Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

AFRONTOSOS! VASCO ESTAMPA FRASE NO UNIFORME CUTUCANDO FLUMINENSE E FLAMENGO SOBRE MARACANÃ

Cruzmaltino concorre com Tricolor e o Mais Querido pela licitação do Templo do Futebol

Vasco / Divulgação
Vasco / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (10), às 18h30, o Vasco da Gama enfrenta o Nova Iguaçu no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida de uma das semifinais do Campeonato Carioca Betnacional 2024. No entanto, uma frase estampada na camisa do Cruzmaltino chamou atenção.

Afinal, o rival entrará em campo com a frase: “Maracanã para todos”. Isso é uma alusão ao processo de licitação do estádio, no qual o próprio Vasco faz parte junto da WTorre, concorrendo com a dupla Fla-Flu e também com a Arena 360, que administra o Mané Garrincha. 




Futebol

PULGAR TREINA E DEVE REFORÇAR O FLAMENGO PELA COPA DO BRASIL

Para a partida valendo vaga, o Mengão deve contar com um reforço de peso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo se prepara para enfrentar o Amazonas na próxima quarta-feira (22), em Manaus. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, e o time comandado por Tite busca garantir sua vaga nas oitavas de final.

RETORNO DE ERICK PULGAR

Para a partida, o Flamengo deve contar com um reforço de peso. O volante Erick Pulgar, que estava fora dos gramados desde o clássico contra o Botafogo no dia 28 de abril, está recuperado de uma torção no tornozelo. Pulgar não participou dos jogos contra Amazonas (Copa do Brasil), Red Bull Bragantino (Brasileirão), Palestino-CHI (Libertadores), Corinthians (Brasileirão) e Bolívar-BOL (Libertadores). No entanto, o jogador treinou com os demais atletas neste sábado (18), no Ninho do Urubu, e tem boas chances de ser relacionado para o duelo.



DISPUTA POR POSIÇÃO NO MEIO-CAMPO

Durante a ausência de Erick Pulgar, Allan foi o escolhido por Tite para assumir a função de volante. Allan se destacou nas partidas, especialmente na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar pela Libertadores, na última quarta-feira (15). Com o retorno de Pulgar, Tite terá a difícil decisão de escolher entre os dois jogadores para escalar o meio-campo do Flamengo.


DETALHES DA PARTIDA CONTRA O AMAZONAS

A partida entre Flamengo e Amazonas está marcada para quarta-feira (22/05), às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, e agora busca confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.


EXPECTATIVA PARA O DUELO

Com o retorno de Erick Pulgar e a boa fase de Allan, o Flamengo chega com força total para o confronto decisivo contra o Amazonas. A equipe rubro-negra espera aproveitar a vantagem conquistada no primeiro jogo e garantir a vaga na próxima fase do torneio.


Futebol

CBF DEFINE ARBITRO PARA O DUELO ENTRE FLAMENGO X AMAZONAS

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (22/05), para enfrentar o clube de Manaus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar a sétima e oitava rodadas do Brasileirão devido à situação dos times do Rio Grande do Sul. Com isso, o Flamengo não enfrentará o Vasco neste sábado.

FLAMENGO ENFRENTA AMAZONAS PELA COPA DO BRASIL

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (22/05), para enfrentar o Amazonas no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na primeira partida, o Flamengo venceu por 1 a 0.



ARBITRAGEM DEFINIDA PARA O JOGO CONTRA O AMAZONAS

A CBF já definiu a arbitragem da partida entre Flamengo e Amazonas. Ramon Abatti Abel (SC) será o árbitro principal do confronto. Ele terá como auxiliares Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gisele Casaril (SC). O VAR ficará sob a responsabilidade de Gilberto Rodrigues Castro Junior.


DETALHES DA PARTIDA

A partida entre Flamengo e Amazonas está marcada para as 21h30, na quarta-feira (22/05), na Arena da Amazônia. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, e agora busca garantir a classificação para a próxima fase do torneio.


Futebol

LEMBRA DELE? EX-TREINADOR DO FLAMENGO ACERTA COM CLUBE MEXICANO

Treinador espanhol estava sem clube desde que deixou o Galarasaray, em 2022

Vitor Pereira, Domenec Torrent e Sampaoli / Divulgação
Vitor Pereira, Domenec Torrent e Sampaoli / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Ex-treinador do Flamengo, o espanhol Domènec Torrent comandará o Atlético San Luis, do México. O técnico de 61 anos firmou contrato válido por dois anos e deve ser anunciado pelo clube mexicano nas próximas horas. As informações são do jornalista Cesar Luis Merlo.

Domènec viria com bons olhos a ida ao Atlético San Luis, que terá a saída do brasileiro Gustavo Leal ao final da temporada. O espanhol teria tempo para iniciar a pré-temporada no clube mexicano já pensando em 2024/25.


Doménec estava sem clube desde sua saída do Galatasaray, da Turquia, onde fez 19 jogos e conquistou sete vitórias. Desde então, o espanhol foi sondado por diversos clubes, incluindo brasileiros: Athletico-PR e São Paulo já buscaram a contratação do treinador de 61 anos, mas optou por outros nomes.


Domènec Torrent treinou o Flamengo em 2020, mas não durou no comando do clube. Foram apenas 26 jogos entre agosto e novembro, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

DUELO DO FLABASQUETE TEM CANTOS CONTRA O GABIGOL E OLIVINHA ALERTA: "QUERIA POLẼMICA, E CONSEGUIU"

 

Icon Comentário0
Futebol

ROMÁRIO COMENTA CASO GABIGOL E ELOGIA POSTURA DA DIRETORIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLABASQUETE ATROPELA O BAURO PELA NBB E LARGA NA FRENTE NA SEMIFINAL

 

Icon Comentário0