
Famosos
|
Valesca Popozuda está desfrutando de uma nova etapa em sua carreira artística, com diversas músicas prontas para lançamento. A cantora, que está solteira há seis anos, afirma que não se incomoda com a falta de um relacionamento e está aproveitando sua liberdade.
Em entrevista ao gshow, Valesca explicou como está gostando de viver seus momentos e fazer o que quer sem a necessidade de prestar contas a ninguém. "Estou gostando tanto de viver isso, os meus momentos, fazer o que quero. Quando você está em um relacionamento, você tem que dar satisfação, né? E eu estou gostando de ir para uma festa para poder beijar quantos quiser. Viver a minha vida", revelou a cantora.
Nesta sexta-feira, 5 de julho, Valesca lançará seu novo álbum intitulado "De Volta Para Gaiola: Amor De Verdade". O trabalho promete explorar bem o lado sensual da funkeira, mas também traz uma faixa que aborda um relacionamento abusivo que ela viveu no passado. "Quando eu falo ‘Só me dava porrada e partia para farra, eu ficava sozinha’, eu passei por isso. Era um terror na minha cabeça. Nem entendia direito, achava que era só porrada e não. Tem a saúde mental. Você sendo a vítima, se coloca como culpada. Não, você não é a culpada", destacou Valesca.
VISÃO SOBRE RELACIONAMENTOS
Durante a entrevista, Valesca comentou sobre sua visão dos homens e como sua postura empoderada afeta suas relações. "Eles correm. Quando eles entendem que você é uma mulher que não vai deixar barato, que você não vai abaixar a cabeça, e que é empoderada, que não depende de nada, que vive a sua vida, eles têm medo", avaliou a cantora.
REFLEXÕES SOBRE A VIDA PESSOAL
Valesca também refletiu sobre o início de sua vida sexual e a falta de diálogo em casa. "Minha mãe não falava sobre isso comigo. Aos poucos, você vai se descobrindo, vai tentando conhecer o que é bom. Fui aprendendo com a rua, aos poucos, com amigas, minha primeira vez foi com um cara que eu amava, mas eu pensava: será que vai sempre doer?", recordou.
A cantora faleceu em casa, neste domingo (20/7), após apresentar uma piora em seu quadro de saúde eu já estava bem debilitado e instável
|
Preta Gil não resistiu ao tratamento contra o câncer nos EUA e morreu, neste domingo (20/7). A coluna Fábia Oliveira descobriu que a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a última quarta-feira (16/7). Ela, que tinha 50 anos, foi à clínica fazer mais uma sessão de quimioterapia e se sentiu mal. Lá, os médicos detectaram que a doença havia se alastrado.
A assessoria de imprensa confirmou a informação e informou que a família deve se manifestar em breve. Amigos da artista e o filho, Francisco, estão em terras americanas. Uma das melhores amigas de Preta Gil, Carolina Dieckmmann conseguiu uma brecha nas gravações da novela e viajou para os Estados Unidos, mas ela não sabia que o estado da cantora era tão grave.
Fontes ligadas à família revelaram, ainda, que o pai da artista, Gilberto Gil, teve aumento da pressão arterial ao receber a notícia do falecimento.
Filha de Gilberto Gil, Preta tornou público o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro de 2023 e, desde então, vinha realizando tratamento para combater a doença. Em dezembro daquele ano, ela chegou a anunciar a remissão do câncer — período em que os sinais e sintomas da doença diminuem ou desaparecem após o tratamento, mas que não significa cura.
No entanto, em agosto de 2024, novos tumores foram detectados, e ela precisou retomar o tratamento. Durante todo esse período, Preta passou por sessões de quimioterapia, radioterapia e cirurgias. Após esgotar as possibilidades de cura no Brasil, ela viajou aos Estados Unidos para participar de um tratamento experimental. A cantora e empresária deixa um filho, Francisco Gil, de 30 anos.
O comentário foi feito em um de seus perfis nas redes sociais. Internautas ficaram divididos diante do posicionamento do funkeiro e cantor
|
Após a Polícia Federal (PF) deflagrar, nessa sexta-feira (19/7), uma operação que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, comentou a ação policial por meio das redes sociais.
Em um comentário feito no X — antigo Twitter — o rapper escreveu: “Bolsonaro prendeu o Lula, agora chegou a vez dele (risadas)”. Nos comentários, os internautas se dividiram entre rir da postagem e criticar o posicionamento.
Alguns chegaram a, inclusive, debochar do pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho da VP. Apontado como integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV), o homem está preso desde 1996.
“E a vez do seu pai ser solto? Chega nunca, né!”, escreveu um homem. Outro escreveu que o ex-presidente fará companhia ao pai do cantor.
Outras pessoas afirmaram que o rapper é desprovido de inteligência. “Quando o Lula foi preso, Bolsonaro não era ninguém”, disse um seguidor. Oruam é conhecido por usar sua participação em grandes eventos para pedir pela soltura de seu pai. Em certa ocasião, o rapper causou tumulto após surgir em show vestindo uma camiseta com o rosto do pai estampada e uma escrita pedindo pela sua liberdade.
Atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior que ficou muito bonito e elegante
|
Marina Ruy Barbosa, aos 30 anos, publicou recentemente novas imagens de sua estadia no Caribe, onde foi fotografada usando um biquíni. A atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior.
Na legenda de sua postagem no Instagram, ela expressou: “Completamente recarregada”. Os seguidores não economizaram nos elogios nos comentários. Uma internauta destacou: “Impecável”, enquanto outra admiradora comentou: “A mulher era linda ruiva, conseguiu ficar deslumbrante loira. Que espetáculo”.
O álbum de viagem de Marina Ruy Barbosa em uma praia no Caribe é uma cascata de looks baphos. Entre eles, vários brancos e off white, perfeitos para uma estadia na praia. Sim, ainda estamos no inverno, mas no Hemisfério Norte é verão.
Separamos produções na cor, compostas por vestidos, calça e blusa, algumas deles, acompanhados de bolsa de R$ 21.200, da grife Valentino. Aliás, a bolsa também chamou a atenção de internautas. E como bônus, mais um look branco, com outra bolsa de grife
Um dos looks usados por Marina Ruy Barbosa foi um vestido longo, com dorso mais justo e pregas laterais, que dão movimento ao look. Completou o look com a bolsa Valentino, do modelo tote Nellcôte, com tecido e camurça, que custa R$ 21,2 mil, na loja online Farfetch do Brasil.