Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

O FLAMENGUISTA ANDERSON LEONARDO RECEBEU AMIGOS DO GRUPO MOLEJO NO HOSPITAL

O pagodeiro rubro-negro não tem previsão de alta, mesmo estando internado desde o último dia 10 por conta de embolia pulmonar

Anderson Leonardo / Divulgação
Anderson Leonardo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, continua internado com embolia pulmonar e sem previsão de alta. A notícia sobre a saúde do cantor foi compartilhada pelos integrantes go grupo, que foram fazer uma visita no hospital e posaram ao lado do amigo em fotografia partilhada nas redes sociais.

“Nosso cantor, @cantorandersonleonardo segue internado, estável e sem previsão de alta. Ansioso para estar nos palcos junto do seu público, com seu alto astral e alegria!!”, afirmou a publicação, acompanhada de uma foto de todos juntos no hospital do Rio de Janeiro. Nos comentários, outros artistas enviaram mensagens de apoio.

“Cantor, você sabe que Deus Pai, todos os orixás e todas as forças do bem estão ao seu lado hoje e sempre. Tenha calma, siga se cuidando e volte logo para o convívio de todos nós que te amamos muito. Um grande abraço”, escreveu Péricles. “Deus te abençoe sempre, meu filho. Eu te amo, um beijo nessa careca”, brincou Alcione, que complementou a mensagem com alguns 'emojis'.

A assessoria de Anderson Leonardo atualizou o estado de saúde do cantor no último dia 11. Internado na véspera para tratar uma pneumonia, o músico passou por exames específicos e uma reavaliação médica que constatou uma embolia pulmonar. De acordo com a nota, publicada nas redes sociais, o quadro é estável.


A notícia da internação de Anderson Leonardo em um hospital do Rio de Janeiro também foi compartilhada nas redes sociais. O cantor, que está em tratamento contra um câncer nos testículos, ficará afastado dos palcos temporariamente. "Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, escreveu a assesoria na ocasião. 


 


Famosos

Rachel Sheherazade manda indireta após derrota de audiência para o SBT

A apresentadora rebate críticas nas redes sociais sobre os índices de audiência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A jornalista Rachel Sheherazade utilizou suas redes sociais para desabafar e lançar uma indireta após mais uma edição do Domingo Record. A apresentadora, que estreou na emissora há cerca de um mês, não escondeu seu descontentamento com as críticas em relação aos baixos números de audiência de sua atração.

Em uma publicação, Sheherazade afirmou que "quem ganha likes em cima de hate, boa coisa não é", sugerindo que o mesmo vale para os índices de audiência da televisão. A mensagem foi percebida como uma resposta aos comentários negativos que têm circulado desde sua estreia no programa dominical.


Nas redes sociais, muitos internautas entenderam a fala da apresentadora como uma alfinetada indireta para o também apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal no SBT. O programa de auditório é o principal concorrente de Rachel nas tardes de domingo e tem mantido uma vice-liderança de audiência sólida, consolidando-se como imbatível na faixa horária.


A declaração de Sheherazade veio logo após um episódio em que ela teria debochado de sua antiga emissora, o SBT, onde trabalhou por vários anos. A gafe aconteceu justamente no dia da estreia de Matheus Ceará na revista dominical, fato que também gerou comentários entre o público.



DERROTA NA AUDIÊNCIA

O Domingo Legal, mais uma vez, superou o Domingo Record com uma diferença significativa. Segundo os números divulgados, o programa de Celso Portiolli atingiu a marca de 6 pontos de audiência, enquanto o programa de Sheherazade ficou em torno de 3,4 pontos de média.

A principal pauta da edição da Record foi a coletiva de imprensa do humorista Matheus Ceará, que visitou a nova sede do reality show A Fazenda 2024 e revelou alguns nomes do elenco, mas mesmo assim não conseguiu atrair a atenção necessária para vencer a concorrência.


Famosos

Marcelo D2 critica ostentação no trap durante Rock in Rio 2024

O músico afirmou que a ostentação nas letras do trap é prejudicial para a juventude das favelas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O vocalista do Planet Hemp, Marcelo D2, expressou críticas à temática de ostentação presente nas letras de trap, durante uma coletiva de imprensa no Rock in Rio 2024. O cantor, que subiu ao palco com o Planet Hemp no último domingo (15/9) e retornará ao festival no sábado (21/9) com um projeto de rap, afirmou que a valorização excessiva do luxo e sucesso nas músicas do gênero pode ser uma "armadilha" para os jovens artistas.

Marcelo D2 foi enfático em sua opinião sobre o tema recorrente no trap: "Acho tudo uma merda. Esse movimento de hoje em dia da rapaziada mais nova, acho que tem uma coisa que me incomoda um pouco nessa nova geração que é a ostentação, acho uma armadilha f*dida". O músico alertou que a realidade da maioria das favelas ainda está distante do que é retratado nas letras, enfatizando que "a favela não venceu, ainda está passando fome, sem saneamento básico, sem saúde".




CONTEXTUALIZAÇÃO NO ROCK IN RIO

O primeiro dia do Rock in Rio deste ano foi dominado pelo trap, com apresentações de artistas brasileiros como Orochi, Oruam e Chefin, além do rapper norte-americano Travis Scott. O trap tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas de streaming, muitas vezes destacando temas relacionados a luxo e sucesso. Entretanto, para Marcelo D2, enquanto as favelas continuarem enfrentando desafios como falta de infraestrutura e serviços essenciais, o discurso de vitória será superficial.



IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

D2 também mencionou o rapper Emicida como exemplo de uma visão mais coletiva e menos individualista. "A rua é nós, não sou eu", afirmou D2, reforçando a ideia de que a verdadeira vitória da comunidade virá quando todos os seus membros forem beneficiados, e não apenas alguns. O músico ressaltou que o sucesso individual não representa uma mudança estrutural nas condições de vida da maioria.


Famosos

Viúva de Anderson Leonardo recebe críticas após chorar por pensão: "não ficarei mais calada"

Paula Cardoso pede que a Justiça volte a liberar a pensão para a filha do casal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Paula Cardoso, viúva do cantor Anderson Leonardo foi duramente criticada depois de chorar nas redes sociais, nesta última quarta-feira (11), relatando que a pensão que a filha de 4 anos, Alice, recebia, foi cancelada. Ela contou que o valor era usado para pagar a escola mais o convênio da criança e, com cancelamento, não será possível arcar sozinha com as despesas, já que ganha de R$ 1.800.

Paula passou a ser criticada nas redes sociais após as declarações terem repercutido. A viúva usou os stories novamente para rebater as críticas: “Às vezes a internet é muito cruel, mas como disse só tenho isso aqui para expor a realidade, sempre trabalhei e trabalho! Só não ficarei mais calada com covardias que fazem com minha filha… cansei!!!”, declarou.

“Agora, aos juízes de plantão, ao julgarem, prestem atenção em cada palavra dita, se não sabem ler e interpretar pelo menos ouçam mais e julguem menos”, acrescentou a mãe da filha de Anderson Leonardo. Em seu desabafo de mais cedo, ela mencionou que os familiares do pagodeiro não ajudam com a menina.


BRIGA NA JUSTIÇA POR HERANÇA


Os familiares de Anderson Leonardo vocalista do Molejo, que faleceu em decorrência de um câncer na região inguinal, seguem na briga pela herança deixada pelo cantor. Isso porque, Paula Cardoso, ex-esposa do artista, acusou Leozinho Bradock, um dos filhos do cantor, de invadir a casa do famoso e levar alguns pertences do imóvel.

Em agosto, Paula chegou a expor a situação nas redes sociais: "Devolve as coisas da minha filha, os discos de platina, os prêmios. Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo. Sem nenhuma autorização dos herdeiros, sem ninguém saber de nada. Deixou a casa um lixo! Leozinho, devolve o que você pegou", pediu.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Seu Jorge retorna a Uberlândia após 13 anos para o Festival Timbre 2024

 

Icon Comentário0
Famosos

Rock In Rio tem dia marcado com Xande de Pilares, Ed Sheeran e Will Smith - confira a line up

 

Icon Comentário0
Famosos

Preta Gil fala sobre perda de cabelo durante tratamento contra o câncer

 

Icon Comentário0