Futebol
Vai lotar? Confira a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil
0
Futebol
|
0Em grande fase com a camisa do Fulham, da Inglaterra, o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, cedeu entrevista ao ge e falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em um futuro próximo. Seu contrato com o clube inglês se encerra em junho de 2026 e logicamente, a torcida do Flamengo fica de olho.
“Sempre, sempre tem umas conversas, não fecho nunca as portas aos clubes brasileiros. Mas estou focado aqui no Fulham no momento, sei que tenho mais dois anos de contrato e estou fazendo uma boa temporada. Não posso falar assim ‘no ano que vem’ ou ‘daqui a dois, três anos’, mas com certeza eu quero voltar ao Brasil um dia”, disse Andreas.
Um dos destaques do Brasil na vitória sobre o Peru por 4 a 0 pelas Eliminatórias, o meio-campista revelou estar vivendo seu melhor momento na carreira.
“Estou me sentindo bem fisicamente, mentalmente e também fora de campo. Tranquilo com meus filhos, minha família, mais maduro, então eu acho que tudo se alinhou. Estou colhendo hoje tudo que foi feito nos anos anteriores. Além dessa confiança de voltar à Seleção e fazer gol, me sentir importante no meu clube e na Seleção. Estou me sentindo no meu melhor momento”, acrescetou.
Andreas Pereira conviveu com altos e baixos no Flamengo
Andreas chegou ao Flamengo em meados de 2021 emprestado junto ao Manchester United. O meio-campista rapidamente caiu nas graças da torcida, mas uma falha na final da Libertadores que resultou no gol do título do Palmeiras fez acabar o encanto. Ao todo, com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira fez oito gols, deu três assistências e trabalhou com os seguintes treinadores: Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival Júnior. Após retornar ao Manchester United, os Red Devils fizeram negócio com o Fulham.
Com dívida de R$ 6,9 milhões com Balbuena, Corinthians fica proibido de contratar até 2026; situação ameaça permanência de Hugo Souza no clube
|
0A FIFA aplicou uma punição ao Corinthians nesta quinta-feira (31), proibindo o clube de realizar contratações até o início de 2026. A sanção ocorre devido a uma dívida de R$ 6,9 milhões com o ex-zagueiro do clube, Balbuena.
Com isso, o Corinthians fica impedido de registrar novos jogadores até que regularize o pagamento. Esse cenário interfere diretamente na situação de Hugo Souza, goleiro atualmente emprestado pelo Flamengo, que pode retornar ao time carioca em 2024 caso o Corinthians não consiga resolver suas pendências financeiras.
OPÇÃO DE COMPRA E PRAZO FINAL PARA HUGO SOUZA
Hugo Souza, emprestado ao Corinthians até o final deste ano, tem uma opção de compra inclusa em seu contrato com o clube paulista. Segundo o acordo, o Corinthians tem até o dia 30 de novembro para exercer essa opção, mas, devido à punição da FIFA, precisará quitar a dívida com Balbuena para poder regularizar o contrato em definitivo.
Além disso, o Corinthians deve apresentar garantias financeiras ao Mais Querido, já que houve inadimplência em um acordo anterior envolvendo a venda de Matheuzinho.
CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA A CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO
A situação exige que o Corinthians regularize a pendência financeira com Balbuena e, em seguida, comprove capacidade financeira junto ao Flamengo, apresentando as garantias bancárias necessárias. Caso contrário, o time paulista perderá a chance de contratar Hugo Souza permanentemente, resultando no retorno do goleiro ao Rubro-Negro na próxima temporada.
CONTRATO DE HUGO SOUZA COM O FLAMENGO
Se o Corinthians não cumprir com as obrigações até o prazo estipulado, Hugo Souza voltará a fazer parte do elenco do Mengão em 2024. O goleiro, que tem contrato vigente com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025, passará a estar à disposição do técnico Filipe Luís na próxima temporada.
Meia entrou no final da partida diante do Internacional na quarta-feira (30), lamentou o resultado, mas convocou a nação para lotar o Maracanã
|
0A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG já mobiliza os bastidores rubro-negros. Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional pelo Brasileirão, o meia Matheus Gonçalves usou suas redes sociais para pedir o apoio da torcida no jogo de ida da decisão. A partida acontece neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
“Infelizmente, hoje não foi o resultado que queríamos. Agora, o foco é outro! Domingo é dia de final! Nação, vamos lotar o Maracanã”, escreveu Matheus Gonçalves em sua conta no Instagram.
No confronto com o Internacional, Matheus substituiu Carlos Alcaraz aos 41 minutos do segundo tempo. O Flamengo ainda liderava por 1 a 0, mas, após uma perda de bola do volante Evertton Araújo, o Internacional empatou com gol do equatoriano Enner Valencia aos 43 minutos da etapa final.
Matheus Gonçalves conquista espaço com Filipe Luís no Flamengo
Aos poucos, Matheus Gonçalves vem se destacando no elenco rubro-negro. Recentemente, marcou um gol na derrota para o Grêmio por 3 a 2 e foi titular no clássico contra o Fluminense, onde, apesar da derrota por 2 a 0, foi elogiado pela torcida por sua atuação.
No entanto, contra o Internacional, Gonçalves não conseguiu ajudar a equipe a segurar o resultado, o que impediria o empate e colocaria o Flamengo na terceira posição do Brasileirão. Para as finais contra o Atlético-MG, Matheus é uma das opções de Filipe no banco de reservas.
FlaBasquete volta às quadras nesta sexta-feira (1) buscando permanecer na liderança da tabela e manter retrospecto fora de casa
|
0Após reassumir a liderança da temporada regular do NBB com a vitória sobre o Fortaleza BC, o Flamengo agora enfrenta o Unifacisa nesta sexta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa. Confira onde assistir Unifacisa x Flamengo.
Onde assistir Unifacisa x Flamengo pelo NBB
Unifacisa e Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira (1), às 19h30, na Arena Unifacisa. A partida será transmitida ao vivo pela FlaTV, NBB Basquet Pass e Rede ITA.
Com 11 pontos, o Flamengo lidera o NBB, empatado em pontos com o Minas, mas com vantagem no saldo de pontos, o que o coloca na 1ª posição. Com uma derrota em seis partidas, o Rubro-Negro encara o Unifacisa, que disputou quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas.
Na última rodada, o Unifacisa venceu o Botafogo por 90 a 74 em casa, e conta com o apoio da torcida para tentar surpreender o Flamengo.
Como foi o último jogo do Flamengo no NBB
O Flamengo venceu o Fortaleza BC por 78 a 56 em um duelo que começou equilibrado, com o time cearense fechando o primeiro quarto à frente, com parcial de 23 a 21.
No segundo quarto, o Rubro-Negro dominou o jogo. Alexey, que já havia se destacado no início, foi decisivo no ataque e ajudou o time a abrir doze pontos de vantagem, indo para o intervalo com o placar de 46 a 34.
No terceiro quarto, a equipe manteve um bom ritmo ofensivo, mas cometeu alguns erros defensivos, permitindo ao Fortaleza reduzir a vantagem em alguns momentos. Com uma defesa consistente, dificultando as infiltrações adversárias, o Flamengo manteve o controle e finalizou a partida com uma atuação dominante no último quarto.