
Famosos
|
Amanda Froés, influenciadora e empresária, vizinha de Jojo Todynho, detonou a postura da cantora. Morando no mesmo condomínio de luxo da artista, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, que é uma mulher trans, afirmou que não faz questão de cumprimentar a artista e destacou sua insatisfação com a postura da funkeira em relação à comunidade LGBTQIAPN+.
acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?
“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda.
Amanda enfatizou que sua crítica não está relacionada a posicionamentos políticos, mas sim a questões humanas: “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, afirmou.
Moradora do condomínio desde 2022, Amanda Froés contou que adquiriu seu terreno em 2018 e construiu a casa do zero. De acordo com ela, a relação com Jojo é inexistente e não há interesse em qualquer proximidade.
Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+.
Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”, disse.
A vizinha de Jojo Todynho também mencionou outros vizinhos famosos com quem tem uma convivência harmoniosa: “Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, concluiu.
Sister deixa o programa em paredão disputado contra ex-Flamengo e Viny; reality show mais vigiado do Brasil segue em Modo Turbo
|
A dinâmica que levou Vilma à eliminação teve início no domingo (30), com a definição do Paredão. O Líder da semana, Maike, indicou Diego Hypolito diretamente para a votação do público. Em seguida, Vilma foi a mais votada pela casa e teve direito a um contragolpe, escolhendo Vinícius para completar a disputa. Nesta semana, não houve Prova Bate-Volta, consolidando o trio na berlinda.
Antes da revelação do resultado, Vilma afirmou que estava "calma", enquanto Vinícius admitiu estar "bem nervoso, como sempre". Diego Hypolito disse que estava "ansioso com o resultado", mas tranquilo. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a autenticidade de Vilma e sua entrega ao jogo. “Ela se entrega. É o sonho dela, sim”, declarou o apresentador.
Com a dinâmica acelerada do Modo Turbo, o BBB 25 já havia eliminado Eva no domingo, momentos antes da Prova do Líder vencida por Maike. O jogo segue com novas estratégias e alianças se formando a cada dia.
Ao se despedir dos participantes, Vilma questionou: "O que será que me espera depois daquela porta?". Ela também celebrou sua passagem pelo reality, reconhecendo sua força ao longo da competição. À frente das câmeras, conversando com Tadeu Schmidt, disse que gostaria de ter chegado à final, mas que estava satisfeita com sua trajetória.
O jovem piloto vai correr pela primeira vez no tradicional circuito japonês e destacou feitos marcantes do Brasil na pista, ressaltando a evolução na F1
|
Gabriel Bortoleto chegou ao terceiro grande prêmio do ano ainda sem pontuar após disputar duas provas pela Sauber em sua temporada de estreia na Fórmula 1. No entanto, o jovem piloto se mostrou satisfeito pelo aprendizado. Ele participará do GP Japão e terá a primeira experiência da vida no circuito de Suzuka.
BORTOLETO DESTACA ESPERAR UMA PROVA DESAFIADORA
O jovem piloto destacou em declaração oficial à Sauber que espera uma prova desafiadora na exigente pista japonesa, mas se mostrou empolgado com a oportunidade.
"É um circuito onde eu sempre quis correr
Os últimos finais de semana de corrida foram, até aqui, grandes experiências de aprendizado para mim, e não espero que seja diferente em Suzuka. É um circuito onde eu sempre quis correr – é desafiador, mas empolgante e tem muita história, especialmente para os brasileiros ", disse Bortoleto.
GABRIEL DESTACA PREPARAÇÃO PARA O GP DO JAPÃO
O histórico favorável dos brasileiros em Susuka não é a única motivação de Bortoleto para a corrida deste próximo domingo (6). O paulista deu mil voltar no simulados antes da prova e disse sentir estar progredindo - com isso, espera seguir aprendendo na sequência de corridas.
"Eu me preparei muito no simulador e estou ansioso para experimentar essa pista na vida real.
As últimas duas provas me mostraram o que é necessário para gerir toda uma corrida e me adaptar a diferentes condições, e sinto que estou progredindo a cada sessão. Meu foco é em continuar a aprender, melhorar minha velocidade e estar pronto para tirar vantagem de qualquer oportunidade que aparecer. Uma sequência de três corridas é intensa, mas estou ansioso para o desafio e para ver o quanto eu posso desenvolver nas próximas corridas ", concluiu.
O ator concedeu uma entrevista recente e afirmou que há um 'cenário ginocentrista' no judiciário brasileiro, que beneficia as mulheres
|
As declarações de Dado Dolabella em uma entrevista recente seguem rendendo. Após o cantor e ator afirmar que há um 'cenário ginocentrista" no judiciário brasileiro, que beneficia as mulheres, Luana Piovani perdeu a paciência e detonou o famoso nas redes sociais.
“Mas está imperdível!!
Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”, debochou ela, nos stories do Instagram, nesta terça-feira (1). Na ocasião, Dado concedeu uma entrevista à revista Veja e falou sobre os benefícios das mulheres no dia a dia.
“Hoje, o gênero feminino, se fala alguma coisa, pronto.
Já é o suficiente. Então, hoje está complicada essa situação, esse ‘cenário ginocentrista'”, declarou.
Questionado se essa questão era apenas na área judicial, ele declarou: “Acho que não só na Justiça. Na Justiça, você tem vários âmbitos, Justiça penal, Justiça da família, você tem, inclusive, a Delegacia das Mulheres, e é complicado”, comentou, antes de finalizar:
“Lá atrás, quando eu fui preso por causa de pensão. Você tem hoje um problema no Brasil que acontece o seguinte: quando o home, o pai, entra com pedido de revisional, existe uma morosidade na Justiça e esse processo demora meses, ou até mesmo anos, que foi o meu caso, para ser julgada a questão da revisão do alimento”, encerrou.
Ronaldinho Gaúcho participa de campanha do filme Thunderbolts em pegadinha de 1º de abril da Marvel