
Famosos
|
A modelo e influenciadora Thaisa Carvalho, apontada como possível affair do jogador Gabigol, teve seu perfil no Instagram invadido nos últimos dias. Segundo Thaisa, a invasão aconteceu após ela clicar em um link relacionado a uma falsa proposta de parceria.
Após o incidente, Thaisa relatou situações constrangedoras envolvendo o hackeamento. Em uma das mensagens divulgadas, uma seguidora ofereceu R$ 200 ao invasor para ter acesso às conversas privadas da modelo com o jogador.
SEGUIDORA TENTA COMPRAR INFORMAÇÕES PESSOAIS
Entre as mensagens recebidas pelo hacker, uma seguidora tentou obter informações sobre supostas conversas entre Thaisa e Gabigol. Apesar de tentar ocultar o nome do jogador, a influenciadora deixou visível a inicial "G".
Thaisa desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais: "Quanto mais rolo o meu direct mais fico indignada. Pessoas incentivam ainda mais os hackers ao fazerem esse tipo de proposta. Espero que você gaste esse dinheiro com algo mais relevante. Deus te abençoe", escreveu, referindo-se à seguidora que fez a oferta.
PERDA DE SEGUIDORES E PUBLICAÇÕES FALSAS
Além do impacto emocional, Thaisa revelou que perdeu seguidores devido às ações dos criminosos. O perfil hackeado começou a publicar conteúdo relacionado a apostas, golpes envolvendo dinheiro fácil e até mesmo informações falsas sobre sua suposta morte.
A influenciadora também relatou tentativas dos hackers de vender histórias fabricadas sobre sua vida pessoal para portais de notícias, agravando ainda mais a situação.
DENÚNCIAS E REFLEXÃO SOBRE SEGURANÇA DIGITAL
O caso de Thaisa Carvalho reforça a importância de cuidado ao interagir com links suspeitos e destaca os danos causados pela invasão de privacidade. A modelo lamentou a curiosidade excessiva de algumas pessoas em momentos de vulnerabilidade e reafirmou o impacto negativo que essas atitudes geram.
Atacante do Santos moveu processo contra a atriz ex-Globo devido a falas contra o jogador consequência de uma troca de farpas que envolveu a PEC 03/2022
|
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia-crime movida por Neymar, jogador do Santos, contra a atriz Luana Piovani pelos crimes de injúria e difamação. O processo, que tramita em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado, foi revelado pelo colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, nesta quinta-feira (20).
Acusações de injúria e difamação
Na denúncia, Neymar destaca falas da ex-Globo em que ela o chama de “mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo exemplo, escroto e ignóbil”, configurando injúria. Já no caso de difamação, são citadas declarações da atriz afirmando que o jogador “traiu uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal para o filho”.
Troca de farpas na internet
O embate entre os dois começou em maio do ano passado, quando Piovani criticou Neymar por um suposto apoio ao projeto da ‘PEC das praias’ (PEC 03/2022), que relata que o ocupante de um território em terreno de marinha obtenha a propriedade após pagamento. O projeto segue em tramitação no Senado.
Na ocasião, a atriz chegou a afirmar: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”. Depois, reforçou as críticas: “Um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.
O jogador não deixou as acusações sem resposta e retrucou nas redes sociais: “Abriram a porta do hospício”, insinuando que Piovani estaria em busca de atenção. “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada contra você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na boca, senão só fala m**”**, disparou Neymar.
Funkeiro diz que nascimento da filha o fez largar o tráfico e diz que a fé também o fez mudar para um estágio onde se encontra feliz
|
MC Poze do Rodo relembrou o período em que se envolveu com o tráfico de drogas antes da fama. O funkeiro, de 26 anos, compartilhou nos stories uma foto enviada por um fã, resgatando um registro da adolescência, quando costumava postar imagens com armas nas redes sociais. Ele chegou a ser preso na época.
“Foto de sete anos atrás! Mandaram essa para mim e me fez refletir o quanto Deus é maravilhoso. Ele é especialista em transformar vidas, principalmente quando muitos acham que não há mais solução. Creia: para Deus, nada é impossível. Eu sou a prova viva disso”, escreveu Poze, sem esconder seu passado.
Paternidade como ponto de virada
Pai de cinco filhos, Poze revelou que o nascimento da primeira filha foi o grande motivo para abandonar a vida do crime.
“Hoje acordei pensativo e isso sempre me lembra o quão difícil foi chegar até aqui. O nascimento da minha filha foi o principal motivo da minha mudança. Deus é perfeito e enviou esse anjo para transformar meu pensamento, minha vida inteira. Te amo, filha. Dona de tudo!”, declarou o cantor.
Do crime à música
Em outubro do ano passado, Poze admitiu já ter trocado tiros e sido baleado antes de deixar o crime para se dedicar à música.
“Já troquei tiro, fui baleado e preso também. E eu pensei: ‘Vou querer ficar nessa vida ou viver uma vida tranquila?’. Então, foquei em mudar de vida, batalhei e hoje passo essa mensagem para a molecada: o crime não leva a lugar nenhum”, disse em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta Gil passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, mas a doença acabou se agravando
|
Preta Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19, para compartilhar com os fãs detalhes sobre sua recuperação após passar 55 dias internada em um hospital de São Paulo. A cantora, que enfrentou uma cirurgia complexa de 21 horas para a retirada de tumores, explicou que ainda sente dores e enfrenta dificuldades no dia a dia.
Em um vídeo publicado no Stories do Instagram, Preta revelou a possibilidade de retirar um dos drenos, o que pode trazer alívio para seu desconforto.
“Doutor Fred vem aqui ainda hoje e talvez ele tire um dreno. Vou ficar muito feliz porque é um dreno em um lugar que dói muito, o cóccix. Então não consigo sentar”, contou. Ela acrescentou que, além da dor, os pontos no bumbum também a impedem de se sentar normalmente.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta Gil passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. A doença, no entanto, atingiu outras áreas do corpo, como linfonodos, peritônio e ureter, o que levou à necessidade de uma cirurgia no fim de 2024. Durante o procedimento, ela recebeu uma bolsa de colostomia definitiva.
Após a alta hospitalar no último dia 11, Preta segue o tratamento de forma ambulatorial e se prepara para uma nova etapa. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, ela explicou que sua recuperação ainda exige cuidados: “Estou fragilizada, obviamente. Ainda com o corpo muito debilitado, com drenos, sondas, ainda invadida”.
A cantora também revelou que, em abril, viajará para Nova York (EUA) para continuar o tratamento com novos medicamentos em fase final de estudo. “São muito otimistas de que vou ficar bem para a próxima etapa. Não acabou o tratamento”, afirmou.