Extra Flamengo
Real Madrid x Stuttgart: saiba onde assistir ao vivo e horário - 1ª rodada da Champions League com Vinícius Júnior
0
A seleção precisa de uma vitória para avançar para as quartas de final
|
0A tarde desta quarta-feira (31) é de decisão para o Brasil. Isso porque, a seleção brasileira feminina de futebol encara a Espanha, às 12h, em Bordeaux, em busca da classificação para as quartas de final das Olímpiadas de Paris. Veja abaixo onde assistir ao vivo.ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASIL X ESPANHA
O Brasil ocupa a terceira colocação no Grupo C e basta um empate para que possa avançar para a fase mata-mata. A equipe de Arthur Elias pode até avançar em caso de derrota, mas dependerá de outros resultados na última rodada. No mesmo horário, o Japão enfrenta a Nigéria.
Desse modo, o torcedor que quiser acompanhar mais uma partida da seleção brasileira feminina nas Olímpiadas terá três opções. Isso porque, a TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado) e CazéTV, no Youtube, transmitirão o confronto ao vivo para todo o Brasil.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:Brasil: Lorena; Thaís Ferreira, Lauren e Rafaelle; Antônia, Angelina, Duda Sampaio e Yasmim; Marta, Gabi Nunes e Priscila. Técnico: Arthur EliasEspanha: Cata Coll, Oihane Hernández, Irene Paredes, Laia Alexandri e Ona Batlle; Teresa Abelleira, Aitana Bonmatí e Alexia Putellas; Lucía García, Salma Paralluelo e Mariona Caldentey. Técnica: Montse ToméEx-atleta foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio
|
0O ex-goleiro Bruno Fernandes, que ganhou destaque nacional ao jogar pelo Flamengo e foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, agora atua como entregador de móveis. Aos 39 anos, Bruno foi visto desempenhando sua nova função em Rio das Ostras, cidade do litoral do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.
A revelação da nova ocupação de Bruno foi feita pelo perfil "Rio das Ostras 24 horas" no Instagram. Um vídeo publicado na plataforma mostra o ex-jogador descarregando móveis de um caminhão no centro da cidade. Ele estaria trabalhando para uma empresa de móveis que também atua em Cabo Frio e Macaé, outras localidades do litoral fluminense.
Em 2023, Bruno já havia divulgado vídeos nas redes sociais promovendo uma empresa de móveis, o que indicava sua aproximação com esse novo ramo de atividade.
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2010 pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, além do sequestro de seu filho Bruninho. Na época, ele era goleiro do Mais Querido, e sua prisão interrompeu uma carreira que estava em ascensão. Bruno chegou a ser campeão brasileiro em 2009 e, em 2010, estava em negociações avançadas para transferir-se ao Milan, da Itália.
O meia apareceu cantando o hino do Mais Querido em momento de descontração com o filho
|
0Cria do Flamengo e considerado um dos melhores meias da Premier League, Lucas Paquetá não esconde seu amor pelo Mais Querido. Agora, o jogador tenta passar essa paixão rubro-negra para a próxima geração. Assim, o atleta apareceu em um vídeo nas redes sociais ensinando seu filho a cantar o hino do Mengo.
Em imagens publicadas nas redes sociais da esposa de Lucas Paquetá, que foram repostadas pelo atleta, ele aparece em momento de descontração com a família e ajuda o filho a cantar o hino do Flamengo, chegando a brincar: “tem que cantar todo”.
Vale lembrar que Lucas Paquetá foi um dos nomes desejados pela diretoria rubro-negra na última janela de transferências. O meia tem vínculo com o West Ham (ING), mas vive situação conturbada na Inglaterra. Isso porque, o meia está sendo investigado pela Federação Inglesa (FA) por "má conduta com relação a apostas" em quatro partidas da Premier League.
Assim, o Mais Querido até tentou convencer a equipe inglesa de que uma mudança de ares seria positiva para o jogador. No entanto, o West Ham não aceitou os valores propostos pelo Flamengo e a negociação não avançou.
O Mais Querido está focado no confronto contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores. Desse modo, o Flamengo encara os uruguaios nesta quinta-feira (19), às 19h, no Maracanã.
A jogadora também destacou as "ceras" que as brasileiras fizeram ao longo da partida
|
0A seleção brasileira feminina venceu a Espanha de goleada por 4 a 2 nesta última terça-feira (6). Assim, as meninas da Canarinho irão lutar pelo ouro contra os Estados Unidos. Após a partida impecável do Brasil Jenni Hermoso, camisa 10 espanhola, desdenhou da Amarelinha.
"Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol... Mas, no final, o que contam são os gols", disse Hermoso, à rádio espanhola Cadena Cope antes de completar:
"Creio que foram falhas nossas. Não jogamos nosso futebol tampouco. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 a 2 para o rival ", completou a experiente jogadora, de 34 anos.
MOTIVO QUE DEIXOU JENNI COM RAIVAO principal motivo que fez Jenni Hermoso se irritar com o jogo brasileiro foi, de acordo com ela, a "cera". A campeã do mundo disse que a seleção feminina abusou do antijogo para ganhar tempo. O segundo tempo terminou aos 63, com 18 minutos a mais que o previsto, e primeira etapa teve seis minutos de acréscimos.
"Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze", disse a espanhola.
BRASIL X ESTADOS UNIDOSApós a partida impecável que classificou o Brasil para a final do futebol feminino nas Olímpiadas, a Canarinho enfrenta os Estados Unidos em busca do ouro. O confronto será no próximo sábado (9), às 12h, no estádio Parque dos Prícipes, em Paris.
SUBSCREVER NEWSLETTER