Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

VAI SAIR? CLUBES DA SÉRIE B TENTAM A CONTRATAÇÃO DE ATACANTE RESERVA DO FLAMENGO

Ex-Nova Iguaçu, o jogador atuou pelo Mais Querido em duas partidas e soma apenas 58 minutos em campo

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Contratado junto ao Nova Iguaçu, em meio as finais do Campeonato Carioca, o atacante ex-Nova Iguaçu, Carlinhos, soma poucos minutos e jogos pelo Flamengo, sem poder entrar nas partidas da Copa do Brasil e da Libertadores (fase de grupos), o atacante participou de duelos contra o Palmeiras e Atlético Goianiense.

Entrando pouco desde que chegou ao Flamengo, alguns clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, estão de olho no atacante de 27 anos, segundo a jornalista Geovana Barcelos, equipes consultaram o time da Gávea para tentar contratar o jogador, porém, a diretoria avisou que o atleta está nos planos de Tite e da comissão técnica do clube e por isso, não vão aceitar qualquer oferta por Carlinhos.Auxiliares de Tite comentaram situação de Carlinhos


Vale ressaltar que, na próxima fase da Libertadores, o atleta poderá ser inscrito pelo Flamengo.


Auxiliares de Tite comentaram situação de Carlinhos

Após a atuação do últim domingo (02), os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, concederam entrevista coletiva pós-jogo, na ausência do técnico Tite, que não participou por dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário.


Durante a coletiva, a ausência de Carlinhos, que foi contratado junto ao Nova Iguaçu, foi um dos assuntos comentados pelos jornalistas presentes na sala de imprensa, confira.

"O Carlinhos tá num processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu faxer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% pro jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial. É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira, na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio. A aceitação foi boa, o grupo costuma receber muito bem os atletas que chegam"....

"Ele está muito feliz. Ele trabalhou bastante, precisava de um acréscimo físico. Vai estar com a gente a partir de quinta. E foi importante, hein? No primeiro jogo que ganhamos, contra o Atlético-GO, foi muito por termos tido dois pivôs. Quando o Bruno Henrique sofre o pênalti, é porque o lateral tem que ficar cuidando do Bruno Henrique e não o zagueiro. Então ele (Carlinhos) já deu a resposta, e sabemos que vai dar durante o campeonato.Pelo Nova Iguaçu, o atleta marcou nove gols, sendo oito no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil. O atleta terminou com a vice-artilharia do Estadual e chegou a ser procurado por outras equipes, mas o Flamengo acabou vencendo a concorrência e anunciando a contratação do jogador."



Futebol

UM DEPOIMENTO EMOCIONANTE, AUTOR DO EMPATE EVERTTON ARAUJO - VEJA ABAIXO

A atuação de Everton não passou despercebida pelo técnico e pela torcida

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Em uma partida marcada por controvérsias e emoções à flor da pele, Everton Araujo se destacou ao salvar o Flamengo de uma situação complicada, envolvendo uma polêmica decisão do árbitro Anderson Daronco. Após o apito final, Everton foi à zona mista e conversou com o repórter Gabriel Orphão, compartilhando suas impressões sobre o jogo e o episódio com Daronco.

 confronto entre Flamengo e seu adversário estava tenso desde o início, com ambas as equipes disputando cada bola com intensidade. No entanto, o momento mais crítico ocorreu no segundo tempo, quando uma decisão de Daronco quase complicou a situação para o time rubro-negro. A arbitragem sempre é um ponto sensível em jogos de alto nível, e nesta partida não foi diferente.


UM MUNDO DIFERENTE DOS IGUAIS 


Anderson Daronco, conhecido por seu estilo rigoroso, tomou uma decisão que poderia ter mudado o rumo da partida de maneira decisiva. A intervenção de Everton Araujo foi crucial para manter o Flamengo no jogo, evitando que a equipe fosse prejudicada. Everton, conhecido por sua habilidade e presença em campo, demonstrou mais uma vez seu valor para a equipe. Sua intervenção, descrita como salvadora por muitos, foi um ponto de virada na partida. A postura calma e a precisão técnica de Everton foram determinantes para que o Flamengo conseguisse superar o momento adverso.

Na zona mista, Everton compartilhou suas impressões sobre o jogo e a polêmica decisão. "Foi um lance complicado. Sabemos que a arbitragem pode errar, mas nosso papel em campo é tentar corrigir essas situações com nosso jogo. Fico feliz de ter ajudado a equipe em um momento tão crucial", comentou.



Futebol

ESPOSA DE AUXILIAR DO FLAMENGO SE EMOCIONA COM O EMPATE NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO

A emoção não passou despercebida nas redes sociais

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

Na noite passada, o Flamengo protagonizou um jogo eletrizante que culminou em um empate no último minuto, arrancando suspiros e gritos de euforia dos torcedores. Entre os fãs fervorosos, a esposa de Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho do técnico Tite, se destacou por sua emoção contagiante ao celebrar o gol decisivo.

O confronto foi marcado por uma tensão crescente, com o Flamengo lutando para reverter um placar desfavorável. A equipe adversária demonstrou resistência, tornando a tarefa do Flamengo ainda mais desafiadora. O jogo parecia destinado a uma derrota, mas a persistência e a garra dos jogadores mantiveram viva a esperança de um resultado positivo


FLAMENGO E MATHEUS BACHI


Nos instantes finais, o Flamengo pressionou intensamente, e a recompensa veio com um gol nos acréscimos. O estádio explodiu em comemoração, e entre os torcedores, a esposa de Matheus Bachi chamou a atenção. Sua reação foi um reflexo da paixão que o futebol brasileiro desperta em seus aficionados.

Na noite passada, o Flamengo protagonizou um jogo eletrizante que culminou em um empate no último minuto, arrancando suspiros e gritos de euforia dos torcedores. Entre os fãs fervorosos, a esposa de Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho do técnico Tite, se destacou por sua emoção contagiante ao celebrar o gol decisivo.



.


Futebol

CARLINHOS VOLTA A TREINAR NORMALMENTE PELO FLAMENGO, APÓS MORTE DA MÃE

O jogador tinha sido liberado e ficou de foras das atividades do clube momentaneamente

Carlinhos / Divulgação
Carlinhos / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O atacante Carlinhos deve retornar às atividades do Flamengo neste sábado (8), após ser liberado dos treinos de quinta e sexta-feira por conta do falecimento da mãe. Assim, o técnico Tite tem mais opções para montar o Rubro-Negro para a partida contra o Grêmio, dia 13, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Carlinhos não joga pelo Flamengo desde 21 de abril, quando o Rubro-Negro empatou empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, no último domingo, ficou fora do banco por motivos médicos.


Carlinhos jogou apenas dois jogos pelo Flamengo, com nenhum gol marcado. No entanto, no Nova Iguaçu, fez 14 jogos e nove gols.


Na Copa do Brasil, o Flamengo não poderá inscrever Carlinhos, uma vez que ele já jogou pelo Nova Iguaçu e está fora dos relacionados. Na Libertadores, poderá atuar nas oitavas de final.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FERNANDINHO CRITICA ARBITRAGEM APÓS EMPATE CONTRA O FLAMENGO: "PODEM INFLUENCIAR"

 

Icon Comentário0
Futebol

12 BAIXAS! FLAMENGO PODE TER TIME AINDA MAIS DESFALCADO CONTRA O BAHIA

 

Icon Comentário0
Futebol

"SE NÃO TEM CORAGEM, NÃO JOGA!", FILHO DE TITE ENALTECE FORÇA MENTAL DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0