
Famosos
|
A influenciadora Amanda Kimberly compartilhou com seus seguidores nesta última sexta-feira (16) alguns registros do primeiro mês de Helena, sua filha com Neymar. "My girl [minha menina, em português]", escreveu ela na legenda da publicação. Nos registros, Amanda evitou mostrar o rosto da filha.
Em uma das imagens, Amanda exibiu uma tatuagem que aparentemente fez para a filha, na qual escreveu: "Baby girl". Ela também compartilhou uma foto da decoração do primeiro mesversário de Helena e um vídeo no qual a menina aparece com um body escrito "Peixinha é".
Além disso, Amanda limitou os comentários do post e apenas pessoas próximas comentaram: "Eu amo muito", declarou uma pessoa. "Princesinha", disse outra. "Tutuca da Dinda! Te amo", acrescentou mais uma.
A influenciadora não tem exposto detalhes da maternidade nas redes sociais. Recentemente, ela se manifestou sobre os rumores de que teria engravidado ao ser amante de Neymar, que na época estaria com a atual namorada, Bruna Biancardi.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros. No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro", afirmou Amanda Kimberly.
A influenciadora e namorada de Neymar falou sobre amizades verdadeiras no mesmo dia em que seguidores notaram a troca de follows entre as influencers
|
Bruna Biancardi compartilhou em suas redes sociais nesta última quarta-feira (21) um texto enigmático. Em seu perfil, a namorada de Neymar refletiu sobre a importância de estar cercada de amizades verdadeiras.
Poucos e bons...
“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não quer ser amigo de ninguém”, dizia o post publicado pela modelo na web. A mãe de Mavie ainda fez questão de adicionar uma frase à reflexão: “Poucos e bons”, escreveu ela, referindo-se aos seus amigos.
Antes da publicação de Biancardi, internautas notaram que Carol Dantas, mãe do primogênito de Neymar, Davi Lucca, e Amanda Kimberlly, mãe de Helena - filha caçula do atleta, passaram a se seguir nas redes sociais.
A convivência entre Amanda e Bruna, mães das filhas de Neymar, enfrentou momentos de tensão no ano passado. Na época, Amanda curtiu comentários nas redes sociais que insinuavam que Biancardi demonstrava incômodo com a presença de Helena, filha de Amanda com o atleta.
A atitude de Amanda gerou repercussão, levando Bruna a se pronunciar publicamente. Ela lamentou que Amanda não a tivesse procurado para conversar e criticou a exposição de suas vidas e de suas filhas nas redes sociais. Biancardi afirmou:
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas.”
Bruna também negou qualquer incômodo com Helena e enfatizou que trataria a menina da mesma forma que gostaria que sua filha, Mavie, fosse tratada: “Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio.”
Logo depois, Amanda minimizou o episódio, afirmando se tratar de um mal-entendido e garantindo que a situação havia sido resolvida de forma privada.
A cantora apareceu nesta quarta-feira (21), para afirmar que não sabia do relacionamento e disse ter sido atacada pela companheira do rapaz nas redes sociais
|
Na noite desta última quarta-feira (21), MC Rebecca se manifestou nas redes sociais após se tornar alvo de comentários envolvendo uma acusação feita por uma mulher estrangeira. A cantora foi acusada de manter um relacionamento com um homem comprometido durante sua estadia em Londres, na Inglaterra, onde está realizando um intercâmbio.
Assim, com a grande repercussão, a artista decidiu apresentar sua versão dos fatos e negou que soubesse do envolvimento do rapaz com outra pessoa.
Através de suas redes sociais, Rebecca negou ter agido como amante e esclareceu que desconhecia qualquer vínculo do rapaz com outra pessoa.
Estávamos nos conhecendo...
“Fiquei com ele, sim, a princípio solteiro! Estávamos nos conhecendo desde que cheguei em Londres, onde faço meu intercâmbio, há um mês e meio nos vendo. Ele nunca se demonstrou ser um homem casado”, escreveu a cantora.
Segundo a artista, foi a própria mulher quem iniciou o contato após conseguir acesso ao celular do parceiro. Rebecca afirmou ter sido surpreendida com uma série de mensagens nas redes sociais.
“Ela fez circo mesmo. Então, às 6 horas da manhã, meu humor estava daquele jeito, e fui debochada mesmo. Ela pegou meu número no Instagram e me enviou fotos, vídeos, insultos e xingamentos”, relatou.
Em tom de desabafo, ela reforçou que não tem qualquer responsabilidade sobre o comportamento do rapaz e ironizou a situação: “Gente, o bofe pinta e a mona vem brigar comigo! Eu sou solteira e ele que tem que parar de me mandar mensagem. Falei que minha bucet* é quente, e isso eu não menti!”, completou.
O cantor venceu Daniel Rocha por nocaute em luta no último sábado (17), e aproveitou para rebater as declarações dadas por ele antes do confronto
|
Na noite do último sábado (17), o rapper Tz da Coronel venceu Daniel Rocha por nocaute, em apenas 1 minuto e 13 segundos, durante o Fight Music Show 6, realizado em São Paulo.
O confronto, que foi marcado por provocações, foi decidido rapidamente, e o cantor usou a vitória para responder a uma provocação polêmica feita pelo ator.
Quem tem boca vai à lona...
Em entrevista à revista Quem, Tz ironizou a postura de Daniel Rocha: “Quem tem boca vai à lona”, declarou, fazendo referência ao ditado popular. A resposta foi após a fala de Daniel, que teria afirmado que o artista “voltaria para a favela depois de perder”.
Tz, que é natural do Morro do Limão, em Cabo Frio (Rj), destacou que não se sentiu atingido pelas provocações feitas pelo ator Daniel: “Essas falas do Daniel não me atingiram em nada. Meu foco sempre foi o trabalho, treino duro e fé em Deus”, afirmou. Para Tz, voltar para a favela nunca foi sinônimo de fracasso: “É de lá que eu vim, lá que aprendi a ser forte”.
Ele ainda aponta que as declarações de Daniel reforçam estigmas enfrentados por pessoas da periferia: “Quando o cara solta esse tipo de comentário, ele não está falando só comigo. Está falando com todo o povo de favela, como se a gente não fosse capaz. Isso alimenta o preconceito e tenta manter a gente em um lugar de derrota”, afirmou.