
Famosos
|
O cantor Wesley Safadão termina 2024 revisitando algumas percepções da vida. No final do último ano, ele surpreendeu seus fãs ao anunciar que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental por conta da demanda de shows. Ele voltou aos palcos pouco mais de duas semanas.
Wesley decidiu que ia se dedicar mais à família e aos projetos próprios como o Garota VIP, Garota White, TBT do Safadão, Arrocha do Safadão e o Bloco Vai Safadão. E para o próximo ano, ele promete lançar outros projetos que foram criados em 2024 com o tempo que ganhou após as mudanças.
"Foi um ano para dar uma desacelerada, para curtir mais a família, mas também para poder começar a colocar novos projetos em prática. Então, em 2025, vamos começar o ano com muitos projetos que foram preparados em 2024. Foi só uma desacelerada em relação à quantidade de shows, mas não em quantidade de trabalho", explicou Wesley.
O cantor começou a 'desacelerar' a rotina há poucos anos: "Mais novo, em 2010, por exemplo, fazia show de terça a domingo. A partir do momento que chega o primeiro filho, o segundo, o terceiro, a nossa logística muda", destacou.
CUIDADOS COM A SAÚDE MENTAL
Outro ponto de atenção foi a crise de saúde mental que o fez ficar afastado dos palcos por cerca de duas semanas em setembro: "Tive o meu problema de ansiedade, meu burnout, esgotamento mental. Até compartilho com poucas pessoas isso, principalmente com o pessoal da minha família. Acho que tive duas semanas bem ruins mesmo, que nunca imaginei viver na vida", lembrou.
Wesley ainda revela que resolvia todos os problemas que apareciam: "Dizia: 'Manda que aguento e suporto'. Mas não somos máquinas. Não me arrependo, todo esforço que tenho até hoje foi necessário para construir (o que tenho). Ninguém consegue dormindo. Se você pegar pessoas bem-sucedidas, elas tiveram um preço a ser pago. Também paguei o meu preço", refletiu.
Assim, ele teve que abrir mão de crenças para se tratar. Wesley acreditava que questões de saúde mental era 'besteira'. "Depois disso, com a ajuda da terapia, psiquiatra e tudo, comecei a entender alguns pontos que precisavam ser ajustados. Acho que 15 dias depois já comecei a me sentir super bem e foi muito bom, positivo, para poder ajustar algumas coisas que não estava conseguindo enxergar naquele momento", confessou.
Ex-campeão do peso pena foi derrotado pelo canadense Aiemann Zahabi neste sábado (10) e afirmou não sentir mais o fogo aceso pela carreira
|
Um dos maiores nomes da história do MMA pendurou as luvas. Aos 38 anos, José Aldo anunciou sua aposentadoria neste sábado (10), após ser derrotado por Aiemann Zahabi, no UFC 315, realizado no Canadá. A decisão dos juízes foi unânime (triplo 29-28) em favor do lutador canadense, em uma luta equilibrada do início ao fim.
É hora de parar, tenho que aproveitar minha família, meus filhos, não quero mais..."
Logo após o combate, visivelmente emocionado, José Aldo fez um pronunciamento tocante dentro do octógono. O ex-campeão peso-pena do UFC agradeceu à organização, aos fãs e, principalmente, à família, explicando que não deseja mais seguir lutando profissionalmente.
“Dana, obrigado por tudo. Obrigado a todo mundo do UFC, só tenho que agradecer todo mundo, mas a semana foi difícil para "caraca". Não no negócio de peso, mas eu estava brigando com a minha mente para tentar ser o campeão novamente. É hora de parar, tenho que aproveitar minha família, meus filhos, não quero mais” afirmou Aldo.
O brasileiro também revelou que a decisão já estava amadurecida antes mesmo de entrar no octógono, reconhecendo as dificuldades de bater o peso durante o corte e admitindo que não sentia mais o ‘fogo’ que o mundo do MMA uma vez lhe concedeu.
“Quando eu estava batendo o peso, alguma coisa no meu coração falou que eu não precisava bater o peso mais. Eu larguei. Se tivesse luta ia ter, se não tivesse eu não queria lutar mais. Então acho que é a última vez que vão me ver aqui dentro. Isso não faz parte mais da minha vida”, completou.
O duelo contra Zahabi foi disputado até o último round. Aldo chegou a aplicar dois chutes contundentes no rosto do adversário durante o terceiro assalto, arrancando aplausos do público. No entanto, o canadense resistiu, reagiu nos instantes finais e terminou a luta com maior controle, o que pesou na avaliação dos jurados.
José Aldo encerra sua carreira com um legado inquestionável. Campeão dominante no peso-pena, símbolo do MMA brasileiro e referência mundial no esporte, ele se despede com o respeito de fãs, rivais e da própria organização do UFC. Sua trajetória dentro do octógono se encerra, mas seu nome já está eternizado na história do esporte.
A atriz mostrou que o climão ficou no passado ao posar em clima amigável com a influencer; veja abaixo o motivo da briga entre elas
|
A modelo e atriz Marina Ruy Barbosa e Cíntia Chagas decidiram virar a página após um atrito público que movimentou as redes sociais. Nesta última sexta-feira (9), as duas voltaram a interagir de forma amigável no Instagram, posando lado a lado, em clima descontraído. Em março, Cíntia havia criticado o comportamento da atriz durante um evento, chamando-a de deselegante.
Em publicação no Instagram, Cíntia Chagas fez questão de afirmar que a confusão do passado foi superada: "A gente se tocou e percebeu que internet e vida real nada têm a ver", escreveu a coach.
Em março, Cíntia chamou a atenção ao publicar um vídeo que mostra Marina Ruy Barbosa durante o tapete vermelho do baile de gala de Cannes. Na ocasião, a atriz cumprimentou um colega tocando-o no ombro.
"Pare de pegar nas pessoas! É inoportuno, deselegante e enfadonho", escreveu a coach de etiqueta sobre a situação. A publicação logo chegou em Marina Ruy Barbosa, que respondeu: "Obrigada pelo toque, ops, toque não pode, né, Cíntia? Da próxima vez, eu consulto antes como eu devo tratar os meus amigos".
"Que bom que você se tocou. Fico feliz por poder ajudá-la", devolveu a ex-mulher do deputado Lucas Bove (PL).
Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina, também se manifestou em defesa da filha: "Enfadonho é ler seus comentários desnecessários. Seu comentário não vai mudar em nada a vida dela, querida", criticou.
A influenciadora apareceu em seus Stories no Instagram usando um biquíni fio-dental e mostrou seu corpo definido, ganhando elogios dos seguidores
|
Gracyanne Barbosa provocou seus seguidores ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni fio-dental rosa e passando óleo no corpo. A musa fitness também fez um pouco de exercícios e mostrou seu corpo suado. Na legenda da publicação, a ex-BBB, que está solteira desde o fim do casamento com Belo, fez uma proposta ousada.
Uma deusa, minha inspiração de todos os dias...
"Vem passar oleozinho no meu corpinho", declarou Gracy. Nos comentários, fãs não pouparam elogios. "O nome disso é disciplina", declarou uma pessoa, elogiando o shape da musa fitness. "Uma deusa, minha inspiração de todos os dias", disse outra. "Haja óleo hein, diva (risos)", brincou mais uma.
A influenciadora está pegando firme na rotina fitness desde que saiu do BBB 25. Nas redes sociais, ela contou previamente que estava difícil voltar a fazer os treinos que já estava acostumada antes de ser confinada na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, no tempo em que esteve no reality, ela se permitiu dar uma 'relaxada' na dieta e na intensa rotina de exercícios.
Gracyanne está vivendo uma nova fase de vida e não assumme um novo relacionamento desde que rompeu com Belo, há pouco mais de um ano após 16 anos juntos. Recentemente, ela contou que perdeu uma date para cumprir um compromisso de trabalho.
Gracy não revelou o nome do felizardo, mas brincou ao observar um pequeno ganho de gordura em sua região pélvica: "Ainda continua sem uso".