teve convivência próxima com o pai, que está preso desde 1996, e que os encontros sempre foram restritos, separados por um vidro e apenas com autorização especial. Apesar disso, afirmou que recebeu lições valiosas ao longo da vida.
"Meu pai foi ótimo, um exemplo para mim. É meu tudo. Dizem que ele era o líder (do Comando Vermelho), mas não tem como. Ele foi preso com 20 anos de idade. Não tem como ele ser esse monstro que a sociedade cria. Meu pai tentou nos esconder da favela o tempo todo, nos tirar do morro, para que não olhássemos e quiséssemos aquela vida", declarou o artista.
MARCINHO VP CUMPRE PENAS QUE TOTALIZAM 44 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS
Marcinho VP acumula condenações que somam 44 anos de prisão por crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. Um dos casos mais notórios ligados ao seu nome é a morte de Márcio Amaro de Oliveira, também conhecido como Marcinho VP. Amaro foi encontrado estrangulado dentro de uma lata de lixo no presídio de Bangu 3, e a execução teria sido motivada por entrevistas em que ele revelava detalhes sobre o tráfico no Rio de Janeiro.
TRAPPER REJEITA RÓTULO DE "FILHO DE TRAFICANTE" E DESTACA ESFORÇO PARA SUPERAR PRECONCEITOS
Durante a entrevista, Oruam demonstrou incômodo ao ser chamado pela mídia de "filho de traficante". "Não gosto que a mídia fica me chamando de 'filho de traficante'", afirmou. O jornalista Roberto Cabrini rebateu: "Mas não é mentira...". Oruam então respondeu: "Não é. Mas o que meu pai fez, ele já pagou. E isso faz com que me olhem diferente. Mas aprendemos a lidar com isso".
CANTOR DESTACA QUE ASCENSÃO NA MÚSICA FOI CONSTRUÍDA SEM INTERFERÊNCIA DO PAI
Atualmente, Oruam mora em uma casa alugada no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 30 milhões. O artista ressaltou que todas as conquistas vieram da música e não têm relação com o passado do pai. "Eu não tinha nada antes. Meu pai me ensinou o caminho certo, falou que eu tinha que trabalhar, ser honesto e humilde. O fato de ser filho do Marcinho me fez superar expectativas e estatísticas. Eu poderia hoje ser bandido, ladrão, mas escolhi o caminho da música".