Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

QUE HISTÓRIA! EX MC BEYONCÉ, LUDMILLA ERA FÃO DA CANTORA E COMEÇOU A CANTAR APÓS COMPRA DE DVD EM CAMELÔ

Cantora Flamenguista realizou o grande sonho de conhecer a artista americana, em Salvador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Sim, a trajetória de Ludmilla é marcada por sua ascensão notável na cena musical brasileira. Inicialmente conhecida como MC Beyoncé, ela começou sua carreira em 2012 com essa identidade. A inspiração para seguir a carreira musical surgiu quando, aos 12 anos, Ludmilla comprou um DVD falsificado de Beyoncé em um camelô, despertando seu desejo de cantar. Essa fase inicial da carreira contribuiu para moldar a artista que ela se tornaria, com uma jornada repleta de sucessos e reconhecimento.

"Estava passando por uma feira em Caxias, aí vi aquela mulher quebrando tudo. Ela cantava e dançava ao mesmo tempo, com aquelas roupas, aquela beleza. Pensei na hora: 'Quero ser isso'. Aí fiquei ali impactada. Minha mãe fazendo compras e eu abismada no DVD da Beyoncé. Marcou a minha vida. Eu ficava repetindo as notas, voltando o DVD até conseguir fazer igual. Foi um marco", disse Ludmilla em entrevista ao EXTRA em 2014.


"Foi dali que me deu o start de que eu queria virar uma cantora, com bailarinos, banda, me vestir daquele jeito, me sentir poderosa", completou.


Em 2012, ela estourou para a fama com a música "Fala Mal de Mim". Na época, ela assumiu o nome artístico de MC Beyoncé, como ficou conhecida na internet.

"Em todos os lugares em que eu chegava, eu falava sempre da Beyoncé, e aí começaram a chamar de Beyoncé, de apelido. Então, na hora de colocar a música na Internet, me falaram: 'vamos colocar de MC Beyoncé porque todo mundo te chama de Beyoncé mesmo'", contou ela na ocasião.









Famosos

ARTHUR AGUIAR ENCANTA FÃS NO TERCEIRO MESVERSÁRIO DE SEU FILHO: "A CARA DO PAI"

O torcedor do Flamengo decidiu fazer um "momento fofura" no Instagram ao divulgar fotos de seu filho, Gabriel, em seu terceiro mesversário

Jhenny e Arthur Aguiar / Divulgação
Jhenny e Arthur Aguiar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Na última quinta-feira (09), o ex-BBB Arthur Aguiar decidiu fazer um "momento fofura" em seu perfil do Instagram ao divulgar fotos de seu filho mais novo, Gabriel, em seu terceiro mesversário. "Os dias estão passando rápido demais e o nosso poderoso chefinho já completou 3 MESES. Tempo, vai com calma!", ele escreveu na legenda da publicação, que tem diversas fotos do pequeno de terno e gravata.

Nos comentários, os fãs falaram sobre a fofura do pequeno: "Esse é o verdadeiro chefe da padoca", disse um, se referindo aos fãs do ator, que se autodenominam como "padaria". "O Gabriel é a cara do pai", disse outra. "Que coisa mais linda esse chefinho. Deus abençoe grandemente esse trio", desejou uma terceira seguidora e fã da família.





Famosos

EX-ADOVOGADO DE DAY MCCARTHY EXPLICA DECISÃO DE ABANDONAR CAUSA NA JUSTIÇA CONTRA GAGLIASSO

O advogado Gil Ortuzal apontou os motivos por trás da decisão; em 2017, socialite proferiu ofensas contra Titi, filha do torcedor do Flamengo com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy

  |

Icon Comentário0

Os advogados responsáveis por representar Day McCarthy deixaram a equipe jurídica da socialite na última semana. A influenciadora, acusada por Bruno Gagliasso de injúria e racismo após proferir ofensas contra Titi, filha de 10 anos do ator, perdeu integrantes de sua defesa após a primeira audiência do caso. 

Gagliasso compareceu, na quinta-feira (9), à Primeira Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro para a primeira audiência do caso, que corre desde 2017. McCarthy esteve presente por meio de uma videoconferência, já que mora no exterior, e admitiu nos Stories do Instagram que "mandou todo mundo tomar no c* , e saiu da audiência".


Ela ainda afirmou ter proferido ofensas ao juiz responsável pelo caso, acusando-o de "primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da put* nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se fod*! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, reclamou.


Depois das declarações polêmicas de Day - incluindo acusações de que Giovanna Ewbank, a esposa do ator, estaria lavando dinheiro para facções criminosas de São Paulo - os advogados Gil Ortuzal e Karla Kamila deixaram a defesa de McCarthy.

"A decisão foi tomada imediatamente após ter acesso aos vídeos postados pela então cliente", afirma o magistrado. "Considerando sempre que o direito à ampla defesa é uma garantia constitucional de qualquer cidadão, aceitamos a defesa da sra. Day McCarthy com a condição de um arrependimento genuíno com pedido público de desculpas à vítima e sua família (...) mas os acontecimentos durante e após a audiência criminal deixaram a situação insustentável".


O advogado disse ter abandonado a causa, mas continuará representando Day até o final do processo por conta de prazos. "Ela compreendeu perfeitamente nossa decisão, e manifestou arrependimento principalmente porque estávamos fazendo uma defesa técnica, coesa e bem alinhada com ela. Depois da sentença a cliente deverá contratar novos defensores", finaliza.



Famosos

TATÁ WERNECK PERDE A PACIÊNCIA COM INTERNAUTAS E COMPARAÇÕES ENTRE BEYONCÉ E TATE MCRAE

A torcedora do Flamengo comentou num post nas redes sociais, reclamando da atitude do responsável

Rafa Vitti e Tatá Werneck / Divulgação
Rafa Vitti e Tatá Werneck / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Tata Werneck apareceu nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (29), para criticar uma comparação feita por um internauta a respeito de Beyoncé e Tate McRae. O rapaz em questão publicou um trecho de uma performance da novata no seu perfil no X (antigo Twitter) e brincou: "Ela é a nova Beyoncé, né?!".

O tweet repercutiu bastante e acabou chegando em uma página de fofocas do Instagram. Nela, Werneck comentou a comparação feita pelo usuário e reiterou: "Essas coisa de 'a nova' só acontece com mulher". "Parece que só pode ter uma mulher boa em cada área. Não surge um cantor novo e falam 'o novo John Lennon", explicou.


Recentemente, Tata Werneck e a atriz Ana Beatriz Nogueira, ambas da Globo, venceram uma ação movida contra elas pelo juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por conta de criticas que ele sofreu por sua atuação no caso Mari Ferrer. A decisão cabe recurso.


Mari sofreu agressões sexuais em dezembro de 2018, e o caso viralizou em 2020 por conta da forma como o advogado de defesa do acusado referia-se à vítima. Havia também o uso do termo "estupro culposo", que viralizou nas redes sociais e gerou revolta.

Em julho de 2021, André de Camargo Aranha, acusado pelo crime, foi inocentado por falta de provas, e a decisão de Rudson Marcos gerou criticas, inclusive das duas atrizes, que voltaram a lembrar do termo "estupro culposo". A defesa de Rudson Marcos alega que as atrizes ajudaram a causar o que chamou de linchamento virtual e até a sofrer com ameaças de morte em mensagens enviadas pela internet.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ASSIM COMO IVETE SANGALO, LUDMILLA CANCELA SUA TURNÊ POR 'CULPA' DA PRODUTORA

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL ABRE A SUA CASA LUXUOSA AVALIADA EM R$ 8 MILHÕES: "EU VENCI"

 

Icon Comentário0
Famosos

MC CABELINHO REPETE COMENTÁRIO POLÊMICO QUE FEZ PARA EX BELA CAMPOS EM FOTO COM ATUAL NAMORADA

 

Icon Comentário0