Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

NOVO ALVO DO FLAMENGO! CEDRIC SOARES DESPERTA O INTERESSE DO RUBRO- NEGRO - VEJA ABAIXO

Cedric é conhecido por sua habilidade defensiva

Internet/ Arsenal
Internet/ Arsenal

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está de olho em Cedric Soares, lateral-direito de 32 anos que recentemente deixou o Arsenal e está disponível no mercado. O jogador português, que já teve passagens por importantes clubes europeus, surge como uma possível contratação para reforçar o elenco rubro-negro.

Segundo Matheus Leal, a busca do Flamengo por um lateral-direito é movida pela incerteza sobre a permanência de Danilo, que ainda pode continuar no futebol europeu. Cedric Soares aparece como uma alternativa viável e experiente para ocupar a posição, trazendo consigo uma bagagem de jogos pela Premier League e a Seleção Portuguesa.


UM NOVO "PROJETO" PARA A LATERAL DO FLAMENGO 


Cedric Soares começou sua carreira profissional no Sporting de Lisboa, onde se destacou e atraiu a atenção de clubes de fora de Portugal. Sua transferência para o Southampton, da Inglaterra, marcou o início de sua jornada na Premier League. No clube inglês, ele se estabeleceu como um dos principais jogadores da posição, mostrando consistência e qualidade defensiva.

Depois de um período de destaque no Southampton, Cedric foi emprestado ao Inter de Milão e posteriormente contratado pelo Arsenal. No clube londrino, ele teve uma atuação regular, mas não conseguiu se firmar como titular absoluto, o que culminou em sua saída e disponibilidade no mercado.



Futebol

COM PARTIDA ADIADA CONTRA O INTERNACIONAL, ELENCO DO FLAMENGO TEM 2º DIA DE FOLGA NESTE DOMINGO

O plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Após perder para o Fortaleza na última quinta-feira (11), o elenco do Flamengo recebeu o fim de semana de folga. Assim, depois de ter treinado na sexta (12), os atletas foram liberados das atividades no sábado (13). Agora, neste domingo (14), os jogadores tem o segundo dia de descanso.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, a comissão técnica do Mais Querido marcou a reapresentação do elenco para esta segunda-feira (15). A partir das 15h30, o plantel rubro-negro inicia as atividades para o confronto contra o Criciúma.

FLAMENGO NÃO JOGA NESTE FIM DE SEMANA

O elenco do Mais Querido recebeu o fim de semana de folga por não haver jogo. Isso porque, o confronto contra o Internacional foi adiado por conta de compromissos atrasados da equipe gaúcha pela Copa do Brasil e Sul-Americana. Assim, o Rubro-Negro terá que disputar o jogo atrasado da 17ª rodada no próximo mês.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota para o Fortaleza, o Flamengo perdeu a primeira colocação na tabela e passa a ocupar agora a terceira posição. Além disso, o Mais Querido contou com a sorte neste último sábado (13), pois o Cuiabá venceu o Bahia e a equipe baiana não conseguiu ultrapassar o Rubro-Negro, que tem 31 pontos.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, na segunda-feira (15), o plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu para dar início na preparação para o jogo contra o Criciúma, no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20. O confronto será válido pela 18ª rodada do Brasileirão.




Futebol

CRUZEIRO NÃO QUER PERDER TEMPO E DEFINE LOCAL PARA MANDO DE JOGO CONTRA O FLAMENGO PELA 32ª RODADA

Sem o Estádio do Mineirão para o duelo contra o Mais Querido, dono da SAF do clube mineiro, deve levar a partida para o Independência

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após a derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira (11), o Flamengo entrará em campo, apenas no próximo sábado (20), contra o Criciúma, na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13) e também no próximo domingo (14), o elenco Rubro-Negro estará de folga e por isso retornará aos treinamentos, apenas na próxima segunda-feira (15). Apesar de distante, Cruzeiro está perto de definir estádio para duelo contra o Flamengo pela 32ª rodada

Mesmo distante para o duelo do segundo turno entre as equipes, o Cruzeiro deve definir rapidamente o estádio do confronto para o jogo contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o Mineirão, que estará cedido para o show do cantor Bruno Mars, no dia 05 de novembro, o time celeste vai precisar procurar outro local para o duelo diante do Mais Querido.


Vale ressaltar que no Mineirão, o Cruzeiro venceu todas as partidas até o momento, pelo Campeonato Brasileiro, confira.

Cruzeiro 3 x 2 Botafogo – 1ª rodada


Cruzeiro 3 x 1 Vitória – 4ª rodada

Cruzeiro 2 x 1 Cuiabá – 8ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense – 10ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Athletico Pr – 12ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Corinthians – 15ª rodada

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou sobre a indisponibilidade do Estádio do Mineirão, confira. Dirigente concedeu entrevista à radio Itatiaia.

“Com relação ao jogo do Flamengo, ele foi remanejado por causa da questão do Rio Grande do Sul, não é um problema do Mineirão. Lógico que queremos jogar no Mineirão, mas, no futebol, tudo muda. Põe de manhã, de noite, de madrugada. E, quando tem um show desse tamanho no Mineirão, o futebol muda. O Mineirão não tem culpa, é da desorganização do nosso futebol”.

“Se não der para jogar no Mineirão, a primeira opção nossa é o Independência. Vamos conversar com o América, queremos trazer para o Independência. É o caminho mais curto, próximo da torcida. Eu não tenho problema com ninguém. Podemos ter algum imbróglio, mas o Salum é um grande americano, um presidente sério e bacana. Ele só não gosta do Cruzeiro, mas isso faz parte”.

Cruzeiro vem mostrando força no Mineirão

Sem ter o Mineirão contra o Flamengo, o time Rubro-Negro pode ter uma vantagem de não enfrentar o time mineiro no estádio. A opção do Cruzeiro, deve ser o Independência, local que a equipe está jogando neste sábado (13), contra o Red Bull Bragantino.


Futebol

DIRIGENTES DO FLAMENGO SE REÚNEM COM O ARSENAL E A ADIDAS PARA CONVERSAR SOBRE O ESTÁDIO

Rodolfo Landim lidera a cúpula do Mais Querido em Londres

Landim / Divulgação
Landim / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A alta cúpula da diretoria do Flamengo segue na Europa para assuntos institucionais. Nesta sexta-feira (07), os dirigentes, que estão em Londres, tiveram uma reunião com Edu Gaspar, diretor do Arsenal (ENG), encontraram-se com representantes da Adidas e com políticos brasileiros, com os quais debateram sobre o estádio no Gasômetro.

Depois de assistirem à final da Champions League entre Real Madrid (ESP) e Borussia Dortmund (ALE) no dia 01 deste mês, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Gustavo Oliveira tiveram reuniões em Londi O encontro mais importante para o clube rubro-negro foi com políticos do Brasil, que também estiveram presentes na decisão. Na conversa, estava o Deputado federal pelo Rio de Janeiro e entusiasta do estádio no terreno do Gasômetro, Dr. Luizinho (PP) também marcou presença na conversa.


Edu Gaspar é diretor do Arsenal há cinco temporadas. A reunião com o cartola brasileiro foi considerada produtiva para o Flamengo. Isso porque, o dirigente da equipe da Premier League detalhou como funciona o trabalho e o organograma do futebol da equipe. Além disso, foram discutidas as demandas aos subordinados e como é organizado o processo na janela de transferências.


Além da reunião com Edu Gaspar e com políticos em Londres, Landim, Dunshee e Gustavo tiveram conversas com representantes da Adidas. Na ocasião, foi comemorada a renovação contratual da empresa alemã com o time rubro-negro. Assim sendo, os executivos da empresa no Brasil e na América Latina, Ricardo Sdei e Olivier Gianina (CEO), receberam a cúpula do Mais Querido.

Enquanto os dirigentes do Flamengo estão em Londres tratando de outros assuntos, o elenco rubro-negro está focado nos próximos compromissos. Isso porque, o Mais Querido encara o Grêmio na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

JORNAL "ATUALIZA" RANKING DA BOLA DE OURO E TEM VINI JÚNIOR NA DISPUTA

 

Icon Comentário0
Futebol

BAHIA PERDE PARA O CUIABÁ E CRUZEIRO VENCE O BRAGANTINO; CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

 

Icon Comentário0
Futebol

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO, HUGO SOUZA EXALTA TORCIDA DO CORINTHIANS: "É DIFERENTE"

 

Icon Comentário0