Futebol

ABSURDO! TITE LEVA CUSPES DURANTE A PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS E DESABAFA APÓS A COLETIVA

Treinador revelou o acontecido com tom de desapontamento

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Existem absurdos que as vezes pensamos ter acabado no futebol, mas no fim, estão lá, para o nosso desapontamento. Nesse sentido, O técnico Tite, relatou que foi atingido por cuspes de torcedores do Palmeiras. Após o jogo contra o Alviverde pelo Brasileirão, o treinador aproveitou o espaço da coletiva de imprensa para desabafar sobre o ocorrido.


Após as perguntas dos jornalistas, Tite pediu para seguir na sala de imprensa e criticou a postura de alguns torcedores do Palmeiras. O técnico, inclusive, relatou que em determinado momento precisou limpar a cabeça devido a um cuspe que o acertou.


“A minha atividade como técnico eu sei que é bastante exposta. Eu tenho que aguentar todas as ofensas que vêm de fora e não é da torcida do Palmeiras, elas são de algumas pessoas”, iniciou o treinador.


“As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feia. Eu ter que parar e limpar minha cabeça é muito feio. Eu estive aqui, tenho uma etapa muito bonita e me orgulho aqui. O nosso trabalho aqui foi digno, ele salvou naquela etapa o Palmeiras do rebaixamento. Eu sei disso, eu tenho isso gravado na minha memória”, seguiu o comandante rubro-negro.

“Mas essa pessoa, eles não são dignos para serem representantes de uma série de garotos que estavam ali do lado. Muita gente acha que no futebol vale tudo, mas não é assim”, concluiu.


Palmeiras x Flamengo ficam no empate

Já dentro de campo, Palmeiras e Flamengo ficaram no empate por 0 a 0. No jogo no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão, as equipes não conseguiram abrir o placar e somaram um ponto cada. Agora, ambas voltam suas atenções a Libertadores.


Futebol

Jogador do Flamengo é substituído e manda recado

Meia está em processo de adaptação ao clube e vem oscilando entre partidas de alto nível e outros mais inconstantes no Mengão

Carlos Alcaraz manda recado após ser substituído - Foto: Reprodução
Carlos Alcaraz manda recado após ser substituído - Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Contratado como o jogador mais caro da história do clube, Carlos Alcaraz chegou ao Flamengo cercado de expectativas. No entanto, o meia argentino tem enfrentado um período de baixa. Na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (20), Alcaraz começou como titular, mas foi substituído por Guilherme, autor do gol que abriu caminho para a virada rubro-negra. Após o jogo, o argentino utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à torcida.


“Levantar-se e tentar novamente é parte do processo”, escreveu Alcaraz em suas redes sociais. A mensagem foi publicada com a foto de Michael B. Jordan, ator e diretor norte-americano que foi o protagonista da franquia Creed, que relata a vida de um boxeador, treinando e a procura de redenção.


Titularidade e substituição


Mais uma vez titular, Alcaraz não conseguiu apresentar um bom desempenho no primeiro tempo. Por isso, foi substituído no intervalo por Guilherme, volante da base que fazia sua estreia no time principal. A mudança surtiu efeito: o jovem marcou o gol que iniciou a reação do Flamengo.

Apesar do domínio na etapa final, o Rubro-Negro só garantiu a virada nos acréscimos. Matheus Gonçalves, que também saiu do banco, recebeu um passe de Michael e marcou o gol decisivo, assegurando a vitória na Arena Pantanal.


Momento complicado para Alcaraz

A última contribuição direta de Alcaraz para um gol do Flamengo aconteceu na final da Copa do Brasil, quando deu uma assistência para Gabigol. Desde então, o meia não participou de jogadas decisivas nas três partidas seguintes: contra Cruzeiro, Cuiabá e Atlético-MG.



Futebol

Ainda dá? Flamengo vence no fim e Botafogo fica no empate; Confira a tabela do Brasileirão

Mengão conquistou os três pontos após gol nos últimos minutos de Matheus Gonçalves; Alvinegro tropeça em prévia da final da Libertadores

Confira a tabela do Brasileirão - Foto: Reprodução
Confira a tabela do Brasileirão - Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A disputa pelo título segue complicada, mas o Flamengo conseguiu diminuir a diferença para o líder na 34ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), o Mengão venceu o Cuiabá por 2 a 1, enquanto o Botafogo, primeiro colocado, ficou apenas no empate com o Atlético-MG, na prévia do duelo pela final da Libertadores. Agora, o Rubro-Negro está a sete pontos do rival carioca, com quatro jogos restantes na competição.


Classificação atualizada do Brasileirão:


1º Botafogo – 69 pontos


2º Palmeiras – 67

3º Fortaleza – 63 (um jogo a menos)


4º Flamengo – 62

5º Internacional – 59

6º São Paulo – 58

7º Cruzeiro – 47

8º Bahia – 46

9º Corinthians – 44

10º Vasco – 43

11º Atlético-MG – 43

12º Vitória – 41

13º Grêmio – 40

14º Athletico-PR – 40

15º Juventude – 38

16º Fluminense – 37 (um jogo a menos)

17º Criciúma – 37

18º Bragantino – 37

19º Cuiabá – 29

20º Atlético-GO – 26

Virada emocionante na Arena Pantanal

No duelo contra o Cuiabá, Derik Lacerda abriu o placar para os donos da casa. Porém, com dois gols de jovens talentos do Ninho do Urubu – Guilherme e Matheus Gonçalves –, o Flamengo garantiu a vitória, com o gol decisivo saindo nos acréscimos do segundo tempo.

Botafogo tropeça em Belo Horizonte

No Estádio Independência, o Atlético-MG teve Rubens expulso ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos. Apesar de jogar com um a mais durante grande parte do jogo, o Botafogo não conseguiu furar a defesa mineira, e a partida terminou empatada em 0 a 0. O duelo foi realizado com portões fechados, devido à punição imposta após incidentes entre torcedores atleticanos e flamenguistas na final da Copa do Brasil.

Palmeiras na cola do líder

O Palmeiras, vice-líder, também aproveitou o tropeço do Botafogo. A equipe de Abel Ferreira venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Luciano Rodríguez abriu o placar para os baianos, mas Raphael Veiga e Flaco López garantiram a virada, com o gol decisivo saindo aos 44 minutos do segundo tempo.

Fluminense vive drama contra o rebaixamento

Enquanto o Flamengo briga na parte de cima da tabela, o Fluminense está em situação delicada. O clube carioca caiu para a 16ª posição e está na porta da zona de rebaixamento, aguardando seu jogo contra o Fortaleza na sexta-feira (22).

Outros resultados da rodada pioraram a situação do Flu. O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1, afastando-se do Z-4, enquanto Bragantino, com um empate em 1 a 1 contra o São Paulo, chegou aos mesmos 37 pontos do Tricolor das Laranjeiras. Em Curitiba, o Athletico-PR derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, abrindo vantagem sobre o rival carioca.

Próxima rodada:

O Flamengo volta a campo na terça-feira (26), enfrentando o Fortaleza na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília). A partida será uma chance para o Mengão reduzir a diferença para o Botafogo, que joga antes, no sábado (23), contra o Vitória.



Futebol

Sesc Flamengo encara o Sesi Vôlei Bauru nesta sexta pela Superliga; Confira horário e onde assistir

Mengão vem de duas derrotas seguidas para Fluminense e Praia Clube e quer vencer para se recuperar na competição e garantir melhor colocação para o mata-mata

Sesc Flamengo encara o Sesi Bauru pela Superliga - Foto: Reprodução/Flamengo
Sesc Flamengo encara o Sesi Bauru pela Superliga - Foto: Reprodução/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Sesc Flamengo se prepara para um duelo importante contra o Sesi Vôlei Bauru nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela Superliga Feminina de Vôlei. Buscando encostar no líder Praia Clube, o Rubro-Negro tenta reencontrar o caminho das vitórias após a derrota no último jogo, quando foi superado pelo próprio Praia Clube por 3 sets a 2.


Onde assistir Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru?


Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo canal SporTV 2, com a transmissão começando às 21h10, 20 minutos antes do início do confronto.


Flamengo busca recuperação após derrota acirrada para o Praia Clube

Na terça-feira (19), o Flamengo travou uma batalha contra o time mineiro em partida válida pela 9ª rodada da Superliga. O jogo, que terminou com parciais de 26/24, 25/12, 22/25, 22/25 e 16/18, destacou o equilíbrio entre as equipes, mas o Rubro-Negro acabou derrotado no tie-break.


Resumo da partida contra o Praia Clube

No primeiro set, o Flamengo chegou a abrir sete pontos de vantagem, mas erros no side out permitiram a reação do adversário. No segundo, o time carioca foi dominante, especialmente no bloqueio, fundamento em que lidera a competição. Já o terceiro set foi marcado por alternâncias, com o Praia iniciando melhor, mas o Mengão reagindo rapidamente. No entanto, no quarto set, o Praia Clube elevou seu nível de jogo, dificultando a atuação da equipe comandada por Bernardinho.

Próximos desafios do Sesc Flamengo na Superliga 2024

O Sesc Flamengo ainda tem confrontos decisivos pela frente. Confira os próximos jogos:

13/12 – Sesc RJ Flamengo x Abel Moda Vôlei (Tijuca Tênis Clube, SporTV2)

20/12 – Mackenzie x Sesc RJ Flamengo (Belo Horizonte, SporTV2)



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Problema! Flamengo terá baixa de importante jogador contra o Cuiabá
Futebol

Problema! Flamengo terá baixa de importante jogador contra o Cuiabá

 

Icon Comentário0
Filipe Luís cita Simeone ao falar sobre briga do Flamengo no Brasileiro: "Não vou aceitar"
Futebol

Filipe Luís cita Simeone ao falar sobre briga do Flamengo no Brasileiro: "Não vou aceitar"

 

Icon Comentário0
Filipe Luís enaltece trabalho de jovens no Flamengo: "Tenho muita confiança"
Futebol

Filipe Luís enaltece trabalho de jovens no Flamengo: "Tenho muita confiança"

 

Icon Comentário0